Oniz Distribuidora Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Oniz Distribuidora Ltda: Promotor de Vendas

Empresa dinamica organizada exelente
Aempresa sempre foi prestativa e esteve presente, o ambiente de trabalho super agradável aprendi muita coisa boa como o trabalho em equipe.
Prós
A empresa oferece vale refeicao
Contras
Proibicao do uso de veiculos proprios.
Empresa agradável para trabalhar
Rotina corrida mais muito agradável , aprendi muito como me desenvolver perante clientes e superiores . Tive todo apoio da empresa para que pudesse tirar toda e qualquer dúvida tanto com meu supervisor , empresa ou colegas de trabalho . Sempre mantivemos união para elaborar trabalhos criativos em equipe , um ajudando o outro com receptividade e boa vontade . Dificuldade pouco tive por ter facilidade de conquistar meu pdvs . Sempre mantive bons relacionamentos sejam estes em pontos de vendas ou com a empresa a qual era contratada .
Prós
Disponibilidade de tirar duvidas e ensinar funcionários.
Contras
Plano de saúde com pouca cobertura.
Empresa muito boa para trabalhar
Trabalho agradável, atendimento a clientes, a relação com as pessoas.
Aprendemos coisas novas todos os dias ao lidar com pessoas.

A direção da empresa: são pessoas muito humanas, que se importam realmente com os funcionários.

Tive ótimos colegas de trabalho, pude contar com vários deles ao realizar tarefas referente ao trabalho.

A parte mais difícil do trabalho era o deslocamento de moto quando o tempo era chuvoso.

A parte mais agradável eram muitas, a relaçao com as pessoas, a satisfação delas ao ver o meu trabalho...etc.
Prós
nao tenho do que me queixar
Contras
nada para reclamar
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Oniz Distribuidora Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
Avaliações da empresa Oniz Distribuidora Ltda por local