Mills Solaris

Avaliações de funcionários da empresa Mills Solaris

Ambiente de trabalho equilibrado, investe no crescimento dos profissionais e salário compatível com o mercado.
Prós
Investimento nos funcionários com cursos
Contras
Avaliação de desempenho
17 de Agosto de 2020
Prezado,
Agradecemos o seu comentário em nossa página, isso nos ajuda a olharmos com mais critério os nossos processos. Que bom saber que proporcionamos uma ótima experiencia de trabalho para você.

Mantenha-se conectado conosco.

Forte abraço, Janaina Dias - Gente & Gestão
Recomendo esta empresa por ter ser o melhor local de trabalho onde já trabalhei, com uma cultura sólida e de acordo com o mercado atuante.
Prós
Benefícios e salário.
Contras
Nada a apontar.
17 de Agosto de 2020

Mantenha-se conectado conosco.

Forte abraço, Janaina Dias - Gente & Gestão
Multinacional de pouca espectativa de crescimento, várias filiais então vários gerente aí dificulta as promoções.
Prós
Convênio, vale alimentação
Contras
Viagens intensas para atender máquinas paradas em clientes
21 de Julho de 2020
Prezado,
Agradeço enormemente o seu comentário em nossa página, isso nos ajuda a olharmos com mais critério os nossos processos internos. Gostaria de entender melhor seu ponto de critica, então se puder por gentileza me envia um e-mail no particular para avançarmos no nosso diálogo.

janaina.dias@solarisbrasil.com.br - Janaina Dias - Gente & Gestão..
Uma empresa boa de se trabalhar, com pessoas divertidas e abertos para te ouvir.
14 de Julho de 2020
Que gostoso saber que proporcionamos uma ótimo experiencia de trabalho para você. Por favor mantenha-se sempre conectado conosco, gostamos de pessoas engajadas sempre ao nosso lado. Um forte abraço.
Atenciosamente Janaina Dias, Analista de RH Sr.
Empresa Boa para trabalhar mas da pouco benefícios.
Prós
Boa
Contras
Area de trabalho
Prezado,

janaina.dias@solarisbrasil.com.br - Janaina Dias - Analista de RH Sênior.

Abraços,
Gostei muito de trabalhar na Mills com certeza voltaria.
14 de Julho de 2020
Prezado, agradeço por suas contribuições e fico feliz em saber que, você avalia a empresa como sendo muito boa.
Atenciosamente Janaina Dias, Analista de RH Sênior.
Empresa em geral muito boa, sempre com os beneficios em dias, investe pesado em treinamento e capacitação.

O ponto negativo são os dois gestores da filial que trabalhei, o encarregado não tem o minimo de tato com os funcionários, sem perfil algum para gerir pessoas, e sempre com muitas ameaças principalmente sobre trabalhar as sábados.

O gestor comercial, sempre muito articulado e dissimulado, vemos que ele busca melhorar, mas é uma pessoa em que não se pode confiar.

Se não fosse esse tipo de gestor, seria bem melhor.

Não generalizo, tem otimo gestores, mas os meus em especifico foram e são bem fracos, me refiro ao tempo que estive no quadro da Mills e posteriormente Mills Solaris.
12 de Junho de 2020
Prezado, como gestora responsável pela área de R&S da empresa, agradeço por suas contribuições e fico feliz em saber que, de um modo geral, você avalia a empresa como sendo muito boa.
Sobre as críticas relacionadas a gestão local, iremos apurar os relatos e reforçar as orientações corporativas e desenvolvimento das boas práticas de gestão que temos promovido na empresa. Estamos à disposição se desejar complementar as informações.

Atenciosamente Tatiane Pedroso.
Muito boa de se trabalhar e com muita transparência e muito aprendizado para toda vida.

