Avaliações de funcionários da empresa Oniz Distribuidora Ltda: Promotor de Vendas

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 41 avaliações
Empresa agradável para trabalhar
Promotora de vendas (Ex-Funcionário) –  passo fundo rs29 de Setembro de 2015
Rotina corrida mais muito agradável , aprendi muito como me desenvolver perante clientes e superiores . Tive todo apoio da empresa para que pudesse tirar toda e qualquer dúvida tanto com meu supervisor , empresa ou colegas de trabalho . Sempre mantivemos união para elaborar trabalhos criativos em equipe , um ajudando o outro com receptividade e boa vontade . Dificuldade pouco tive por ter facilidade de conquistar meu pdvs . Sempre mantive bons relacionamentos sejam estes em pontos de vendas ou com a empresa a qual era contratada .
Prós
Disponibilidade de tirar duvidas e ensinar funcionários.
Contras
Plano de saúde com pouca cobertura.
Empresa muito boa para trabalhar
Promotora de Vendas (Ex-Funcionário) –  Cachoeirinha, RS25 de Outubro de 2012
Trabalho agradável, atendimento a clientes, a relação com as pessoas.
Aprendemos coisas novas todos os dias ao lidar com pessoas.
A direção da empresa: são pessoas muito humanas, que se importam realmente com os funcionários.
Tive ótimos colegas de trabalho, pude contar com vários deles ao realizar tarefas referente ao trabalho.
A parte mais difícil do trabalho era o deslocamento de moto quando o tempo era chuvoso.
A parte mais agradável eram muitas, a relaçao com as pessoas, a satisfação delas ao ver o meu trabalho...etc.
Prós
nao tenho do que me queixar
Contras
nada para reclamar

Ver mais avaliações da empresa Oniz Distribuidora Ltda

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Oniz Distribuidora Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,0Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Oniz Distribuidora Ltda por local