Avaliações de funcionários da empresa O2 Telefonica

Encontramos 119 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 593 avaliações
Empresa
Atendente (Ex-Funcionário) –  avenida sabará4 de Maio de 2018
Local bom de trabalhar mais algumas P.As em estado ruim quebrada era um pouco ruim prestar atendimento com a qualidade inferior de equipamento na época acredito que agora ja deve ter melhorado pois faz anos que trabalhei lá
Prós
boa localização
Contras
salario não muito bom
Sim
auxiliar de limpeza (Ex-Funcionário) –  Osasco, SP12 de Fevereiro de 2018
Eu trabalho na Auxiliar de limpeza tem experiência gosto muito de limpeza gosto de ajunda equipe então eu gostaria trabalho vcs Sétima 4 pq obrigado
Prós
Sim
Contras
Ssim
Empresa flexivel e otima para trabalhar
Atendente fixa (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR12 de Janeiro de 2018
A Telefônica é uma empresa multinacional que incentiva o funcionário a crescer e da muitas oportunidades para que cada colaborador possa se desenvolver
Prós
empresa grande muitas oportunidades de crescimento, vários cursos e treinamentos
Contras
ppr muito baixo comparado a outras empresas multinacionais
Empresa dinâmica e agradavel
Analista de Controladoria (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR4 de Novembro de 2017
Ótima cultura e ambiente de trabalho, empresa oferece vários benefícios.
The biggest
Business Account Manager (Ex-Funcionário) –  Bahia1 de Novembro de 2017
Telefonica was the best and biggest company I have ever worked. The salary was over the expectations, they provided all of most modern related to how to treat and deal with the work team.
Empresa Muito agradável
Consultor de Marketing/Inteligência (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP24 de Outubro de 2017
Foi minha escola profissional, aprendi muito com executivos bastante capacitados.
Otima empresa
Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP29 de Agosto de 2017
Boa empresa para se trabalhar , local acessível, bons benefícios.
Prós
Boa locaizacao
Contras
Salario abaixo para Analista de suporte tecnico
Excepcional empresa
Gerente de Contas (Ex-Funcionário) –  Vitória, ES11 de Julho de 2017
Se dúvida devo muito do conhecimento e experiência que tenho hoje a Telefônica Vivo. Cursos, amizades e grandes experiências adquiridas foram por intermédio dela.
Sou muito grato aos gestores e colegas de empresa.
Prós
ótimas oportunidades para desenvolvimento profissional.
Contras
O meu salário foi preponderante para minha saída da empresa.
Empresa espanhola multinacional
Analista de Marketing (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP19 de Junho de 2017
- Construção de relações comerciais e evolução estratégica de negócios e parcerias com Grandes Marcas, Integradores, Agregadores e Clientes Internacionais. (B2B)

- Criação das estratégias dentro do canal Torpedo Empresas, serviço de mensageria.

- Planejamento e alinhamento de campanhas com posterior avaliação, análise e inteligência de dados, junto ao time de BI.

