Avaliações de funcionários da empresa MRV Engenharia: Engenheiro Civil

Encontramos 49 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.423 avaliações
Ótima empresa
Auxiliar de Engenharia Civil (Ex-Funcionário) –  Barra da Tijuca, RJ5 de Agosto de 2019
Ótima empresa para aprendizado e desenvolvimento profissional.
ok
Engenheiro civil (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP28 de Janeiro de 2019
A empresa é boa, está em crescimento, tende à apresentar bons resultados futuros.
Empresa Boa
Auxiliar de Engenharia Civil (Funcionário Atual) –  Presidente Prudente, SP2 de Janeiro de 2019
Empresa boa para se trabalhar, pois se tem uma certa estabilidade
Prós
Equipe muito unida
Contras
Beneficia apenas pessoas por interesse
Empresa boa
Engenheiro Civil (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG8 de Outubro de 2018
Empresa feita de papel, a qualidade das obras não reflete sua organização e poderio econômico.
Prós
Força financeira
Contras
Burocracia e RH
Empresa dinamica, prestativa
engenheira civil junior (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR1 de Outubro de 2018
A MRV fornece qualidade de vida para os seus empregados, com programas dinâmicos como a ginastica laboral, e fornece outras atividades relacionadas ao bem estar pessoal. Quanto ao trabalho, você é valorizado se for pro-ativo e responsáv.l, No ramo que trabalhei eu tinha independência para agir e elaborar o trabalho da melhor forma possível. Quanto a parte mais difícil era o comprimentos de prazos que eram curtos e a parte mais agradavel é contar com uma equipe participativa, comunicativa e com empatia.
Aprendizado
Auxiliar Engenharia Civil (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP16 de Setembro de 2018
Uma empresa de grandes oportunidades de aprendizados e profissional.
Empresa dinâmica e com bom plano de carreira
Auxiliar de Engenharia Civil (Funcionário Atual) –  Goiânia, GO6 de Agosto de 2018
A empresa valoriza o bem estar e as pretensões futuras dos colaboradores.
Empresa escola e que valoriza funcionário
Auxiliar de Engenharia Civil (Ex-Funcionário) –  Maringá, PR3 de Maio de 2018
Empresa que te ensina e te dá suporte em todas atividades, valoriza o funcionário e gera grandes oportunidades de crescimento.
Ótima empresa para se trabalhar
Auxiliar de Engenharia Civil (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG10 de Abril de 2018
Uma ótima empresa para o crescimento do profissional.
Uma ótima empresa para se planejar uma carreira solida
Auxiliar de Engenharia Civil (Ex-Funcionário) –  Maringá, PR16 de Janeiro de 2018
Uma excelente empresa para se planejar crescimento profissional.
Empresa de muitas oportunidades aos seus colaboradores
Auxiliar de Engenharia Civil (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP7 de Janeiro de 2018
Empresa que aposta muito em seus colaboradores, empresa de departamentos organizados em rumo de uma unica missão, satisfazer os seus clientes.
Ótima empresa para se iniciar uma carreira, profissionais excelente e um método bem didático.
Engenheiro Civil (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG9 de Novembro de 2017
Trabalhei por 3 anos com execução e planejamento orçamentário financeiro, canteiro de obras e gestão de pessoas em 23 Obras, mais de 9.568 Unidade (Aptos), desde Terraplanagem, Locação, Fundações, Alvenaria, Lajão, Lajes Içadas, Instaladoras, Infra Estrutura até Acabamento e Qualidade.
Prós
Benefícios como ticket refeição, vale transporte e plano médico.
Contras
Nada a reclamar
Empresa com ótimos profissionais
Engenheiro Civil (Ex-Funcionário) –  Araçatuba, SP/ Presidente Prudente, SP/ Cuiabá, MT20 de Setembro de 2017
Agregou muito na minha carreira, com aprendizado, cursos e treinamentos que complementaram minha graduação universitária
Prós
Vale refeição, combustível, plano de saúde, ajuda com moradias
Contras
Trabalho muito dinâmico e mão de obras terceirizadas
Empresa que prepara bem seus colaboradores.
Auxiliar de Engenharia Civil (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ14 de Setembro de 2017
Empresa é sempre muito disposta a ajudar quem está começando mas, infelizmente, não valoriza futuros talentos.
Há a possibilidade de flexibilizar o horário, desde que as demandas sejam cumpridas nos prazos.
Prós
Refeição na empresa, vale transporte
Contras
Principal ponto negativo é a remuneração
Empresa muito boa e com muito aprendizado.
Auxiliar de Engenheira Civil (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP16 de Agosto de 2017
Empresa onde aprendi muito, desde o simples ao mais complexo, como elaborar cronogramas de obras. Oportunidade de acompanhar obras do início ao sim, passando por todas as etapas.
Prós
Flexibilidade de horários
Contras
Salário
Empresa Muito boa e organizada
Engenheira Civil (Ex-Funcionário) –  nata , rn2 de Agosto de 2017
Os dias de trabalho nunca eram iguais, sempre estávamos avançando no que diz respeito a "tentar sobreviver nesta crise". Aprendi muito sobre execução de obra e sobre gestão, planejamento , assim como sobre o "controle de custos de uma obra". a Direção sempre nos deu muito apoio e sempre nos orientando de como fazer o certo. os meus colegas de trabalho, da minha obra, sempre se dedicaram a realizar um bom trabalho. a parte mais difícil do trabalho era quando vinham as mudanças e apertos em relação à chamada "austeridade", ou seja, contenção e controle de custos, que eram acatadas pela obra, porem sempre acompanhada de muita mudança de costumes e rotinas. A parte agradável é que eu nunca levantei da cama sabendo que teria a insatisfação de ir à um trabalho que não gostasse.
Empresa desafiadora, porém com uma cultura que ainda precisa ser bastante lapidada
Engenheiro Civil (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG1 de Agosto de 2017
Empresa muito séria, muito competitiva, porém ainda com alguns itens a melhorar em termos de cultura empresaria no trato com o seu colaborador.
Prós
Empresa muito correta, idônea
Contras
Foco total em custo, em detrimento de algumas condições que poderiam conferir mais produtividade ao colaborador.
Empresa agradavel de se trabalhar possibilidade de crescimento
Engenheiro Civil (Ex-Funcionário) –  São Paulo19 de Julho de 2017
Crescimento profissional fantástico durante os 6 anos de carreira nesta empresa maravilhosa!!!
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Salário e alguns beneficios
Ótima empresa. Muita experiência
Engenheiro Civil (Ex-Funcionário) –  Jaboatão dos Guararapes, PE5 de Abril de 2017
Empresa oferece oportunidades de acordo com o rendimento do colaborador. Pagamentos compatíveis com funções. Muito exigente e por isso se aprende muito dentro da empresa.
Prós
Experiência rica
Contras
Nada
Excelente porta de entrada
Auxiliar de Engenharia Civil (Ex-Funcionário) –  Belford Roxo, RJ19 de Março de 2017
Aqui iniciei minha carreira, cresci de estagiário a Assistente de engenharia civil. Aprendi como e quando as coisas devem e precisam ser feitas. Grandes profissionais, muito aprendizado.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MRV Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2