Avaliações de funcionários da empresa Penske

Encontramos 46 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.821 avaliações
Uma empresa muita boa para se trabalhar
operador de empilhadeira (Ex-Funcionário) –  Cajamar, SP27 de Julho de 2019
Uma empresa que da liberdade aos colaboradores para expor sua ideias, melhorias etc. A empresa tenta treinar seus colaboradores para que os mesmos tenham autonomia ao executar suas atividades.
Empresa com diversos problemas na gerência
Auxiliar de logística (Ex-Funcionário) –  Resende, RJ8 de Julho de 2019
A empresa tem uma cultura com algumas falhas na gerência, no que acarretou várias trocas de gerência em 1 ano (4 trocas). Trazendo muitos problemas na operação.
Prós
Refeição no local
Contras
Descanso da gerencia
Empresa de oportunidades de aprendizagem
Analista de Qualidade (Funcionário Atual) –  São José dos Pinhais, PR28 de Fevereiro de 2019
Liberdade para conduzir o trabalho de forma que a gestão confia nos resultados que serão entregues.
Prós
Convenio medico
Contras
Vale alimentação
ótimo ambiente para se trabalhar
auxiliar de carga e descarga (Ex-Funcionário) –  Cabo de Santo Agostinho, PE20 de Março de 2018
uma empresa muito boa pra trabalhar e crescer no mercado de trabalho, pois ela é uma multinacional
Prós
refeitório, plano de saúde e vale-refeição
Contras
treinamento
boa
operador de empilhadeira e conferente (Ex-Funcionário) –  Bragança Paulista, SP12 de Outubro de 2017
Foi um trabalho terceirizado, aprendi um novo sistema de coleta de dados , não tinha contato direto com a gerencia, o local de trabalho era bom , a parte problemática era o salário baixo, aparte boa foi conhecer varias pessoas e companherismo
Prós
refeição no local, cesta básica e convenio médico
Contras
nada a relatar
Empresa prestadora de serviços,com excelente comprometimento com os clientes.
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP26 de Janeiro de 2017
Empresa na qual eu cresci profissionalmente e que me ensinou a progredir e prosperar.
Prós
VR, VA, Assistencia médica, Assistência Odontológica, Participação nos Lucros e VT
Contras
Menos de uma condução
Empresa com possibilidade de crescimento
Conferente (Ex-Funcionário) –  São José dos Pinhais, PR27 de Julho de 2016
A empresa como estava em expansão colocava várias oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
Prós
ônibus fretado
Contras
As refeições oferecidas pouco atrativas.
Otima empresa
Conferente (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP5 de Abril de 2016
serviço qualificado, lugar de trabalhar e salario apropriado para carga de hora
Prós
interna
Contras
sim
Empresa atenciosa e tranquila
Aprendiz | Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  São José dos Pinhais, PR17 de Fevereiro de 2016
Meus dias de trabalhos eram tranquilos, sendo que conseguia fazer todas as minhas atividades diárias sem preocupações e como entrei sem saber praticamente nada de excel (a ferramenta mais usada na empresa) então levando isso em conta eu adquiri um grande conhecimento sobre excel, sap e kisoft. Em relação a liderança não tenho do que reclamar pois sempre tive apoio deles e meus colegas de trabalho sempre me ajudaram caso eu necessitasse, como eu disse o trabalho era tranquilo e pensando bem a única parte do meu trabalho que era difícil era o caminho que eu fazia da escola pra empresa e da empresa para a escola e a parte mais agradável era o tempo que eu ficava na sala.
Prós
Local de trabalho
Contras
Localidade
Multi nacional de grande porte
Auxiliar Expedição (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP7 de Dezembro de 2015
Produtos com um certo gral de dificuldade para em balar mas com funcionarios com experiencia ficava mais facil , oportunidades para crescer , demonstrando o seu valor
penske dinâmica
auxiliar de produção (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP15 de Outubro de 2015
penske sim não so por que a pemke foi a primeira empresa que eu trabalhei com logistica mais ela me ensinou td que eu sei de logistica
Prós
sim
Contras
sim
Agradável de se trabalhar
Assistente de Transporte (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP11 de Setembro de 2015
Emissão de relatórios para acompanhamentos das cargas a serem entregues no dia.
Atendimento com abertura de chamados para clientes com algum tipo de problema na entrega.
Realizar reuniões, emitir relatórios através de tabela dinâmica, atender ao cliente direto.
O Gerente sempre foi uma figura presente no dia-a-dia da operação. Seus Feedback sempre me ajudou a crescer, não só profissionalmente, pois, o mesmo era um ser humano iluminado e nos dava atenção mesmo que o assunto fosse pessoal.
Uma equipe que se unia para a execução do trabalho da melhor maneira possível.
Ter que reunir os responsáveis de transportadoras para chamar atenção por erros operacionais.
