Avaliações de funcionários da empresa PHARMEXX BRASIL

Engano
Promotor de Merchandising (Ex-Funcionário) –  Florianópolis, SC16 de Janeiro de 2020
Entrei na empresa com mil e uma promessa, inclusive de uso de carro da empresa. Ao passar dos tempos, percebi que não haveria oportunidades de crescimento e que promessas feitas não foram realizadas. Coloquei meu carro para trabalhar por um período mas o prometido era que a empresa colocaria um carro para as visitações e etc. Não foi feito assim como não fui reembolsado com despesas de estacionamento, postagens entre outras e assim resolvi sair da empresa.
Oportunidades
Divulgadora (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR23 de Dezembro de 2018
Oportunidades diversificadas , estrutura administrativa .
Prós
Oportunidades
Contras
distatnte
Empresa de terceirização de mão de obra
Consultor de Merchandising (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF7 de Agosto de 2018
Boa empresa para se recolocar no mercado farmaceutico
Excelente empresa
Coordenador Trade Marketing (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP26 de Março de 2018
A Pharmexx Brasil é uma excelente empresa que valoriza as pessoas e capacita para as funções, reconhece o trabalho realizado e oferece oportunidades aos colaboradores.
Prós
ambiente de trabalho
Contras
nada a destacar
Uma excelente empresa para se trabalhar
Promotor de Vendas e Merchandising (Funcionário Atual) –  Limeira, SP1 de Março de 2018
Gosto de trabalhar nesta empresa, mas quero um novo desafio
Empresa agradável de se trabalhar
Representante/Sadia (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP30 de Novembro de 2017
A empresa é muito boa de se trabalhar, realiza sempre os pagamentos em dia, nunca tive problemas. Trabalhei para dois projetos e recebi ótimos treinamentos. Sempre aprendi bastante, a Pharmexx oferece todo o suporte para seus funcionários. Uma das melhores empresas que trabalhei.
Prós
Oferece suporte, treinamento, ajuda de custo, prêmios
Contras
Não tenho críticas a fazer
Ótima empresa de se trabalhar
Representante de Produtos Farmacêuticos (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP10 de Janeiro de 2017
Empresa que trabalha com projetos longos ou curtos, mas com possibilidade de crescimento e absorção dos cliente para que prestam serviço.
Prós
oferece todos os benefícios
Contras
salários as vezes são baixos
Empresa de pequeno porte, de gerência familiar.
Assistente Financeiro de Contas a Pagar (Ex-Funcionário) –  Vila Olímpia, SP9 de Setembro de 2016
Boa localização para trabalhar, próximo ao metrô e bom ambiente de trabalho.
Prós
Bons benefícios
Contras
Carga horária de trabalho muito alta diariamente.
Empresa séria, profissional e ética.
Propagandista Médico (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR7 de Junho de 2016
A pharmexx Brasil ensina o que é relevante para destacar-se profissionalmente. Esta preocupada em gerar resultados sem colocar-nos em sofrimento. Exige de modo racional e de forma ética.
Prós
Aprendizado e evolução profissional
Contras
Cobra e monitora desempenho.
Dinamica e agradável de trabalhar
Free Lancer (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP11 de Maio de 2016
Aprendi técnicas de abordagem, como agir, se comportar e atuar para se destacar, agregar vantagens competitivas e alcançar resultados. A supervisão agregou ao meu trabalho colaborando para alcançar os objetivos propostos.
Prós
A parte agradável é o relacionamento com excelentes médicos, altos valores de comissão, premiação.
Contras
Enfrentar trânsito todos os dias, aguentar a má educação e o mau-humor dos médicos e secretárias, esperar horas dentro de um consultório para ser atendido.
Possibilita qualidade de vida e proporciona autonomia.
Propagandista Médico - Força de Vendas (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG11 de Novembro de 2015
Aprendi muito sobre como, propagar e gerar resultados.

Planejar e executar tarefas em curtos espaços de tempo.

