Avaliações de funcionários da empresa Microblau

Empresa agradável de trabalhar.
Assistente Administrativa (Ex-Funcionário) –  São Caetano do Sul, SP19 de Fevereiro de 2015
- Nossa rotina costumava ser descontraída, tínhamos liberdade para trocar idéias com colegas de trabalho, liberdade para criar novos projetos que achássemos interessante e que acharíamos que poderia trazer melhorias para a empresa. Podíamos trabalhar do jeito que nos sentíssemos melhor.
- Aprendi que se quero algo bem feito preciso me dedicar ao máximo e sempre dar o meu melhor. Que devo sempre ajudar os outros quando eu puder, pois coisas boas sempre voltam pra nós.
- Não tinha muito contato com a direção, porém o pouco que tive me fez observar que ela era boa.
- Meus colegas de trabalho eram ótimos e meu chefe era a melhor pessoa com a qual eu poderia trabalhar. Não tenho o que reclamar disso.
- A parte difícil era conseguir dar conta de tantas funções com apenas meu chefe e eu no departamento. Acabávamos ficando um pouco sobrecarregados, mas graças a nossa organização, conseguíamos dar conta de tudo.
- Ter a liberdade de falar com meu chefe o que talvez não estivesse ótimo no departamento para que arrumássemos juntos.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Não fornece vale-refeição.
A Empresa é um ótimo local de aprendizado
Técnico Eletrônica/ Automação (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ18 de Fevereiro de 2015
1- horário flexível
2- conceito LEAN, Montagem de infraestrutura digital e analógico, Start-Up e As Built de projetos, Sistemas automatizados, ar condicionado, elétrica, integrações, sistema supervisório. etc
3- A direção e os coordenadores são bem instruídos
4- Boa relações com os colegas de trabalhos
5- Não vejo dificuldade no trabalho
6- O reconhecimento do meu trabalho
Prós
o salário é bom
Contras
não tem plano de saúde, e nem vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Microblau". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Microblau por local