Avaliações de funcionários da empresa PLURIS MIDIA

Empresa boa para trabalhar, facil acesso e boa localização
Supervisora de Atendimento (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP25 de Maio de 2018
Empresa boa para trabalhar, porém pelo fato de ser muito familiar, dificulta a promoção para cargos acima de supervisão. Não há local para fazer refeição, é proibido levar comida e o vale refeição oferecido não atende a região do Brooklin, SP;
Prós
Proximidade de casa
Contras
Não existe refeitorio
Otima empresa
Atendente - de (Ex-Funcionário) –  Sao Paulo10 de Abril de 2018
Otima empresa com profissionais altamente qualificados.
Ótima!
Analista de Atendimento (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP21 de Março de 2018
Oportunidade de crescimento, ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Ticket restaurante
Contras
Não tem refeitório
Empresa dinâmica com varios eventos para os funcionários
Atendente de SAC (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP7 de Fevereiro de 2018
Era uma empresa que pensava no bem estar dos funcionários.
Prós
Refeições no local
Contras
Nao tive nenhum problema
Agradável de trabalhar, porém falha na gestão.
Operadora de Telemarketing Sênior (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP21 de Novembro de 2017
É necessário alinhar a cultura da empresa entre gestores e funcionários. Respeitar e tratar pessoas como pessoas. Cumprir o que promete por parte da supervisão direta e princípios básicos de educação ao lidar com subordinados. * Referente ao produto com o qual trabalhei.
Prós
Oferece café da manhã
Contras
Proibido levar marmita
Empresa agradável de se trabalhar.
Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP26 de Setembro de 2017
E uma empresa que eu adorei trabalhar, ambiente agradável, funcionários de boa conduta.
Prós
Podia levar lanches
Contras
Lanchonete de autocusto
Boa
SAC (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP21 de Setembro de 2017
Ambiente agradável para trabalhar, respeito e prestativo.
Prós
Respeito
Contras
Material de trabalho precisava melhorar
Ambiente agradável e organizado.
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP14 de Junho de 2017
Um ambiente muito agradável, como meu primeiro emprego obtive muitas experiências de atendimento ao cliente, agilidade nos sistemas e bom trabalho em equipe.
É uma empresa ótima, sempre disposta a ouvir e tentar solucionar os problemas.
Tive uma relação muito boa com meus colegas de trabalho, pois todos me ajudaram bastante.
A parte mais difícil do trabalho era o meu receio de cometer erros, por ser uma pessoa muito detalhista, eu me cobro bastante pra não cometer erros. A parte mais fácil foi o trabalho em equipe, ajudar as pessoas e ser ajudada e a facilidade que tive de aprender sobre o sistema e o atendimento.
Prós
Ótimos benefícios.
Contras
Qualidade da alimentação fornecida na cantina da empresa.
empresa agradável
Especialista em atendimento ao cliente (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP26 de Janeiro de 2017
Empresa com campanhas motivacionais, empresa focada em resultados.
empresa otima de trabalhar
Atendente de SAC (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP25 de Janeiro de 2017
a empresa fica bem localizada , e tem uma ótima estrutura para receber seus funcionários, eu gostei muito de trabalhar lá , foi uma das melhores empresas que eu já trabalhei
Empresa com ótimas características para trabalho.
Atendente de SAC Junior Web (Ex-Funcionário) –  Centro empresarial14 de Novembro de 2016
A empresa Pluris Midia em minha opinião, possui um ótimo ambiente para trabalho.
Desde a estrutura, para supervisão, treinamentos para técnicas de trabalho até a organização para diversos fatores.
Contras
Valor de Refeição
Um lugar bom de se trabalhar.
Atendente receptivo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP4 de Fevereiro de 2016
A empresa é uma ótima empresa, bem organizada.
Tinha um bom ambiente de trabalho com harmonia entre os funcionários.
Empresa normal
Midias Socias Pleno (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP18 de Dezembro de 2015
Nada de diferente ou surpreendente. Empresa paga em dia, bem transparente, porém não tem muito o que dizer em relação as promoções e planos de carreira. Trabalhei por contrato de três meses, não tive nenhum transtorno, com exceção dos horários e escala.
Prós
Supervisores estão dispostos a ajudar e local de trabalho é tranquilo.
Contras
Horários e escalas mal organizadas e Vale Refeição muito baixo.
EMPRESA DE PEQUENO PORTE, FAMILIAR.
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP17 de Dezembro de 2015
Efetuar um ótimo atendimento.Onde a clareza e eficiência facilitava o relacionamento paciente e laboratório.comprometimento, dedicação, dinamismo, muito trabalho, são fatores essenciais para o sucesso de qualquer organização.
Empresa calma de se trabalhar
Operador de aTENDIMENTO jUNIOR (Ex-Funcionário) –  São Paulo- Brooklim2 de Julho de 2015
A Pluris é uma boa empresa quando se trata de gerência.
A coordenação tem pessoas humanas,que ouvem o colaborador e procuram auxiliar em todas as dificuldades pessoais e profissionais.
Cada produto tem sua particularidade,mais o qual eu atuava o atendimento era muito fácil e tranquilo.
Equipe de trabalho tranquila.
A Pluris se torna uma empresa muito boa de trabalhar devido a aplicar o treinamento corretamente e com calma.
A parte mais difícil a meu ponto de vista são as regras e normas impostas que acabam nem sendo seguidas.
Prós
Convênios bons
Contras
Vr muito abaixo do ideal e lanchonete do local deixa a desejar
Empresa agradável de se trabalhar e com oportunidades.
Analista de Atendimento (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP8 de Abril de 2015
No meu dia a dia eu verifico meu e-mail para ver quais são as solicitações que me foi enviada pelo cliente, atendentes do 0800 que trabalho e por minha coordenadora. Trabalho com o cliente Pfizer, e dentro desse cliente o 0800 que trabalho tem o Administrativo do produto, na minha rotina realizo relatórios diários na planilha Excel, extraio relatórios do sistema interno para o Excel, auxilio a operação em dúvidas e reclamações de clientes, trato as reclamações registradas pelo 0800, respondo e-mail de clientes solicitando informações ou reclamando. Todo mês apresentando com a Equipe ADM os resultados mensais de tudo que foi realizado no atendimento e nos serviços oferecidos, monto apresentação de resultados do mês no power point com gráficos e dados.

Aprendi muitas coisas nessa empresa, aprendi a trabalhar em grupo, aprendi a usar com o pacote office, principalmente o Excel e power point. Aprendi a ter uma visão mais ampla de tudo, vejo hoje com outros olhos as Empresas no sentido administrativo, o como devemos nos dedicar e mostrar nosso melhor e como é difícil para uma empresa conseguir funcionários competentes e como manter funcionários na empresa.

A Empresa que trabalho é muito dinâmica, está sempre apresentando novidades para estimular seus funcionários, sempre com campanhas de incentivo, comemorações de datas especiais, apresenta vagas para o crescimento do funcionário, é realmente uma empresa preocupada em fazer o diferencial e oferece também ginástica laboral.
Prós
Vale refeição, vale transporte, folga de final de semana
Contras
Não poder levar marmita.
uma boa empresa para trabalhar
Aprendiz Auxiliar Administrativo (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP24 de Dezembro de 2014
O dia na empresa é muito corrido, com arquivos, entregas ligações e etc, porém tudo isso foi muito bom para meu desenvolvimento pessoal e profissional, a direção e gerencia são pessoas muitos competentes e profissionais, possuo muitos colegas de trabalhos, e com eles temos uma equipe, um sempre tem o outro disponível caso precise de ajuda, a parte mais agradável do meu dia é quando faço agendamento, cálculos e planilhas pois são competências que eu domino melhor.
Prós
horário
Contras
condições de trabalho, exemplo: espaço pequeno e falta de materiais para se trabalhar.
Oferece cursos, promoção, estabilidade.
PA Técnico (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP23 de Dezembro de 2014
Só tenho a agradecer a Pluris Mídia, consegui virar um líder e aprender todos os dias com as palestras e cursos oferecidos pela empresa. Apesar de ser um atendimento de telemarketing, os colaboradores tem suas pausas para conseguir descansar do atendimento, pois tem copa com televisão com café.
Prós
Salário, como vê o funcionário, palestras e cursos.
Contras
Vale refeição baixo.
Empresa acolhedora, com grande abertura para os funcionários.
Assistente solucionador Webmail Sênior (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP24 de Novembro de 2014
Empresa acolhedora, com grande abertura para os funcionários se comunicarem com os departamentos, treinamentos e reciclagens visando adequação às funções, ambiente favorável para fazer novas amizades e adquirir conhecimentos em outras áreas, campanhas comemorativas incentivando o bom relacionamento entre os colegas, e exercer o profissionalismo, oportunidade de crescimento e flexibilidade.
Os benefícios são bons, mas podem melhorar.
Prós
Crescimento profissional e oportunidades
Um ambiente perfeito.
Teleoperadora (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP18 de Setembro de 2014
A empresa disponibiliza um ambiente agradável para seus colaboradores. Qualquer dúvida com relação ao saálario ou beneficios era esclarecido pelo RH da empresa. É disponibilizado possibilidade de crescimento e eles tratam os funcionários com carinho e não como número. Saí da empresa por ter engressado em uma fase de promoção para a Copa do Mundo a qual se encerrou em meados de Junho.
Prós
Ambiente
Contras
Dificuldades em se remanejado para outra vaga.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PLURIS MIDIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,9Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal

Avaliações da empresa PLURIS MIDIA por local