Atenciosamente Willian Koga.
Prezado,
Fiquei extremamente feliz em visualizar o seu comentário, muito nos orgulha em saber que estamos lhe proporcionando uma ótima experiência profissional, mantenha-se sempre conectado conosco, gostamos de pessoas engajadas sempre ao nosso lado.

Um forte abraço - Janaina Dias - Analista de RH Sr.
Excelente empresa para se trabalhar.
Cultura de ambiente de trabalho tranquilo.

Aprendi a desempenhar várias funções .
14 de Julho de 2020
Ola, muito nos orgulha em saber que lhe proporcionamos uma ótima experiência profissional, mantenha-se sempre conectado conosco, gostamos de pessoas engajadas sempre ao nosso lado.
Um forte abraço - Janaina Dias - Analista de RH Sr.
Foi uma boa empresa para de trabalhar. Poderia ter sido melhor com reconhecimento mais justo.

janaina.dias@solarisbrasil.com.br - Janaina Dias - Analista de RH Sr.
Empresa excelente, porém não recebi alguns feedbacks sobreno trabalho executado

janaina.dias@solarisbrasil.com.br - Janaina Dias - Analista de RH Sr.
Aprendi sobre o Controle de entrada e saída de peças.. Ambiente agradável, bom relacionamento entre superiores e funcionários.
Pagamento de benefícios. A parte mais difícil é cumprir metas na semana referentes alguns equipamewntos.
14 de Julho de 2020
Muito nos orgulha em saber que lhe proporcionamos uma ótima experiência profissional. Mantenha-se sempre conectado conosco, gostamos de pessoas engajadas sempre ao nosso lado.
Um forte abraço - Janaina Dias - Analista de RH Sr.
Excelente para trabalhar, pressão contínua, busca a melhoria contínua e com filiais em vários estados.
Um forte abraço - Janaina Dias - Analista de RH Sr.
Empresa ótima para se trabalhar, perite oportunidades a serem criadas
Um forte abraço - Janaina Dias - Analista de RH Sr.
empresa boa para se trabalhar um desafio para todos que entram.
14 de Julho de 2020
Olá, fico muito feliz em saber que você está satisfeito com a experiência de trabalhar em nossa empresa. Por favor mantenha-se sempre conectado conosco, gostamos de pessoas engajadas sempre ao nosso lado.
Um forte abraço - Janaina Dias - Analista de RH Sr.
Focada, projeta os funcionários, investe pesado no desenvolvimento das pessoas, exemplo de empresa.
14 de Julho de 2020
Que ótimo saber que proporcionamos essa experiencia de trabalho para você. Por favor mantenha-se sempre conectado conosco, gostamos de pessoas engajadas sempre ao nosso lado.
.Melhor nota
.Sem trabalho em equipe.

.os primeiros dia não foi muito bom mas depois .fui min adaptei

janaina.dias@solarisbrasil.com.br - Janaina Dias - Analista de RH Sr.
Adorava trabalhar nesta empresa. E caso surgiu uma nova oportunidade estarei lá novamente
14 de Julho de 2020
Olá, fico muito feliz em saber que você ficou satisfeito com a experiência de ter trabalhado em nossa empresa, mantenha sempre seu contato ativo conosco. Bons profissionais são sempre muito bem vindos.
Janaina Dias - Analista de RH Sr.
Empresa ótima para trabalhar, da muita oportunidades, pena que mudou de Cidade e eu tive que sair, mas é muito boa para se trsbalhar
14 de Julho de 2020
Janaina Dias - Analista de RH Sr.
Nela eu aprendi a me conhecer melhor profissional e pessoalmente.
14 de Julho de 2020
Ola, que legal saber que conseguimos atingir em você a experiência de se conhecer melhor como pessoa e profissional.

janana.dias@solarisbrasil.com.br - Janaina Dias - Analista de RH Sênior.
Uma empresa boa de se trabalhar, ótimos benefícios para estagiários, além de uma cultura organizacional bem voltado ao colaborador.