O simples fato de um dia qualquer nos reunirmos (equipe) fora da empresa, para conversar assuntos que não eram referente ao trabalho, interagir um com o outro mesmo fora de uma sala.
Prós
Refeição no local, convenio medico excelente, cesta basica
Contras
Não tem
EMPRESA EXCELENTE PARA TRABALHAR
COORDENADOR DE OPERAÇÕES (Ex-Funcionário) –  SANTO ANDRÉ (BRIDGESTONE)18 de Agosto de 2015
NO DIA-A-DIA TEMOS UM CRONOGRAMA Á SEGUIR, MAS COMO TODA ÁREA DE LOGÍSTICA OCORRE IMPREVISTOS, ONDE TEMOS QUE USAR NOSSA CRIATIVIDADE SEM DESESPERO E PASSAR AOS NOSSOS COLABORADORES O DESAFIO QUE NOS FOI DADO, MOTIVANDO ASSIM, QUE CADA UM SE EMPENHE DANDO O SEU MELHOR PARA ATINGIR OS OBJETIVOS.
Prós
EMPRESA DÁ OPORTUNIDADES PARA CRESCIMENTO PROFISSIONAL
Contras
NADA QUE TENHA ME DESABONADO
empresa agradavel
analista de transporte (Ex-Funcionário) –  cajamar -jordanesia15 de Julho de 2015
nota 5 para a empresa mais falta gerencia para melhorar.
uma multi nacional tem que ter plano de carreira induzir o funcionario a creser para consentizar o mesmo a ter um ganho futuramente
Prós
refeiçoes na empresa, convenio
Contras
não tem plano de carreira
A company open to new ideas
Net Developer (Funcionário Atual) –  Sao Paulo1 de Julho de 2015
It's a very good company, open to new ideas that help all employees to apply them.
The every day challenges are the hardest but the better part of the job.
Prós
Open minded
Empresa de logística
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP1 de Julho de 2015
O dia de trabalho era sempre muito agitado devido ao alto fluxo de peças que entra e sai todos os dias, muitos produtos para cadastrar, uma empresa que me proporcionou muito aprendizado devido as atividades e oportunidades que tive.
Prós
Plano de carreira
Contras
...................
Ótima empresa na área de logistica
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Cajamar, SP22 de Junho de 2015
Uma ótima empresa para trabalhar. Como meu primeiro emprego foi uma boa experiencia, pôs aprendi muito da área de logística.
Uma empresa que te da muitas chances de crescer dentro da empresa.
Prós
Muitas chances de crescimento.
Contras
Salario.
Um dia tipico de trabalho
Aux operacional (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP18 de Abril de 2015
Tudo começa com uma reunião e o objetivo do dia,como por exemplo:Meta do dia,coisas que devem ser melhoradas e troca de ideias e o que cada funcionário acha que deve ser melhorado.
Em seguida,pegamos os pedidos no administrativo e começamos a separação dos itens.Onde a gente separa,embala e identificamos para onde a carga vai,e por ai repetitivamente.
Em dia de fechamento de meta,caso um setor bata a meta antes,ele vai para outro setor ajuda para que também consiga bater a meta do mês.
A empresa da muitos benefícios como:Freatado,vale refeição,muitos descontos de cursos,lazer,roupa,eletrodomésticos e muito mais,pois éla tem muitas parcerias.
É uma empresa que falta um pouco de união,muitas pessoas fazem coisas sem vontade por falta de motivação,pessoas que trabalham 5 anos e até mais para ganha uma promoção de conferente,falta uma avaliação de funcionário.
Ideias dadas que não são implantadas,sendo que muitos concordam que ajudaria mas nunca colocam a ideia em pratica,falta atitude.
Prós
A empresa da muitos benefícios como:Freatado, vale refeição, muitos descontos de cursos, lazer, roupa, eletrodomésticos e muito mais, pois éla tem muitas parcerias.
Contras
É uma empresa que falta um pouco de união, muitas pessoas fazem coisas sem vontade por falta de motivação, pessoas que trabalham 5 anos e até mais para ganha uma promoção de conferente, falta uma avaliação de funcionário. Ideias dadas que não são implantadas, sendo que muitos concordam que ajudaria mas nunca colocam a ideia em pratica, falta atitude.
Empresa agradável de trabalhar
Auxiliar Operacional (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA20 de Fevereiro de 2015
Ótimo ambiente de trabalho, a gerencia tinha um visão que voltava pra os funcionários.
Prós
Contras
Não fornecia vale refeição
ADMINISTRAÇÃO IMPECÁVEL
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário) –  CAJAMAR18 de Setembro de 2014
AVALIO A PENSKE OGISTICS COMO UMA DAS MAIS INOVADORAS EM PRESAS NO RAMO LOGISTICO
Prós
REFEIÇÃO
Contras
HORARIOS

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Penske". Funcionários atuais e antigos poderão responder.