Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Avaliações de funcionários da empresa Netflix

Cargo
Todos
Local
Brasil5 avaliações
Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.
Ver todas as 567 avaliações
4,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura empresarial
A empresa não abre muitas oportunidades para a contratação de Brasileiros, pois sua sede que existia no Brasil migrou para Portugal.
Esta avaliação foi útil?
4,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura empresarial
Excelente ambiente de trabalho.
Descontraído, agradável
Esta avaliação foi útil?
5,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura empresarial
Um ambiente muito tranquilo de trabalho , onde tínhamos nossas métricas , dentre elas :
-Excelência no atendimento.

-Retorno de ligações. Um atendimento completo para que o cliente não precisasse retornar , esclarecendo todas as suas dúvidas sobre nosso serviço.

-Envio para pesquisa e resposta.

-Satisfação do cliente , avaliando com um "sim" ou um "não " no final da ligação garantindo a satisfação do cliente com um clima descontraído na ligação , sem perder o foco no problema.


Gerência

-Ligações monitoradas , aprimorando cada vez mais o atendimento.

-Total comprometimento com a empresa.

-Facilidade em trabalhar em equipe , com ótima comunicação verbal e disposição.

-feedback , com reuniões para avaliar os nossos líderes de equipe.

Priorizavam o bem estar do agente , facilitando o atendimento , tanto com conversas pessoais sobre que poderia aprimorar em suas ligações e o que o incomodava em sua equipe/trabalho.


Tínhamos um fluxo de atendimento para garantir a satisfação do cliente:

-Identificar o problema.

-Tranquilizar o cliente.

-resolução correta.

-fechamento.



A parte mais agradável , era ter a liberdade de conversar com o cliente passando confiança e se adequando a cada perfil sobre ritmos diferentes sem utilizar um vocabulário "formal " ( dependendo do cliente). Em específico alguns agentes , caso o cliente necessitasse de algum suporte que ia além , os supervisores autorizavam ligar para o "TSR" ( Suporte avançado na califórnia) para proceder com o suporte diante da situação do cliente. ( Ligação em inglês )

O auxílio total ao agente que queria
 - mais...
Prós
Vale-refeição/lanches aos finais de semana.
Contras
-
Esta avaliação foi útil?
5,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura empresarial
Essa empresa foi a minha primeira experiência profissional...Só tenho a agradecer foi ai que aprendir muita coisa sobre comportamento etica
Esta avaliação foi útil?
4,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura empresarial
Boa empresa para trabalhar e crescer pessoalmente. Exige bom atendimento, mas devido ao grande fluxo de atendimento não estava sendo possivel no momento!
Prós
Exigência de indicadores que no momento de expansão não estava sendo possivel
Esta avaliação foi útil?
Classifique uma empresa recente
Compartilhe sua experiência para ajudar outras pessoas
Perfil Solicitado
Deseja saber mais sobre como é trabalhar aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Netflix". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
Avaliação geral
3,9
Informação baseada em 567 avaliações
5
225
4
175
3
93
2
35
1
39
Avaliação por categoria
3,6
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
4,0
Salário/Benefícios
3,2
Estabilidade/Promoção
3,6
Gerência
3,8
Cultura
Avaliações da empresa Netflix por local