PHARMEXX BRASIL

Avaliações de funcionários da empresa PHARMEXX BRASIL

Bom local de trabalho, equipe muito comunicativa, que interage.
Entrei na empresa com mil e uma promessa, inclusive de uso de carro da empresa. Ao passar dos tempos, percebi que não haveria oportunidades de crescimento e que promessas feitas não foram realizadas. Coloquei meu carro para trabalhar por um período mas o prometido era que a empresa colocaria um carro para as visitações e etc. Não foi feito assim como não fui reembolsado com despesas de estacionamento, postagens entre outras e assim resolvi sair da empresa.
Oportunidades diversificadas , estrutura administrativa .
Prós
Oportunidades
Contras
distatnte
Boa empresa para se recolocar no mercado farmaceutico
A Pharmexx Brasil é uma excelente empresa que valoriza as pessoas e capacita para as funções, reconhece o trabalho realizado e oferece oportunidades aos colaboradores.
Prós
ambiente de trabalho
Contras
nada a destacar
Gosto de trabalhar nesta empresa, mas quero um novo desafio
A empresa é muito boa de se trabalhar, realiza sempre os pagamentos em dia, nunca tive problemas. Trabalhei para dois projetos e recebi ótimos treinamentos. Sempre aprendi bastante, a Pharmexx oferece todo o suporte para seus funcionários. Uma das melhores empresas que trabalhei.
Prós
Oferece suporte, treinamento, ajuda de custo, prêmios
Contras
Não tenho críticas a fazer
Empresa que trabalha com projetos longos ou curtos, mas com possibilidade de crescimento e absorção dos cliente para que prestam serviço.
Prós
oferece todos os benefícios
Contras
salários as vezes são baixos
Boa localização para trabalhar, próximo ao metrô e bom ambiente de trabalho.
Prós
Bons benefícios
Contras
Carga horária de trabalho muito alta diariamente.
A pharmexx Brasil ensina o que é relevante para destacar-se profissionalmente. Esta preocupada em gerar resultados sem colocar-nos em sofrimento. Exige de modo racional e de forma ética.
Prós
Aprendizado e evolução profissional
Contras
Cobra e monitora desempenho.
Aprendi técnicas de abordagem, como agir, se comportar e atuar para se destacar, agregar vantagens competitivas e alcançar resultados. A supervisão agregou ao meu trabalho colaborando para alcançar os objetivos propostos.
Prós
A parte agradável é o relacionamento com excelentes médicos, altos valores de comissão, premiação.
Contras
Enfrentar trânsito todos os dias, aguentar a má educação e o mau-humor dos médicos e secretárias, esperar horas dentro de um consultório para ser atendido.
Aprendi muito sobre como, propagar e gerar resultados.

Planejar e executar tarefas em curtos espaços de tempo.

Lidar com adversidades inerentes a profissão, contornar obstáculos.
Prós
Autonomia nas tarefas
Contras
Não fornece carro
A pharmexx Brasil e a melhor empresa na qual eu já trabalhei onde passei por vários estágios desde representante, gerente distrital e gerente operacional o motivo de saída e devido à crise no mercado de trabalho Brasileiro onde diminuiu muito os projetos na empresa.
Prós
Ótimo ambiente de Trabalho
Contras
nenhum
Empresa dinâmica com gestão moderna e eficiente, focada em resultados em curto prazo.
Dá foco no Treinamento e Desenvolvimento do seu quadro de funcionários, mesmo que temporários, visando atender as necessidades dos seus clientes com excelência nos resultados.

O processo seletivo nesta empresa e compartilhado com os clientes, onde buscam os profissionais que atendam as competências para as vagas dos projetos em aberto.

Destaco o excelente ambiente de trabalho, respeitoso e profissional.
Prós
Empresa com excelente ambiente de trabalho, foco no treinamento e desenvolvimento dos funcionários
Contras
possuir baixa estabilidade por trabalhar por demanda de Projetos
Apesar de trabalharmos com metas os gerentes sabiam cobrar e não ficavam ligando direto, aprendi a lidar melhor com pessoas e respeitar os pontos de vista de cada uma, os colegas trabalho na verdade era uma segunda família , onde todos se ajudavam.
Empresa com gestores qualificados, transparência e aprendizado. Além de possuir bom relacionamento com seus colaboradores
Embora a empresa tenha localização em São Paulo, cada membro da equipe atuava em sua cidade e região.No entanto, considerava-me responsável pelos meu clientes, independente de estar acompanhado por qualquer membro da gerência. No final de cada mês fazia um roteiro diário das cidades e clientes a serem visitados no mês subsequente. Contudo,sempre houve apoio dos meus superiores, falávamos quase que diariamente por telefone ou e.mails. Todas as informações eram compartilhadas e sentia-me seguro no meu dia--dia. Além disso,toda equipe se comunicava através destes canais,trocando informações e experiências de campo, muitas vezes sendo aplicadas com sucesso no posso trabalho. Porém, o maior desafio era fechar a cota de vendas sabendo-se que os clientes tinham produtos suficientes para a demanda naquele período. Todavia, através de negociações e parcerias, conseguia vender o que a empresa pretendia e desenvolver um trabalho diferenciado junto aos clientes para aumentar suas vendas. No entanto, dentre várias satisfações pessoais e profissionais,o fato de viajar para diferentes cidades da região e encontrar pessoas novas, ser útil para a mim mesmo e para a empresa fazia com que eu buscasse sempre me aprimorar como pessoa e como profissional.
Prós
Liberdade de ação junto aos clientes, flexibilidade, tomadas de decisões, confiabilidade, respeito e consideração.
Contras
Nada a declarar.
Empresa excelente para aprender, desenvolver, compartilhar e aprimorar conhecimentos profissionais. Ao longo dos meus quase 5 anos de trabalho desenvolvi as minhas habilidades e competências no campo gerencial com a gestão de pessoas, treinamento, seleção, administração e planejamento. Empatia no relacionamento e decisões junto ao corpo direção/gerência e funcionários internos e externos de forma clara e objetiva.
Prós
sem comentários
Contras
sem comentários
Boa empresa no setor atacadista, com grande estoque, boas condições de pagamento, agilidade na entrega.
Prós
Contratos de Parcerias
Contras
Rep. coml. tem despesas e impostos por sua conta.
Uma empresa com excelentes profissionais, Gerentes, Coordenadores comprometido, dinamico e preocupado com resultados, alem de termos treinamento contante para melhora do desenvolvimento profissional,
Prós
treinamentos
Contras
baixa remuneração não compativel com o mercado
Gerentes fracos, falta cronograma e estrategia por parte dos coordenadores.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PHARMEXX BRASIL". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,3