- Gerenciamento de campanhas de publicidade móvel, no planejamento, execução e controle. Validações de conteúdo para as demandas, estudos de relatórios pós campanha, análises de resultado.
Ótima Empresa para trabalhar
Engenheiro de Dados Senior (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP3 de Maio de 2017
A Empresa fornece ótimos benefícios, e o ambiente de trabalho é muito bom. Permite deixar-nos atualizados com as últimas novidades do mercado.
Prós
Contato com diversas tecnologias e Fornecedores
excelente local de trabalho
ANALISTA / PROGRAMADOR (Ex-Funcionário) –  Vergueiro15 de Março de 2017
Ótima empresa que oferece ótimo ambiente de trabalho e chances de evolução profissional
Empresa boa
Analista de Processos (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR13 de Março de 2017
Ótima empresa, com bons benefícios, contudo, o ambiente de trabalho não é tão agradável
Empresa no qual o funcionário não pode adoecer se não é demitido.
Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE11 de Dezembro de 2016
Quando essa empresa era GVT era um sonho, mais depois que passou a ser TELEFONICA os sonhos se tornaram pesadelos. Eu peguei uma doença chamada chicungunha e tive que me ausentar por uma semana"atestado", pois eu estava que não conseguia andar com fortes dores. Após uma semana do meu retorno fui demitida da telefônica. Detalhes; Eu era uma atendente super focada nas minhas metas, e além de bater minhas metas eu ajudava meus colegas de bateria. Eu fiquei extremamente chateada com essa empresa. Apos eu ser demitida, esperei mais de 40 dias para minha homologação, um absurdo.
Na homologação, percebi vários valores descontando indevidamente e no dia reclamei e o rapaz do rh disse que iam me ligar para esclarecer e depositar meu dinheiro no prazo de 15 dias.
Eu fui demitida no dia 01/07/2016 e até agora nem sequer uma ligação deles para mim.
RH completo de incompetentes.
Lah se vc colocar pausas pra ir ao banheiro os supervisores te chamam a atenção.
Em menos de um ano é o segundo gerente que é demitido nesse mesmo setor de suporte técnico.
A unica coisa que escapa é o vale alimentação que é maravilhoso, mais o resto...
Ja trabalhei na contax, e a contax é outra empresa problemática pois não tinhamos ginástica laboral e acabei pegando um cisto no punho por conta disso.
Mas comparando uma com a outra, mil vezes prefiro a contax.
pq pelo menos a contax as metas são mais fáceis de bater.
E mais na telefônica se vc ser muito simpatico com o cliente te sinalizam com o pretesto de dizer que vc esta sendo irônico com o cliente, se vc é serio te sinalizam com o pretesto de
  mais... vc ser ríspido com o cliente. Vai saber...
Essas sinalizações resulta em uma suspensão.
Os supervisores e o setor de qualidade são totalmente pessoas despreparadas.ha...e o rh tbm.
So digo uma coisa, quem pensar em entrar nessa empresa, rezem para não adoecer se não vcs serão os próximos.
Prós
valor do Vale alimentação
Contras
não pode adoecer que vc é demitido
A empresa é boa para trabalhar
Operadora sac (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP14 de Outubro de 2016
Os funcionário são bons e os supervisores também são bons.
Venho por meio deste currículo me apresentar e me candidatar a uma vaga em sua empresa, me coloco aqui a disposição para eventuais testes e entrevistas que se julguem necessários. Agradeço desde já!!!
Prós
Nós levamos a refeição para comer lá.
Contras
O horário de almoço que deveria aumentar
Good interpersonal relationship
Assistant Manager (Ex-Funcionário) –  brazil,rj13 de Outubro de 2016
Experience in Telecommunications company. Skill and experience in the treatment of management information, planning and operational analysis. Good interpersonal relationship
Graduated in Marketing – IBMR/Laureate Internacional Universities
Empresa boa para iniciar carreira profissional
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF5 de Outubro de 2016
Empresa boa para iniciar sua carreira profissional e adquirir experiência
Bom trabalhar la
Atendente (Ex-Funcionário) –  Santos, SP30 de Junho de 2016
Trabalhei no inicio como atendente telefônica.
Depois fui pra outro setor pra aprender outro área, que era designar terminal telefônico. pouco tempo depois o setor iria ser fechado, pois ficaria a cargo de São Paulo esse setor, então haveria demissão, pra que eu não fosse demitida a gerente do meu andar me enviou pra outro andar pra me manter na empresa,então fui para o setor de religue e desligue de linhas telefônicas.
La fiz muita amizade, era um verdadeiro trabalho de equipe, onde todos eram unidos pra poder entregar tudo no prazo.
Quando o corte chegou no setor muitos foram embora inclusive eu, pois tinha pouco tempo de casa, e deram mais privilégio para os mais antigos. Alguns meses depois me chamaram novamente mas ja estava trabalhando por isso não retornei pra la.
Prós
Vale alimentação, convenio médico
Ambiente de trabalho agradável
Consultor de Negócios (Ex-Funcionário) –  Volta Redonda, RJ16 de Junho de 2016
Ambiente desafiador onde os desafios são diários.
Aprendi que nem sempre o seu melhor garante os melhores resultados e portanto é necessário mudar as vezes o conceito de melhor para alcançar os objetivos que a empresa propõe.
Direção e gerencia bastante agressiva na cobrança de resultados porém bastante focada.
Os colegas de trabalho possuíam grande satisfação, salvo os que estavam fora do perfil de trabalho. A parte mais difícil do trabalho talvez eram a mudança quase que diária de objetivos sem aviso prévio. E a parte mais agradável era a resposta da equipe sem questionamento que com esforço conseguia na maioria das vezes chegar ao resultado proposto. Pessoalmente fui destaque 7 vezes consecutivas no programa que a Telefonica criou para premiar os funcionários, foi uma das melhores empresas em que trabalhei.
Prós
Bom ambiente de trabalho
Contras
Sistemas um pouco lentos
Empresa muito boa de se trabalhar.
Consultora de Negócios (Ex-Funcionário) –  Santos, SP30 de Maio de 2016
Uma empresa em constante ebulição! Trabalho em equipe, metas constantes a serem batidas, intenso atendimento e contato integral com o publico. Vendas de serviços e aparelhos. Rotina com vários sistemas. Aprendizado constante.Gerencia presente, chão de loja. Horários flexíveis e muita vontade de crescimento.
Prós
VR, VA, VT, PPR, Seguro Saúde.
Contras
Nada contra.
Empresa com forte apelo de assedio moral
Coordenador de Clientes (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP29 de Maio de 2016
Empresa com forte apelo de assédio moral sem gestão de pessoas e rh totalmente inacessivel.
Prós
BENEFICIOS
Contras
AMBIENTE DE TRABALHO

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "O2 Telefonica". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,9Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal