Avaliações de funcionários da empresa Perplan Empreendimentos e Urbanização Ltda

Empresa com os pés no chão
Gerente Comercial (Ex-Funcionário) –  Franca, SP14 de Agosto de 2018
É uma empresa bacana de se trabalhar e tem os pés no chão, as vezes até demais.
Excelente empresa porem passando por troca de diretoria varias alterações nos quadros de funcionários.
Técnico em segurança do trabalho (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP22 de Março de 2016
Não ha espaço para segurança apenas assinar papeis, mas esta havendo muitas mudanças e creio eu que tudo ira melhorar.
Empresa muito interessando em propor seguranca a seus colaboradores
Tecnico em seguranca do trabalho (Funcionário Atual) –  Ribeirão Preto, SP6 de Novembro de 2014
Umas das melhores empresas para trabalhar no ramo da construcao civil.
Empresa e o Ambiente de Trabalho
Auxiliar Administrativo (Funcionário Atual) –  Ribeirão Preto, SP28 de Agosto de 2013
Tenho aprendido muito trabalhando/estagiando na atual empresa, desde o processo contábil até as mais difíceis etapas do processo de urbanização e engenharia.Infelizmente não tenho muita perspectiva de crescer como gostaria, me sinto bastante limitada e já não estou somando mais valor e agregando conhecimento a minha carreira como esperava. Infelizmente estou sentindo a necessidade de buscar novas oportunidades, pois tenho objetivos profissionais e um plano profissional que desejo manter em execução.Enfim o ambiente de trabalho é ótimo, bastante enrriquecedor, desde as rotinas até os colegas, porém o fato de estar muito limitada esta pesando bastante.
Prós
Ambiente de trabalho, Credibilidade que a empresa passa.
Contras
Estar limitada dentro das funções, Sem oportunidades.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Perplan Empreendimentos e Urbanização Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Perplan Empreendimentos e Urbanização Ltda por cargo

Avaliações da empresa Perplan Empreendimentos e Urbanização Ltda por local