Avaliações de funcionários da empresa Oi

Encontramos 1.887 avaliações relacionadas à sua busca.
Uma empresa muito boa, com uma excelente cultura e ambiente de trabalho, bons gestores e pares.
Prós
Bons benefícios
Contras
Utilização de carro próprio
A oi já foi uma empresa para ter um carreira. Hoje não é mais. Atualmente as vagas destinan-se para consultoria, ou seja qurm realmente faz funcionar é o fornecedor, funcionarios não se aprofundam nas soluções. A empresa por ser grande precisa dos intermediários, os que realmente dominam as tecnologias são os fornecedores. E outra, se congelar na empresa, quando ela demitir não estarás preparado para o mercado,.pois as plataformas são destinadas às operadoras. Aí vc escolhe, fica até te demitiram e não consegue emprego em lugar nenhum ou volta a ser terceirizado lida com tecnologia do mercado, mas volta pro sofrimento de termo o de contrato toda vez que existe mudança no cliente. Esse é cenário para os profissionais de tecnologia, salvo exceções que não é a maioria.
Prós
Contras
Lidar com tecnologia que só operadoras trabalham, e que quem realmente sw aprofundam são os fornecedores, actualmente as operadpras já compram tudo pronto, e seus especialostS viram secretárias técnicos.
A empresa Oi em si é ótima mas as pessoa que hoje estão na gestão de muitos dos setores são desumanas e hipocritas, após trabalhar por quase 6 anos na área comercial olho pra trás e vejo o quão venenoso era o ambiente de trabalho.
Prós
Pacote de benefícios
Contras
Gestão desumana
Trabalhei em uma loja da Oi, apesar de ser loja própria da Oi a razão social é diferente. Os benefícios possuem diferença ( valor do vr, participação nos lucros e outros benefícios), para vc trabalhar na Oi, precisa pedir demissão da empresa que administra as lojas, apesar de ser uma empresa da Oi.Os benefícios apesar de serem diferentes da própria Oi são ótimos, comparando ao que a maioria das empresas oferecem. Poucas chances de promoção dos colaboradores de loja para trabalhar direto na Oi, as vagas não são divulgadas para as equipes de loja, participei de processos e não recebi feedback!
Prós
Convênio médico e odontológico, vale refeição ou alimentação, seguro de vida, plano corporativo de celular, aparelho celular, desconto em medicamentos, auxílio auxílio creche para filho de mulheres, participação nos lucros
Para mim foi uma ótima experiência trabalhar na oi.
Foi uma jornada com muito aprendizado e conclusão de objetivos, agradeço a empresa por ter me dado a oportunidade.
Prós
Muitos
Contras
Quase nada.
Eu não Gostei pôs é uma competição contra seus colegas .
Prós
La é bom de trabalhar
Contras
Nao é exemplo de servico para quem Começar
Empresa com possibilidade de crescimento e destaque. Boa flexibilidade de horário. Bons profissionais de trabalho.
Prós
Vale refeição, vale alimentação OTIMO valor, auxilio farmácia, plano de saúde ótimo com baixo % de participação.
Contras
critérios para promoção
na área q eu trabalhava era muito exaustivo e cobrava muito, no entanto as metas tinham que ser batidas e as contratações eram feitas com as vendas em mãos... porém a empresa em si tava vantagens para os vendedores
Prós
o salário
Contras
bater metas
Apesar de ser uma empresa de telecomunicações , havia uma falta de comunicação entre funcionário e empresa.
Prós
Dava total condições de trabalho
Contras
Uma total falta de comunicação entre empregado e empregador.
Ótima empresa e local de trabalho pagamento em dia plano de saúde, horas extras.varios treinamento apoio no desenvolvimento das tarefas
É um trabalho muito estressante, que exige muita vontade para trabalhar nele, e que precisa realmente gostar de vender
Prós
A comissão é uma ajuda
Contras
A comissão é pouca
uma esselente empresa otimo pagamento aprendi a me esforça mais para conseguir vendas e me dedicar cada vez mais para melhora da empresa
Uma ótima empresa para trabalhar, com possibilidade de crescimento
Empresa com visão de futuro e que se reposiciona com rapidez no mercado
Prós
Benefícios acima da média
Contras
Sem estacionamento para todos os colaboradores
ótima empresa,porem teria que com seus processos mais organizada.
Prós
não
Contras
não
Momento de incerteza econômica, mas todos compromissos trabalhistas estão em dia.
Prós
Contras
Insegurança
Apesar de ser um bom lugar de se trabalhar há muitos processos engessados.
Tenho muito que agradecer a OI pois profissionalmente aprendi muito nesta empresa, gostaria de um dia retornar ao quadro de funcionários da OI. Gosto de vesti essa camisa, conquistei muitas coisas, sei que um dia vou consegui.
Competição interna estimulada pela gerência e péssimo ambiente de trabalho.
E uma empresa otima para trabalhar mais a gerência que eu estava nao era muito boa deixou muito a desejar