Museu Afro Brasil

Avaliações de funcionários da empresa Museu Afro Brasil: São Paulo, SP

São Paulo, SP3 avaliações
O trabalho dentro do Museu afro foi de extrema importância, atras do museu nasceu o interesse de ingressar na faculdade,só tenho a relatar que o tempo que passei foi de aprendizagem, recomendo para todo publico.
A equipe e unida qualquer problemas todos estão a disposição para auxiliar.

A direção e a gerencia são pessoas que estão a disposição para qualquer problema eles dão um suporte.
Prós
não tinha refeição na empresa recebíamos VR
Contras
não tenho nada a dizer contra
Bons profissionais, salário não tão bom. Gerência complicada, apesar de icônica.
Como trabalho núcleo de educação, minhas atividade diária se dá em relação ao atendimento de grupos, em geral, com crianças em idade escolar. Nesse sentido, o manejo de grupos é um grande aprendizado no cotidiano de trabalho. Por outro lado, a diversidade de pessoas que frequentam o museu, de classes sociais, culturas e interesses diferentes sobre o acervo é o principal desafio.
Essas situações são contornadas pelo trabalho em grupo que o núcleo de educaçâo estou diretamente subordinado aos coordena estou diretamente subordinado aos coordenadores desse setor. adores desse setor educação do MuseuAfroBrasil realiza e com o suporte da equipe de coordenação.

Por isso, é extremamente agradável quando, ao finalizar uma visita, os visitantes deem um retorno e uma avalição positiva, não apenas em relação à qualidade do trabalho, mas, principalmente em relação ao conteúdo apreendido. O oposto também é verdadeiro, quando ao finalizar uma visita e ter a nítida impressão de que o público não foi cativa. estou diretamente subordinado aos coordenadores desse setor. invado em relação ao debate e atividade proposta.
Contras
sim fornece vale refeiçâo
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Museu Afro Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,5
Avaliações da empresa Museu Afro Brasil por cargo