Page Personnel

Avaliações de funcionários da empresa Page Personnel

Consultoria com forte atuação em R&S, senso de urgência e ambiente de trabalho dinâmico. Aprendizado garantido!
É uma otima empresa para se trabalhar, você crescer muito e aprender todo dia algo novo que agrega não só para a empresa para toda a carreira profissional, uma otíma escola de profissionais.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Cultura da Empresa
Ótima empresa para adquirir conhecimento em recrutamento e seleção. Consultores são prestativos e estão sempre dispostos em ajudar. O despreparo de alguns gestores acaba prejudicando o desenvolvimento dos estagiários e a carga horária é muito puxada.
Prós
Ambiente fun
Contras
Horário de trabalho
Na Page aprendi demais sobre mercado de trabalho, ser um profissional de alta performance e focado em progredir.
Prós
Aprendizado, cultura, carreira.
Contras
Remuneração e horas de trabalho
Os estagiários possuem grande responsabilidade e têm oportunidade de ter bastante contato com a área de RH desde o alinhamento com o cliente até o placemant.
Meu aprimoramento em por em pratica todas as minhas experiencias.
Melhor emprego que já tive em minha vida,empresa com valores.
Aprendi muito ao trabalhar com profissionais maravilhosos.
Prós
Beneficios maravilhosos
Contras
Serviço tercerizado
Um dia típico de trabalho era bem dinâmico e eram recepcionados visitantes em geral, colaboradores, fornecedores, candidatos a vagas de emprego, pois se trata de uma empresa de recrutamento especializado. Atendimento telefônico interno e externo, nacionais e internacionais, filtrando-as e transferindo-as adequadamente, se necessário. Integração com o ASG para promover manutenção da limpeza adequada das salas entre as reuniões. Organização da logística de agendamento de reuniões e visitas, entrada e saída de correspondências e malotes internos. Suporte à organização de coffe break´s e treinamentos. Preenchimento de planilhas organizacionais referentes ao fluxo diário de ligações, visitas e composição das salas de reunião.
Auxílio ao setor administrativo em geral.

Aprendi a lidar com diferentes tipos de comportamento e aprimorei minha capacidade de lidar com diversas tarefas ao mesmo tempo.

Agradeço a direção e gerência a qual eu era subordinada, pelo reconhecimento e autonomia oferecida para que eu executasse minhas funções.

A relação interpessoal com os colegas de trabalho sempre foi excelente e muito respeitosa.

A parte mais difícil do trabalho, era lídar com imprevistos, porém como eu gosto de desafios, foi muito enriquecedor para o meu aprendizado, e embora difícil eu gostei muito de ter tido essa experiência.

A parte mais agradável, sem dúvida eram os momentos muito dinâmicos e a possibilidade de lidar com o público, executar funções em que me senti útil a outras pessoas e que a partir do meu trabalho bem executado, estaria contribuindo e sendo a base para o
 - mais...
Ótimo lugar para se trabalhar. Pessoas bem humoradas apesar da carga horária. Falta dialogo com alguns funcionarios.
Prós
Sem atrasos no pagamentos
Contras
Ausencia de dialogo com os funcionários
Você pode enviar quantos CVs quiser que nunca respondem e ainda mantém vagas antiquíssimas como se fossem novas.
Prós
Não existe
Contras
Não funciona
Um dia agradável
Aprendi área Fiscal e suas rotinas.

Cumprir com as Politicas da Empresa

Colegas de Trabalho muito prestativos
Prós
Bons clientes
Contras
benefícios que não atendem a expectativa
Trabalhei como recepcionista, a vaga era muito boa, porém não havia possibilidade de crescimento. Houve um corte na empresa, pois foi feito a junção da Michael Page com a Page Personnel, assim só seria necessário duas recepcionistas e as mais novas no trabalho foram mandadas embora.
Essa oportunidade fugiu um pouco da minha área de atuação.
Um dia típico era completo por pelo menos 5 entrevistas pessoais com diversos profissionais de áreas distintas, além de contato telefônico com candidatos e clientes, como também triagem de currículos.

Aprendi muito sobre diversas áreas de atuação, mercado e perfil.

Tive uma ótima gerência e admiro muito tos profissionais do Grupo Page. Mantenho contato diário com meus antigos colegas de trabalho, tenho facilidade no relacionamento e comunicação.

A parte mais difícil do trabalho era a carga horária, eram 12 horas por dia e intensas, o que não permitia muita vida social. A parte mais agradável era a equipe.

Prós
Convênio Médico e Odonto, equipe, prestígio.
Contras
carga horária
Foi muito gratificante trabalhar na empresa Verofone;
Aprendi a operar o sistema de folha ADP WEB e o Ponto Eletrônico Print Poit II da Dimep;

Direção da empresa excelentes;

Colegas de trabalho parceiros;

A parte mais difícil foi ter de implantar o novo sistema de Ponto Eletrônico e rodar folha ao mesmo tempo, pois foi no mesmo período;

Aprender coisas novas e conhecer pessoas agradáveis.
Prós
excelente ambiente de trabalho
Contras
nada cosnta
A Page Personnel proporciona muitas oportunidades a quem busca crescer. O ambiente é saudável, a competição é apenas com você mesmo.
Carreira internacional ou movimentações internas são bastante viáveis, a comunicação entre todos os níveis é intensa e favorece o aprendizado sobre as relações humanas.
Prós
progressão de carreira, aprendizado, dinamismo
Excelente ambiente de trabalho, divertido, fun. Porém, não há espaço para vida pessoal. Eu trabalhava em média 13 horas por dia. A média das pessoas é de 12 horas por dia e lá não pagam hora extra.
Prós
ambiente agradavel, promoções rápidas
Contras
excesso de horas trabalhadas sem pagamento de hora extra.
- Aceitei o desafio de ser headhunter, e ao ingressar na Page Personnel tinha rotinas muito diferentes das quais já havia vivido.
Realizava busca de profissionais no mercado, busa de vagas de empregos estavam em aberto no mercado, realizava média de 8 entrevistas com candidatos por dia e montava a avaliação dos mesmos, além de contato com as empresas que contratam o serviço de recrutamento e seleção especializado para alinhamento de informações.

- Tive como maior aprendizado entender um pocuo mais sobre diversas empresas e segmentos.

- Todos na empresa são muito jovens, até pela cultura da consultoria e por isso todos estavam em processo de total aprendizado.

- A parte mais difícil de minha atuação era não ter análises em meu dia, não ter contato com ferramentas do pacote office e estar totalmente focada na parte comercial.

- A parte mais agradável era o contato com diversas pessoas e o aprendizado que eu tinha com cada uma delas, tanto de suas vidas profissionais quanto pessoais.
Prós
estacionamento, celular, previdência privada
Contras
por ser consultoria o horário de trabalho era fixado das 8:00 as 20:00, impedindo assim que eu iniciasse uma pós graduação ou qualquer outro curso de especialização.
Ver mais avaliações da empresa Page Personnel
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Page Personnel". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
2,7
2,5