Omel bombas e compressores

Avaliações de funcionários da empresa Omel bombas e compressores

empresa passa por algumas mudanças onde o mercado também esta...
Prós
localização
Contras
não fornece VR
Tive 2 alegrias ao ter trabalhado nessa empresa 1 quando entrei, a segunda quando sai, empresa é uma porcaria , principalmente chefia, tem um tal de Pellegrini ele é gerente , o cara é o famoso manja p.. gosta de ir no vestiário quando funcionários estão indo embora, e tomar banho pra ver o tamanho da saroba dos caras, gerente ruim mal carácter péssima empresa pra trabalhar.
Prós
Nenhum
Contras
Gerente sempre, te molestando e pressionando.. mau caracter e oportunista.
Pessima empresa para se trabalhar em todos os sentidos.
Não cumprir com as obrigações trabalhistas.
Prós
Não existe.
Contras
Não cumprir com as obrigações trabalhistas.
Empresa muito boa pra se trabalhar porém não da oportunidades aos funcionarios...
empresa em crise financeira, devido a este motivo retirou os benefícios e o salário está baixo para o mercado.
Prós
boa localização
Contras
está em crise financeira
empresa boa de trabalhar pena que entrou em crise e tiveram varias mudanças
trabalhava na area de contratos onde o pessoal de vendas fechavam e eu entrava em contato para terminar de fechar a venda emitindo pedido de vendas e finalizando com nf
Empresa com dia a dia corrido e dinamico, equipamentos não seriados e voltados totalmente a necessidade do cliente.
o dia a dia do trabalho é muito tranquilo para mim, pois consigo desenvolver minhas tarefas com muita eficacia, conhecimento e muita criatividade. todo dia é um aprendizado, e sempre preciso ficar atento com as mudanças que ocorrem nos produtos e equipamentos da empresa.Não tenho problemas com a direção e nem com a gerência, pois confiam plenamente no meu trabalho. Procuro, manter, a harmonia com todos aqueles que estão ao meu redor. Por incrível que pareça, minha maior dificuldade nesta empresa, é o reconhecimento por parte da chefia. Tirando isto, adoro o que faço, tenho prazer em desenvolver novas tarefas, por que estou nesta área, ha um bom tempo, e com isso, aprendi a gostar daquilo que faço.
Prós
a refeição da empresa é boa, assistência médica é regular, o ambiente é agradavél
Contras
pelo que exerço na empresa, somente o salário que deixa a desejar.
É uma Empresa, que para quem esta começando é uma excelente escola, passou por grandes desafios de desempenho. Aprendi muito em todos estes anos de trabalho. Tive oportunidades em varios departamentos desta empresa. Suprimentos, Arquivo Técnico, Controle de Documentação Técnica, Engenharia de Aplicação. A direção é competente e hoje tem uma visão bem aberta para as necessidades e responsabilidade de funcionarios, visando sempre trabalhar junto com as necessidades e bem estar dos mesmos. Os colegas de trabalho são bem amigaveis e voltados ao crescimento da empresa. A correria do dia a dia, poderia ser caracterizado como uma dificuldade mas nada que não possa ser ultrapassada. As questões do dia a dia torna nosso trabalho agradavel, liberar nossos equipamentos no prazo é sem duvida satisfatório, agradavel.
Prós
Onibus da Empresa, Refeitorio no Local, Convenios de Saude e Odontológico.
Contras
Nada Contra
Empresa que valoriza os seus funcionários e preza o trabalho dos mesmos por mantê-los em quadro de profissionais.
Prós
Refeição, convênio médico, PLR
Contras
Dificuldade para obter promoções
Trabalho com pressões para se entregar as mercadorias no prazo e reduzir o máximo possíve os atrasos e multas.
Contentamento em atender os cliente dentro do prazo.

A Parte mais difícil era quando o produto acabava atrasando.

Participação de todos os envolvidos do setor de contratos para atender no prazo.

Indisposição de algumas áreas que não tinham contato com o cliente em tentar acelerar os tramites de seu setor.
Prós
VT.CB.CM, Refeição na empresa
Contras
Muito problema de materiais rejeitados nos testes
Esta é uma empresa na qual foi praticamente uma escola onde no setor comercial iniciei como mera auxiliar administrativa e em menos de 3 meses já esta sendo treinada para vender, orçamentista.
A Omel é uma empresa familiar antiga com 60 anos, onde passou por diversas crises do mercado e por mal administração, hoje vivemos uma situaçao dificil de mercado e de reestruturaçao de administraçao geral devido ao trabalho do ultimo diretor geral que nao era da familia. Hoje a luta é para reorganizar e lutar no mercado de grandes concorrentes, reduzindo o possivel para evitar cortes.

Uma empresa ate entao com metodologias arcaicas e muitas vezes arrogantes, porém um lugar que cresce por 6 anos.

Hoje após 6 anos procuro por novos ares, por querer crescer e consquista mais o mercado, pode ser mais, aprender mais no mercado, pois infelizmente aqui ja nao tenho mais uma perspectiva de plano de carreira ja nao tenho mais para onde ir.

Aqui fiz muitos amigos, trabalhei muito, opnei muito, ajudei sempre que pudi, aqui foi onde construir minha maior experiencia de trabalho.
Prós
REFEIÇOES NA EMPRESA.
Contras
MOTIVAÇÃO PARA OS COLABORADORES - UM POUCO ARCAICOS.
Ver mais avaliações da empresa Omel bombas e compressores
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Omel bombas e compressores". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,4
3,2
2,6
2,8
2,9
2,9
Avaliações da empresa Omel bombas e compressores por local