Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Auxiliar Administrativo - Belo Horizonte, MG

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.425 avaliações
Empresa dinâmica e moderna.
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG26 de Julho de 2018
Empresa de grandes porte que disponibiliza todas a estrutura a seus funcionários realizarem suas atividades.
Prós
Refeição na empresa.
Empresa agradável de se trabalhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG30 de Janeiro de 2018
MRV possui um excelente ambiente de trabalho, bastante agradável. Oferece espaço de lazer, ambiente com ar condicionado, arejado, muito organizado, dentre outros. Uma das poucas coisas que tenho a "reclamar" é o relacionamento entre as pessoas que, na maioria, se trata apenas do necessário. As pessoas são distantes e conversam apenas o básico.
Foi uma experiencia muito boa
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG14 de Agosto de 2017
Empresa muito preocupada com o desempenho dos funcionarios, muito dinamica, sempre buscando agradar os funcionarios.
Pessoas boas de se conviver e trabalhar
O ambiente agradavel
Os colegas de trabalho sempre ajudando e buscando aprender
A empresa acredita e busca crescimento dos funcionarios.
Prós
refeição na empresa
Contras
caro
Sim
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG5 de Junho de 2017
Responsável, comunicativa ,compromisso com a empresas...
Prós
Ticket de refeição
Contras
Sim
Empresa dinâmica e agradável.
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG13 de Janeiro de 2017
A empresa MRV me atribuiu bastante experiência e aprendizado em áreas diversas .
Prós
Ticket
Uma empresa de grande porte, onde a satisfação do cliente é o ponto principal
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG27 de Outubro de 2016
Minha última experiência profissional foi na função de auxiliar administrativo. As atividades exercidas por mim compreendiam o acompanhamento das entregas das chaves, pedidos de assistência técnica e retorno aos acionamentos da área de Relacionamento com Clientes. Dava suporte aos engenheiros no contato com clientes e vice e versa. Direcionava e acompanhava solicitações da diretoria.
Realizava treinamento de vistoria antecipada com a equipe da obra. Emitia termos de entrega, vistoria antecipada e realizava controle em planilhas.
Todas as atividades acima citadas ajudaram a desenvolver o meu relacionamento interpessoal, objetividade, resiliência, o trabalho com prazos e em equipe.

Na coordenação presenciei profissionais qualificados e eficientes trabalharem juntos com sua equipe, o que fez com que eu vivenciasse o quanto a diferença entre chefe e líder pode definir a qualidade do trabalho. Por tudo que nos era mostrado e exigido a equipe interagia muito bem e se unia para que o resultado sempre fosse o melhor.

A parte mais difícil do trabalho era exigir das pessoas com cargos superiores um posicionamento ou cumprimento de um pedido. Mas isso foi alcançado com muita firmeza e mostrando sempre que o nosso foco era a satisfação do cliente e que apenas com nosso comprometimento alcançaríamos esse objetivo.

A parte mais agradável do trabalho foi atuar em uma equipe bem estruturada e interagir com pessoas com conhecimentos diferentes ao meu e poder aprender com cada uma. Isso me fez tornar uma profissional melhor e mais qualificada. Hoje, mesmo não fazendo parte
  mais... da empresa, mantenho contato com funcionários (amigos que fiz no tempo em que trabalhamos juntos)  menos
Prós
Vale- refeição, plano de saúde
Contras
Só a distancia
Empresa ótima, recomendo a trablhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG18 de Julho de 2016
Uma empresa com grande chances de crescimento profissional, com ótimos profissionais selecionados rigorosamente. Trabalhar na MRV Engenharia é uma excelente oportunidade para quem deseja aprender e crescer como profissional.
Boa empresa com salário baixo e pouca oportunidade
de Estagiário para Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG30 de Novembro de 2015
Empresa grande, mas seu salário é baixo e você não tem liberdade e espaço para resolver as coisas, tudo tem que ter o consentimento de um superior, além de ter uma cobrança enorme em cima dos funcionários.
Administração
de Estagiário para Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG19 de Setembro de 2012
Tem Engenheiro Civil nas obras bons e ruins em suas obras, uns dão espaço para resolver os detalhes da obra e outros não tem nenhuma educação, não sabem conversar.
Já no escritório só tem incentivo e apoio para um bom desempenho de seu trabalho.
Prós
cartão de transporte, cartão de refeição e hora hestra
Contras
plano de saúde horas prêmio e prêmio de produção

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MRV Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2

Avaliações da empresa MRV Engenharia por local