Avaliação de funcionário da empresa PepsiCo

Visualizar todas as avaliações da empresa PepsiCo

Empresa focada em resultados mas que também se preocupa muito com suas pessoas
Estagiaria de engenharia de processos (Ex-Funcionário) –  Itu, SP10 de Fevereiro de 2019
Rotina de trabalho bastante dinâmica, com projetos constantes de inovação e aprimoramento de processos. Gerência e diretoria alinhados com os princípios da companhia.

Mais avaliações de funcionários da empresa PepsiCo

Parte mais agradável
Vendedor (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP24 de Agosto de 2019
Bom pacote de benefícios, trabalho com veículo da empresa , oportunidade para trabahar em outra regiões do pais .
A empresa tem bons benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo, participação nos resultados, enfim, temos alguma autonomia para desenvolver nosso trabalho e isso é bastante interessante quando o trabalho exige nosso intelecto
país.
Trabalhar na PepsiCo (Toddy/Toddynho) foi a melhor experiência profissional da minha vida.
Fui de ajudante de produção à técnico de qualidade (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP17 de Agosto de 2019
Na PepsiCo tive a oportunidade de crescimento profissional durante os 8 anos q trabalhei lá.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PepsiCo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.