Avaliação de funcionário da empresa Procter & Gamble

Visualizar todas as avaliações da empresa Procter & Gamble

Muy Buena Empresa
BI Manager Argentina - IT Manager - Solution Owner (Ex-Funcionário) –  bueno23 de Maio de 2018
Es una empresa que permite el crecimiento personal y permite aprender sobre procesos y áreas puntuales de negocio. Fuertes metodologías de trabajo que permiten comprender el concepto de estructuras altamente efectivas
Prós
Muy buen ambiente laboral - Permite crecimiento y aprendizaje.
Contras
Mucha burocracia y poca flexibilidad para tecnologias innovadoras. Muy centralizado

Mais avaliações de funcionários da empresa Procter & Gamble

Trabalhei em 3 empresas...todas muito boas
promotora de vendas jr (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP25 de Junho de 2019
No período que fiquei...em cada empresa. Tive vários tipos de experiência...nenhuma igual a outra ... todas com sua diferencia..e desenvolvimento....gosto muito do que faço....tenho muito prazer....Gusto muito tbm de interagir com muito carinho...no ambiente de trabalho......minhas experiências são de abastecimento... limpeza... leiaute.... ruptura. Precificação....data de validades.. bom relacionamento em lojas....
Prós
Recebo cartão refeição
Contras
Fornece cartão refeição
Empresa dinamica, e muito agradavél de trabalhar
Promotor junior (Ex-Funcionário) –  São Paulo19 de Junho de 2019
É uma empresa desenvolvida em grande conceito no mercado de trabalho e no mundo, com produtos essênciais pro dia a dia dos consumidores.
Prós
Praticidade, dinamismo e flexibilida ao trabalhar
Contras
O ordenado é ainda um pouco a menos doque gastaria que fosse.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Procter & Gamble". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2