Avaliações de funcionários da empresa Pedra Agroindustrial

Empresa agradavel
motorista bitrem (Ex-Funcionário) –  Nova Independência, SP8 de Agosto de 2018
Empresa ótima de trabalhar gostaria de mais oportunidade.
Prós
otima
Contras
nada
a Mãe da cidade de Serrana
Aprendiz Mecânico de Manutenção (Ex-Funcionário) –  Serrana, SP27 de Fevereiro de 2018
devido as aos benefícios e o tratamento da empresa com o
funcionário todos que entram desejam aposentar la.
empresa ótima
Operador de processo de fabricação de álcool 1 (Ex-Funcionário) –  Serrana, SP3 de Setembro de 2016
ótimo lugar para se trabalhar , com pessoas proativas e atenciosas onde se pode aprender muito como pessoa e profissional.
Prós
companherismo
Perfeita
Estagio de Engenheiro de Produção - de (Ex-Funcionário) –  Buriti, SP2 de Março de 2016
Funcionários aptos a estar trabalhando com vontade á favor da organização, funcionários preocupado com o crescimento da organização, ótimo ambiente pra se trabalhar
Prós
Refeição e transporte da empresa
Otimo
segurança patrimonial (Ex-Funcionário) –  Santa Rosa de Viterbo, SP29 de Dezembro de 2015
Uma empresa excelente, não há o que reclamar dela.
Só sai dela porque não renovaram o contrato aqui na cidade onde moro
Empresa Boa
Almoxarife de Ferramentas (Ex-Funcionário) –  Serrana, SP2 de Dezembro de 2015
Otima Empresa para Trabalhar, só tem alguns problemas quando assunto é promoção
Prós
refeição na Empresa
Contras
Valor Vale Refeição Baixo
Rotina de trabalho bem dinamica
Técnico de Processos Industriais (Funcionário Atual) –  Nova Independência, SP18 de Outubro de 2015
Uma empresa muito boa para trabalhar, pois valorizam muito o funcionário, aprendi muita coisa nesse período que estou trabalhando, como por exemplo lidar com pessoas, trabalhar em equipe. A empresa conta com uma ótima equipe de gestão, mostrando muita competência a cada dia. O que me faz correr atrás de outro serviço é que como estou cursando Engenharia Civil, é uma área que não tem muito haver com a atual empresa onde trabalho .
Prós
convênio médico, vale refeição, transporte, uniforme, segurança, entre muitos outros
Empresa muito boa de se trabalhar e aonde você pode adquirir vários e novos conhecimentos.
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário) –  Serrana, SP7 de Abril de 2015
Na Empresa Pedra Agroindustrial eu aprendi muitas coisas novas e que você vê no dia a dia de uma oficina. A diretoria e os encarregados são bons, de níveis excelente , bons profissionais e acima de tudo isso bons como pessoas e companheiros de trabalhos também. La pude fazer várias amizades e conhecer pessoas excelentes para se dialogar com elas e que transmite seus conhecimentos afim de ajudar a você ser um bom profissional na sua respectiva área de atuação.
Prós
Refeição Ótima
Contras
Nós Jovens Aprendizes não tinha direito a vale-refeição.
empresa agradavel de trabalhar
auxiliar de produção (Ex-Funcionário) –  Serrana, SP5 de Fevereiro de 2015
meu trabalho era muito rotineiro ,mais foi bom porque aprendi a trabalhar em equipe,quanto a gerencia era um pouco distante meus colegas de trabalho era bem agradáveis quanto a parte mais difícil do meu trabalho não era o trabalho em si mais o fato de meu trabalho ser muita rotina todo dia a mesma coisa com relação a parte mais agradável era a convivência com meus companheiros de trabalho
Prós
convenio medico e dentario
Contras
refeiçao
agradavel de trabalhar
auxiliar de produçao (Ex-Funcionário) –  Serrana, SP5 de Fevereiro de 2015
tranquilo com uma rotina bem clara ,aprendi a trabalhar em equipe e respeitar as diferenças,quanto a gerencia da empresa um pouco complicado sem muita abertura,meus companheiros de trabalho eram excelentes como pessoa e como profissionais,era complicado os horarios trabalha um tempo a noite ,um pouco de dia um pouco a tarde a convivencia com a familia fica um pouco complicado mais temos que fazer sacrificios a vida e assim mesmo a parte mais agradavel do meu trabalho era meus amigos de trabalhos
Prós
convenio medico e dentario
Contras
refeiçao
Equipe séria e competente
Analista de Suporte 2 (Funcionário Atual) –  Serrana, SP8 de Abril de 2014
Pessoas competentes ao ponto de nos incentivar o estudo, tanto com bolsas, como com cursos internos, treinamentos voltados não apenas ao lado profissional mas também pessoal, enfim um lugar com para se trabalhar e aprender, mas chega uma hora na vida de um homem que ele deseja expandir os seus horizontes.
Prós
Pessoas prontas a contribuir para que o trabalho de todos seja feito
Contras
Plano de Carreira
Empresa Dinamica
Auxiliar Controle de Manutenção Agricola (Ex-Funcionário) –  Serrana, SP2 de Novembro de 2013
Estimular o desenvolvimento das comunidades onde atua é um compromisso do grupo Pedra Agroindustrial. A conduta ética, a valorização e o fortalecimento da relação com seus diferentes públicos são pilares da sua atuação.
Para promover o bem-estar e o crescimento das pessoas, a empresa proporciona um conjunto de programas nas áreas de saúde, educação, cultura, esporte e lazer, que beneficia o funcionário, sua família e as comunidades.
Todos os funcionários do grupo e seus familiares têm acesso à assistência médica e hospitalar (Plano de Saúde), odontológica e farmacêutica.
Através de investimento em projetos sociais, a empresa marca presença em defesa da criança e do adolescente. Essa conduta associada a não permissão de trabalho infantil, faz do grupo Pedra Agroindustrial uma Empresa Amiga da Criança, dede 1999.
Prós
Bom
Contras
Bom
Excelente para trabalhar
Tesoureira (Funcionário Atual) –  Serrana, SP23 de Junho de 2013
Como Tesoureira, tenho a oportunidade de me relacionar com diversas áreas do empresa, ampliando meu conhecimentos, bem como com parceiros financeiros, permitindo trabalhar habilidades como trabalho em equipe e negociação. Não tenho queixas em relação à empresa, mas busco novos desafios profissionais,
Prós
Contras
Empresa não está se modernizando.
A empresa tem uma otima estrutura para com o funcionario.
Segurança Patrimonial (Funcionário Atual) –  Nova Independência, SP23 de Setembro de 2012
Procuro algo que possa esta disinvolvendo oque ja aprendi e repasar para uma equipe.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Pedra Agroindustrial". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,7

Avaliações da empresa Pedra Agroindustrial por local