Avaliação de funcionário da empresa PHARMEXX BRASIL

Visualizar todas as avaliações da empresa PHARMEXX BRASIL

Empresa moderna que garante os resultados aos seus clientes.
Propagandista (Gerente Operacional (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ7 de Outubro de 2015
A pharmexx Brasil e a melhor empresa na qual eu já trabalhei onde passei por vários estágios desde representante, gerente distrital e gerente operacional o motivo de saída e devido à crise no mercado de trabalho Brasileiro onde diminuiu muito os projetos na empresa.
Prós
Ótimo ambiente de Trabalho
Contras
nenhum

Mais avaliações de funcionários da empresa PHARMEXX BRASIL

Engano
Promotor de Merchandising (Ex-Funcionário) –  Florianópolis, SC16 de Janeiro de 2020
Entrei na empresa com mil e uma promessa, inclusive de uso de carro da empresa. Ao passar dos tempos, percebi que não haveria oportunidades de crescimento e que promessas feitas não foram realizadas. Coloquei meu carro para trabalhar por um período mas o prometido era que a empresa colocaria um carro para as visitações e etc. Não foi feito assim como não fui reembolsado com despesas de estacionamento, postagens entre outras e assim resolvi sair da empresa.
Bom local de trabalho
PROPAGANDISTA (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP10 de Fevereiro de 2019
Bom local de trabalho, equipe muito comunicativa, que interage.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PHARMEXX BRASIL". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,1Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal