PHARMEXX BRASIL
Avaliação de funcionário da empresa PHARMEXX BRASIL

Empresa moderna que garante os resultados aos seus clientes.

7 de Outubro de 2015
A pharmexx Brasil e a melhor empresa na qual eu já trabalhei onde passei por vários estágios desde representante, gerente distrital e gerente operacional o motivo de saída e devido à crise no mercado de trabalho Brasileiro onde diminuiu muito os projetos na empresa.
Prós
Ótimo ambiente de Trabalho
Contras
nenhum
Avaliações semelhantes
4 de Abril de 2015
Mesmo local
GERENTE DISTRITAL (Ex-Funcionário) - Rio de Janeiro, RJ
Empresa dinâmica com gestão moderna e eficiente, focada em resultados em curto prazo.
Dá foco no Treinamento e Desenvolvimento do seu quadro de funcionários, mesmo que temporários, visando atender as necessidades dos seus clientes com excelência nos resultados.

O processo seletivo nesta empresa e compartilhado com os clientes, onde buscam os profissionais que atendam as competências para as vagas dos projetos em aberto.

Destaco o excelente ambiente de trabalho, respeitoso e profissional.
Prós
Empresa com excelente ambiente de trabalho, foco no treinamento e desenvolvimento dos funcionários
Contras
possuir baixa estabilidade por trabalhar por demanda de Projetos
24 de Março de 2014
Mesmo local
Gerente Distrital (Ex-Funcionário) - Rio de Janeiro, RJ
Empresa excelente para aprender, desenvolver, compartilhar e aprimorar conhecimentos profissionais. Ao longo dos meus quase 5 anos de trabalho desenvolvi as minhas habilidades e competências no campo gerencial com a gestão de pessoas, treinamento, seleção, administração e planejamento. Empatia no relacionamento e decisões junto ao corpo direção/gerência e funcionários internos e externos de forma clara e objetiva.
Prós
sem comentários
Contras
sem comentários
16 de Janeiro de 2020
Promotor de Merchandising (Ex-Funcionário) - Florianópolis, SC
Entrei na empresa com mil e uma promessa, inclusive de uso de carro da empresa. Ao passar dos tempos, percebi que não haveria oportunidades de crescimento e que promessas feitas não foram realizadas. Coloquei meu carro para trabalhar por um período mas o prometido era que a empresa colocaria um carro para as visitações e etc. Não foi feito assim como não fui reembolsado com despesas de estacionamento, postagens entre outras e assim resolvi sair da empresa.