Avaliações de funcionários da empresa Mundo dos pneus ltda

Gerente concorrendo com vendedor, péssima ideia, pois desmanchava carteira de atendimento para auto beneficio.
Executivo de Vendas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP25 de Julho de 2018
Empresa de um modo geral, ficava na mão de uma pessoa de conhecimento limitado e que a mesma concorria conosco, os melhores clientes estavam na mão desta pessoa, que só beneficiava ela mesma.
Prós
almoçava em casa
Contras
Vale refeição e Cesta básica.
Agradável e familiar
Auxiliar Administrativo / Vendedora (Ex-Funcionário) –  Ribeirão das Neves, MG3 de Abril de 2018
Empresa pequeno porte, ambiente agradável, ótimo relacionamento pessoal e profissional.
Prós
Alimentação empresa
Contras
Vale transporte, e plano de saúde
Otimo lugar para aprender
Administrativo (Ex-Funcionário) –  Mooca, SP15 de Janeiro de 2018
Otimo lugar para aprender sobre rotinas administrativas e bom ambiente de trabalho.
Empresa dinâmica e agradável.
Vendedora - Atividades (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP7 de Agosto de 2016
É uma empresa de pequeno porte, o que permite que todos se conheçam e consiga se comunicar melhor e assim podendo desenvolver melhor o seu trabalho.
Chegava na empresa as 8:00 e saia as 17:30, logo quando chegava já organizava minha carteira de clientes e selecionava os clientes que eu iria fazer contato durante o dia. Nesse trabalho aprendi como me comunicar melhor através do telefone, pois antes só tinha experiência com vendas pessoalmente, a saber lidar melhor com pessoas e negociar.
A parte mais agradável na empresa era aos sábados, pois a empresa proporcionava um café da manhã onde todos funcionários se reunia, um momento descontraído onde podíamos conversar sobre trabalho e outros assuntos.
Os colegas de trabalho no geral são pessoas agradáveis, divertidas e na maioria das vezes muito prestativas.
Prós
Vale - Refeição
Contras
Não fornecia vale transporte completo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mundo dos pneus ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Mundo dos pneus ltda por local