Avaliação de funcionário da empresa PepsiCo

Visualizar todas as avaliações da empresa PepsiCo

Empresa agradável
Assistente de Logística Pleno (Funcionário Atual) –  Itu, SP16 de Fevereiro de 2018
Empresa comprometida com o social, dando oportunidades reais de desenvolvimento.
Me senti acolhido e seguro
Prós
Boa

Mais avaliações de funcionários da empresa PepsiCo

Otima
operador de empilhadeira/conferente (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS15 de Outubro de 2019
Ótima empresa, oportunidade de crescimento uma multinacional.
Prós
Vale refeição
Contras
Demora a promover
Empresa maravilhoso de trabalhar.
promotora de vendas (Ex-Funcionário) –  Avenida Presidente Altino Jaguaré são paulo15 de Outubro de 2019
A PepsiCo e uma ótima empresa. Tem como principal função sempre promover funcionários interessados. Com plano de carreira para várias funções. Presa o bem estar de seus funcionários e familiares dando todo o suporte nescessário. É uma das empresas que mais cresce no país, com um enorme portifólio . Para todas as idades e gostos. Tem um exímio atendimento ao cliente, que supre todas as necessidades de qualquer estabelecimento . Pois trabalha cm parceria e discernimento e muito respeito cm seus consumidores. Em fim, super recomendo.
Prós
Empresa que oferece todos os tipos de amparo e benefícios muito boa de se trabalhar
Contras
Mau gerenciamento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PepsiCo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.