PAGUE MENOS

Avaliações de funcionários da empresa PAGUE MENOS: São Paulo, SP

São Paulo, SP11 avaliações
Durante o período de estágio, na empresa pague menos,
auxiliava o farmacêutico nas compras e rebidos, validação dos medicamentos, dispensação de medicamentos.
Prós
Ótima empresa!
Contras
Nada a declarar !
A empresa valoriza o profissional farmacêutico e fornece suporte para desenvolvimento profissional com cursos Em plataformas digitais e treinamentos. Como toda rede de farmácia, a visão e missão da empresa é maravilhosa mas, em Loja depende do gerente.
O clima interno de trabalho, devido à maneira como são cobradas de metas, não é dos melhores...
Nas relações trabalhistas, a empresa cumpre com todas as suas obrigações rigorosamente em dia.
Prós
Empresa forte financeiramente, com estoque diversificado e pagamentos de salários sempre em dia.
Contras
Muita cobrança pelo atingimento individual de metas, fofocas internas, demissões repentinas e injustificadas, sem plano de carreira (promessas, tem), sem flexibilidade para enfrentar a concorrência local.
Péssima experiência de trabalho, gerente não sabia organizar e gerir a empresa. Vivia de pessoas que ele colocava pra espionar os outros funcionários e controlar até a vida pessoal deles
Boa comunicação com a gerência
Boa chance de promoção

Otimo ambiente
Foi sensacional trabalhar la tudo perfeito eles trabalham muito bem
Muito boa a empresa espero que consiga um emprego através de vcs
Prós
Os dias de trabalho na empresa normalmente era bem corridos, pois a todo momento tinha clientes para ser atendidos, isso era ótimo para mim, pois sempre estava disposta na loja para vender e ajuda-los em que fosse possível para mim. Como foi meu primeiro emprego, consegui agregar muitas competências que levarei para sempre em qualquer local que for trabalhar, como responsabilidade, proatividade, liderança, atitude, CHA e flexibilidade, todas essas competências me fizeram uma boa funcionária, que sempre busca a aprender. A gerência da loja era ótima, pois trabalhavam com métodos de motivação de funcionários, e isso deixava o ambiente mais agradável, pois todos estavam dispostos a manter a organização lucrativa. Na empresa, o relacionamento interpessoal sempre foi ótimo, pois todos trabalhavam e estavam dispostos a ti ajudar e a ensinar em algo que você não soubesse. Posso dizer que não havia algo difícil de se fazer, pois com a colaboração de todos se tornava fácil, e quando as coisas fluem bem, tudo é agradável.
Prós
Liberdade de trabalhar de seu jeito.
Contras
Não forneciam vale refeição e vale transporte.
A Pague menos é uma empresa com horários flexiveis,ambiente ótimo para trabalhar,tem varias campanhas com laboratórios,é uma empresa transparente.
Prós
horários e reuniões importantes.
Contras
não investe muito no funcionário.
Uma empresa boa para se trabalhar com uma carga horária que respeita a CLT e mantem-se em dia com os órgãos fiscalizadores, é uma empresa família onde se percebe a humildade nos colaboradores, há o respeito nos cargos hierárquicos.
Prós
a escala de trabalho
Contras
poderia aproveitar melhor os colaboradores para os cargos gerenciais
boa empresa mais com problema para paga funcinario
sempre atrasndo e assim desmotivando todos deixando

todos melhores ir embora
Prós
desegradavel
Contras
nao pagar direito
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PAGUE MENOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,2