Avaliações de funcionários da empresa PETZ

Maior problema é a gerência que faz descaso do funcionário, já teve ocasiões de abuso moral e mesmo assim nada muda mesmo com funcionário falando com superiores
É uma empresa que se importa muito com a aparência e disposição dos produtos. Nunca limpei tanto na minha vida como nesta empresa. O salário é incompatível com nossa carga de trabalho. A equipe de gestão não se importa com os funcionários. Contratam mais funcionários do que a capacidade e,depois de 3 meses demitem esses funcionários contratados a mais.
Prós
O pagamento cai no dia certo
A empresa não oferece o beneficio do vale alimentação, a todo momento muda a equipe (gerente,operacional), levando a jornadas extensas. Além disso falta suporte da matriz em SP, infelizmente a rede se preocupa mais com a expansão de lojas e menos com os processos internos, principalmente RH, salários não compatíveis com as funções exercidas. O ambiente de trabalho é agradável, a empresa tem muita oportunidade de crescimento interno e externo, falta amadurecer os processos básicos com uma gestão eficiente.
Prós
aprendizado
Contras
não fornece vale alimentação, jornadas extensas
Uma empresa séria com metas, isso ajuda muito com o dia dia do funcionário a ter mais e mais disposição, porque tem recompensa no final do mês.Uma empresa que respeita seus funcionários.Chance de carreira, crescimento.
Prós
Convênio
Contras
Não tem vale refeição
A empresa tem uma super apresentação na sede, se dizendo o melhor lugar pra trabalhar, que ninguém quer sair mas quando chegamos em loja, tudo que vemos é pessoas insatisfeitas, desrespeitos da liderança e pressão para dar resultados e pouco retorno. Mentem que irão melhorar os beneficios mas nunca acontece e dizem que a plr existe também mas tem um sistema de avaliação que dá todos os moticos pra diminiir benefício.
Prós
Salário compatível com o mercado
Contras
A cada ano a relação de empresa com funcionário só piora.
Boa para trabalhar com salários e benefícios e algumas bonificações a mais! Boa para quem quer crescer profissionalmente!
Petz é uma excelente loja...otimo local pra trabalhar oportunidades de crescimento são grandes..queria muito voltar a trabalhar lá.
Prós
Td favoravel ao trabalhador
Contras
Nada a reclamar
O amor que sinto pelos animais se resume em antes e depois que trabalhei no Petz . Foram os 4 anos mais felizes da minha Vida ! Gratidão
Infelizmente a loja que fui contratada deixou muito a desejar. Sem contar que trabalho massante e mega cansativo. Em época de pandemia simplesmente recepção péssima! Sem contar que fui contratada para uma função e estava exercendo de repositor!
A gerência é péssima, faz muita pressão e abuso de poder
Empresa muito boa tem um nível de qualidade altíssimo são exigentes trabalha muito com o cliente
Prós
Salário
Contras
Só tive acumulo de funções e nenhum reconhecimento, era atendente de loja, vidas e responsável por descarregar os caminhões, função que nem era descrita em contrato ou no guia operacional de cargo. Empresa horrível, salario horrível, condições de trabalho horríveis, e poucas pessoas na empresa se importam realmente com os animais. Não recomendo ninguém a trabalhar na petz!
Ótima empresa para trabalhar. Recomendo com muito carinho.
Empresa e muito boa o salário muito bom principalmente pra quem está iniciando. Mas a gestão da empresa e horrível precisa trocar toda a equipe. A gerência e ótima
O trabalho em equipe é super interativo e bem participativo de todos
Atendimento ao cliente, recepção, caixa. Um excelente local a se trabalhar. Um ambiente bem aconchegante
Voltaria a trabalhar sem dúvidas se tivesse mais uma oportunidade!!
Empresa com uma diretoria sensacional, com foco total na experiência ao cliente, incentivando a preocupação 100% com a experiência do cliente em loja.
Muitas mudanças aconteceu para aperfeiçoar o sistema de trabalho o transformou em uma das melhores empresa para trabalhar
Cultura organizacional da empresa muito boa, são bem criteriosos na organização e isso nos ajuda a mantermos o foco nos procedimentos da empresa. O ambiente é tranquilo, o trabalho puxado. O que peca são os horários de trabalho dependendo da loja e distância.
Trabalhava como operadora de caixa, o ambiente de trabalho era agradavel e tranquilo, os colegas eram otimas pessoas, tinhamos um bom plano de saude. O que ficou a desejar era a escala de trabalho .