Lidar com adversidades inerentes a profissão, contornar obstáculos.
Prós
Autonomia nas tarefas
Contras
Não fornece carro
Empresa moderna que garante os resultados aos seus clientes.
Propagandista (Gerente Operacional (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ7 de Outubro de 2015
A pharmexx Brasil e a melhor empresa na qual eu já trabalhei onde passei por vários estágios desde representante, gerente distrital e gerente operacional o motivo de saída e devido à crise no mercado de trabalho Brasileiro onde diminuiu muito os projetos na empresa.
Prós
Ótimo ambiente de Trabalho
Contras
nenhum
Empresa prestadora de serviço para IF, trabalha por Projetos
GERENTE DISTRITAL (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ4 de Abril de 2015
Empresa dinâmica com gestão moderna e eficiente, focada em resultados em curto prazo.
Dá foco no Treinamento e Desenvolvimento do seu quadro de funcionários, mesmo que temporários, visando atender as necessidades dos seus clientes com excelência nos resultados.
O processo seletivo nesta empresa e compartilhado com os clientes, onde buscam os profissionais que atendam as competências para as vagas dos projetos em aberto.
Destaco o excelente ambiente de trabalho, respeitoso e profissional.
Prós
Empresa com excelente ambiente de trabalho, foco no treinamento e desenvolvimento dos funcionários
Contras
possuir baixa estabilidade por trabalhar por demanda de Projetos
Empresa ótima de se trabalhar
Consultora de vendas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP16 de Junho de 2014
Apesar de trabalharmos com metas os gerentes sabiam cobrar e não ficavam ligando direto, aprendi a lidar melhor com pessoas e respeitar os pontos de vista de cada uma, os colegas trabalho na verdade era uma segunda família , onde todos se ajudavam.
Agradável, referência em seu segmento e correta.
Consultora comercial (Ex-Funcionário) –  Recife, PE15 de Maio de 2014
Empresa com gestores qualificados, transparência e aprendizado. Além de possuir bom relacionamento com seus colaboradores
Excelente empresa para se trabalhar e crescer como pessoa.
Vendedor Externo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP13 de Maio de 2014
Embora a empresa tenha localização em São Paulo, cada membro da equipe atuava em sua cidade e região.No entanto, considerava-me responsável pelos meu clientes, independente de estar acompanhado por qualquer membro da gerência. No final de cada mês fazia um roteiro diário das cidades e clientes a serem visitados no mês subsequente. Contudo,sempre houve apoio dos meus superiores, falávamos quase que diariamente por telefone ou e.mails. Todas as informações eram compartilhadas e sentia-me seguro no meu dia--dia. Além disso,toda equipe se comunicava através destes canais,trocando informações e experiências de campo, muitas vezes sendo aplicadas com sucesso no posso trabalho. Porém, o maior desafio era fechar a cota de vendas sabendo-se que os clientes tinham produtos suficientes para a demanda naquele período. Todavia, através de negociações e parcerias, conseguia vender o que a empresa pretendia e desenvolver um trabalho diferenciado junto aos clientes para aumentar suas vendas. No entanto, dentre várias satisfações pessoais e profissionais,o fato de viajar para diferentes cidades da região e encontrar pessoas novas, ser útil para a mim mesmo e para a empresa fazia com que eu buscasse sempre me aprimorar como pessoa e como profissional.
Prós
Liberdade de ação junto aos clientes, flexibilidade, tomadas de decisões, confiabilidade, respeito e consideração.
Contras
Nada a declarar.
Empresa excelente para se trabalhar e desenvolver suas habilidades e competências.
Gerente Distrital (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ24 de Março de 2014
Empresa excelente para aprender, desenvolver, compartilhar e aprimorar conhecimentos profissionais. Ao longo dos meus quase 5 anos de trabalho desenvolvi as minhas habilidades e competências no campo gerencial com a gestão de pessoas, treinamento, seleção, administração e planejamento. Empatia no relacionamento e decisões junto ao corpo direção/gerência e funcionários internos e externos de forma clara e objetiva.
Prós
sem comentários
Contras
sem comentários
Empresa com credibilidade no mercado.
Divulgadora (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS20 de Março de 2014
Boa empresa no setor atacadista, com grande estoque, boas condições de pagamento, agilidade na entrega.
Prós
Contratos de Parcerias
Contras
Rep. coml. tem despesas e impostos por sua conta.
Otima empresa pra se trabalhar
Consultor (Funcionário Atual) –  São Paulo25 de Janeiro de 2013
Uma empresa com excelentes profissionais, Gerentes, Coordenadores comprometido, dinamico e preocupado com resultados, alem de termos treinamento contante para melhora do desenvolvimento profissional,
Prós
treinamentos
Contras
baixa remuneração não compativel com o mercado
Desorganização
Consultor (Funcionário Atual) –  São Paulo18 de Dezembro de 2012
Gerentes fracos, falta cronograma e estrategia por parte dos coordenadores.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PHARMEXX BRASIL". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,1Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal