Avaliações de funcionários da empresa Novartis

Melhor empresa que trabalhei, ótimos benefícios, partipacao de lucros, férias coletivas.
Prós
Benefício
Contras
Burocracia
Uma empresa preocupada com o bem estar do colaborador, que tem como foco seu cliente final, o paciente. Buscando contribuir com a educação médica continuada, levando informações relevante para os profissionais de saúde em relação a estudos, casos clínicos e informações sobre seus medicamentos e patologias diversas.
Prós
Estrutura de apoio
Contras
Pelo que representa no mercado farmacêutico, não pode cometer erros, mesmo que pequeno
Uma empresa que se preocupa muito com o bem estar de seu colaborador, tanto dentro como fora da empresa.
Prós
Cultura da empresa
Foi para mim uma ótima experiência. O gerente dava todo o suporte necessário.
Fui jovem aprendiz na empresa e foi meu primeiro emprego, aprendi demais, como trabalhar em grupo, conhecer verdadeiramente o ambiente de trabalho. Agradeço muito a equipe Novartis por isso!
Empresa preocupada com os pacientes e com os funcionários, todos os processos são realizados de forma ética. Orgulho imenso de fazer parte dessa empresa.
Ótima empresa com muitos princípios para um bom desenvolvimento profissional e pessoal
A empresa NOVARTIS é empresa no ramo farmacêutica. Me deu oportunidade de mostra a minha capacidade profissional sem limitar. Por eu ser deficiente auditivo.aprendi muito com os colaboradores 0peradores 12e 3 . A NOVARTIS é uma empresa boa Para trabalhar. Para mim a NOVARTIS abriu as portas para mim.
Empresa q respeita seus colaboradores e seus direitos estão primeiro lugar. Refeição no local,ótimo acesso equipe trabalha unida.
Prós
Vontade de trabalhar ate nas folgas
Contras
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
A empresa proporciona ambiente bom, qualidade de vida, horário de trabalho flexível, cuida da saúde do funcionário.
O que tenho a dizer é que foi uma experiência extraordinária e ótima, aprendi muito nessa empresa e amo demais. Se tiver oportunidade eu voltaria com toda certeza, porém, escolhi uma área diferente.
Na Novartis você aprende muita coisa, mas infelizmente as pessoas não passam o serviço do que você tem que fazer, você tem que ir atrás e fazer as coisas acontecerem. O equilíbrio de qualidade de vida é muito bom e a empresa oferece diversos mecanismos para isso acontecer. As pessoas são cordiais e o clima de trabalho é bom. O problema esta no reconhecimento do trabalho das pessoas, que ou não vem, ou demora muito para conseguir uma promoção, a não ser que você seja queridinho de alguém de um cargo superior.
Onde desenvolvi grande parte da minha carreira, sempre tive todo o suporte necessário para fazê-lo
Minha experiência foi muito boa, mas infelizmente desativaram o setor e mudaram para outro país.
Excelente experiencia. Valoran el esfuerzo y lo premian Gran empresa .
Prós
Seguro médico privado
Contras
Muchas evaluaciones y procesos de entrenamientos
A cultura da empresa é excelente tanto no aspecto profissional, pessoal e oferecendo oportunidades de aprendizados, cursos e crescimento profissional.
Uma empresa que vc só tem a crescer, apesar de ter contido uma licença maternidade tenho muito interesse em voltar .
A empresa é ótima, mas como em todo local há bons é péssimos profissionais que utilizam seus cargos para subjulgarem seus subordinados.
Foi a melhor empresa que trabalhei, os salário e benefícios superam as outras empresas.
Ótima empresa para trabalhar e crescer profissionalmente.
Ame trabalha enquanto durou um excelente lugar pra aprende e ter conhecimento sobre as prioridades dnanuseia