Oniz Distribuidora Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Oniz Distribuidora Ltda: Passo Fundo, RS

Passo Fundo, RS7 avaliações
Empresa inovadora e agradavél
Uma empresa ativa, inovadora e dedicada ao cliente
Boa
Empresa boa, com auxílios bons. Dificuldade com a parte comercial, negociação com os clientes.
Empresa séria
Aprendi muito nesta empresa, pois foi meu primeiro contato com o RH de uma empresa e lá pude acompanhar muitos processos e aprender muito.
Empresa agradável para trabalhar
Rotina corrida mais muito agradável , aprendi muito como me desenvolver perante clientes e superiores . Tive todo apoio da empresa para que pudesse tirar toda e qualquer dúvida tanto com meu supervisor , empresa ou colegas de trabalho . Sempre mantivemos união para elaborar trabalhos criativos em equipe , um ajudando o outro com receptividade e boa vontade . Dificuldade pouco tive por ter facilidade de conquistar meu pdvs . Sempre mantive bons relacionamentos sejam estes em pontos de vendas ou com a empresa a qual era contratada .
Prós
Disponibilidade de tirar duvidas e ensinar funcionários.
Contras
Plano de saúde com pouca cobertura.
Empresa boa de trabalhar
Empresa sólida, em crescimento, excelente para adquirir conhecimento e experiência. Cultura organizacional muito boa, RH estruturado e estratégico.
Boa Oportunidade de expressar o que penso.
Um dia normal de trabalho consiste em visitar clientes com os Vendedores, auxiliando, qualificando e apontando oportunidades.
Aprendi muito na gestão de pessoas com meu antigo Gerente, com os cursos que fiz e também muito no dia a dia de campo.

A direção da empresa dá muitas oportunidades a todos que estão dispostos a mudanças e tem vontade de crescer.

Meus colegas sempre me ajudaram muito sempre que solicitados e meus vendedores na maioria das vezes eram muito empenhados a fazer o que solicito e buscam sempre a entrega de resultados, pois é disso que a empresa sobrevive.

A parte mais difícil de ser Gestor de equipe são as mudanças bruscas e repentinas no que diz respeito à Gerentes, remuneração de Vendedores e Supervisores, áreas de atuação e base de clientes.

A parte mais agradável ao meu ver sempre foi ter condições (Pelos méritos das equipes que comando) de entregar bons resultados, ajudar no desenvolvimento de pessoas e no crescimento da empresa.
Prós
Plano de Saúde, Vale alimentação e refeição.
Contras
Seguro de vida ou Plano de saúde pago pelos funcionários.
empresa boa para se trabalhar
Esse era meu primeiro emprego e então eu só absorvi informaçoes.
Prós
Refeiçao na empresa
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Oniz Distribuidora Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.