Avaliações de funcionários da empresa PARLA

Ótima empresa, muitas chances de crescimento, podendo seguir carreira
Uma ótima empresa, comunicação boa com os clientes, com os superiores, minha equipe era super agradável de trabalhar, o espaço também era super agradável.
Prós
Refeiçao na empresa, pausas para descanso de 10 min e 5 min
Contras
Nao fornece vale refeiçao
Boa localização e bons produtos sai pois não era minha area
Prós
comissão
Empresa tranquila para se trabalhar, ambiente agradável.
Prós
horário acessível
Contras
Oportunidade de crescimento
Uma empresa grande, de alto rendimento e possibilidade de crescer ui
Um trabalho em que a meta é a base de tudo, onde trabalho em equipe prevalece.
Prós
Refeicao na empresa
Aprendi trabalhar em equipe com transparência e boa comunicação.
Prós
Otima localização
Contras
Beneficios baixos
Existem diversos produtos na Parla, passamos por etapas, entrevistas, treinamentos e provas para sermos designados para um determinado produto. Eu era consultora financeira do Santander.
A carga horária era de 6 hrs por dia e a hora extra era a vontade. Então , quanto mais, melhor. Gostava bastante dessa liberdade de poder se esforçar. Os supervisores eram extremamente atenciosos e estavam sempre disponíveis para ajudar. Meus colegas de trabalho eram muito companheiros e sempre querendo ajudar . O local de trabalho era confortável e todas as reuniões eram muito produtivas.

A parte difícil era converter os clientes a adquirirem um empréstimo em meio a uma crise grande como a que estamos passando. Gostava de conversar com os clientes quando abriam uma "brecha" para que eu pudesse oferecer o produto.

Mas , a maioria não tinha nada aprovado então era de um certo modo "desagradável" ligar para o cliente e ter que pedir desculpas logo em seguida por não ter nada para oferecer ou até mesmo acontecia de o cliente não ter nem uma conta no banco Santander.
Prós
Confortabilidade, horário, disposição de atenção dos supervisores e treinamento
Contras
Porcentagem de comissão, desconto por cada erro de leitura do roteiro a ser seguido, tempo de almoço .
Ótima empresa para se trabalhar, com liberdade para criação de campanhas de incentivo, capacitação de profissionais e uma boa estrutura
Prós
Chances de altos ganhos
Contras
Localização
A empresa tem um ambiente de trabalho bem agradável, mas a rotatividade neste tipo de trabalho é muito grande, vezes por parte dos próprios funcionários, vezes por parte da empresa mesmo.
O ambiente de trabalho é sobre pressão, pois há metas para entregar a todo tempo.
Prós
Tem comissionamento
Foi uma ótima experiencia para meu currículo e para minha vida profissional porém financeiramente falando não seria viável permanecer nessa empresa.
Prós
um bom trabalho em equipe
Contras
poucas oportunidades de crescimento profissional.
É uma empresa bem organizada em relação a departamentos, pagamentos enfim compria com as suas obrigações contratuais sem atrasos.
Aprendi bastante a como me porta com o publico, tambem a ser mais apresentavel e a me adaptar em qualquer tipo de serviço.

A direção, gerencia, coordenação são muito prestativas e organizadas os gestores do meu setor sempre foram atenciosos e tbm auxiliava dando feedback sempre que necessario.

A parte mais dificil era em relação ao sistema pois em cada setor era um diferente então se eu trocasse de setor tinha que me adaptar a ele rapidamente para assim comprir com minhas obrigações diarias.

O que eu mais gostava era a alegria e a armonia da equipe na qual eu trabalhava pois eramos muito unidas sempre buscando nossos resultados e indo atrás das nossas recompenças.
Prós
Tinha local com eletrodomesticos para esquentar as refeições
Contras
Não fornece oportunidade de crescimento
na área de vendas quando eu trabalhei era muita cobrança, muita pressão & pouca motivação. Todos que estavam ali sabia da sua obrigação não precisava de tanta cobrança, & era muito funcionário desmotivado. a parte mais agradável era a hora da pausa, não via a hora de tomar um ar, conversar, fofocar rs & a parte mais difícil era bater meta, eles dava uma meta impossível de ser batida.
Prós
Deveria ter refeição no local
Contras
Vale Refeição não da pra comprar praticamente nada
Uma empresa em crescimento e muito boa para aqueles que buscam o seu primeiro emprego, porém não indico para seguir carreira.
Prós
Uma empresa que oferece oportunidades de crescimento para todos que a desejam.
Contras
benefícios não muito vantajosos ou pouco vantajosos.
acordava cedo as 6:00 entrava as 8:30

aprendi a trabalhar em equipe melhor diccao responsabilidade

boa relacao com os colegas de trabalho

a parte mais dificil nenhuma

a mais agradavel nenhuma pq a empresa era um local agradavel
É uma boa empresa que esta crescendo no mercado, vem desenvolvendo muito bem seu quadro de funcionários mostrando a capacidade de cada um porém em si a comodidade no local de trabalho não existe.
Meus gestores são maravilhosos estão vestidos com a camisa da empresa com toda certeza.

O que é que me incomoda além do salario é o vale refeição pois é um valor fora do alcance para uma refeição a empresa não possui área de alimentação tem um refeitório com mesas, geladeiras e microondas ambos que não comporta a atual quantidade de funcionários; deixando a desejar na falta de lanchonete e restaurante na empresa pois tem pessoas que trabalha em 2 empregos e outas que trabalham e estudam então precisamos pois os restaurantes mais próximos o mais barato custa 13,60 uma marmitex com o VR de 5,60 não rola mais fácil comer um salgado que custa 4,00 para enganar salgado mais água.

para quem leva marmita até da pra se virar mais em 20 min de almoço seria ótimo ter um restaurante na empresa.
Prós
Contras
vale refeição muito baixo
foi nesta empresa que aprendi tudo o que sei nesta area de trabalho
Nesta empresa eu trabalhava em um horário muito bom, me adequei rapidamente ao serviço e a prende que eu tenho um jeito de falar com as pessoas por telefone onde eu consigo vender o meu produto. A direção da empresa e exemplar sempre que qualquer funcionário tenha algum problema e resolvido imediatamente. Os colegas de trabalho sempre ajudando independente do seu cargo.A parte mais difícil era aprender novos produtos mais assim que aprendia se tornava mais fácil. A parte agradável era que o local de trabalho era impecável sempre em bons estados nunca ouve reclamações e as pessoas sempre seguras no que estão fazendo.
Prós
Na empresa tinha refeitorio com geladeira e microoondas.
Contras
nao tinha estacionamento.
Aprendi a lhe dar com outras pessoas, de culturas e pensamentos diferentes e também a ser uma profissional qualificada que respeita seu cliente. A gerencia e os colegas de trabalhos também
estavam no mesmo entrosamento.
Prós
comissão
Contras
horario de pausa
atemdimento a seguro receptivo,a empresa era nova mais bem organizada...
Prós
vr
Contras
vr
Uma empresa voltada principalmente á estudantes do Ensino Médio,porém para aqueles que terminaram não favorece,no contexto crescer profissionalmente,equilibrar o Ensino Superior com o trabalho.
Prós
vale transporte
Contras
vale-refeição abaixo da média e cancelar comissões por falta de uma venda.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PARLA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,2
3,4