Procter & Gamble

Avaliações de funcionários da empresa Procter & Gamble

Eu trabalhei fazendo várias atividades, embalava,trabalhava na devolução de material,operava máquinas, abastecimento de material, limpeza de área de linha,trabalhava operando com transpalheteira elétrica ,fazia kazen e tudo era maravilhoso e bom.
Ela é uma empresa muito conhecida,as pessoas são muito acolhedora, trabalhei lá com aparelho presto barba em fim gostei muito de trabalhar lá.
Prós
Contras
Não tinha cesta básica quando trabalhei lá
Minha experiência na empresa P&G, foi muito boa, porém muito rápido, pois na época, não havia foncionarios fixos, tudo eram terceirizados é a empresa que trabalhei, na época havia perdido o contrato com a P&G, desempregado mais de duzentos colaboradores.
Salário baixo exigências muito alta . Nem um tipo d preocupação com o funcionário
Prós
Nada
Contras
Tudo
Através da oportunidade de trabalhar nesta empresa com as constantes mudanças de posição, função e tarefas foi possível ter ampla visão de toda funcionalidade da fábrica e parte administrativa num ciclo gigante de aprendizado (E2E). Experiência única por não ter como se acomodar e estar sempre estudando, aprendendo e fazendo com que a vida profissional fosse cada vez mais ampla e buscando eficiência em cada tarefa desempenhada.
Prós
Refeição no local, cursos internos, muita atenção com segurança e saúde, Participação nos lucros.
Contras
Alta cobrança de desempenho, competitividade constante e alto nível de stress.
Empresa que segue rigorosos padrões de produção, seguindo todas as normas vigentes de segurança no PIM (Pólo Industrial de Manaus), no âmbito nacional e internacional sempre priorizando a segurança de todos.
Prós
Planos de carreira bem definidos
A empresa da oportunidade de crescimento dentro da empresa e paga um salário justo. A rotina é intensa por se tratar de uma produção onde aprendemos a lidar com diversos obstáculos. Prezam a organização e um trabalho bem feito. Fazem reconhecimento das atividades de seus colaboradores.
Prós
Salário, Refeição, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico.
Uma empresa que recomendaria aos colegas de profissão.
Prós
Salário
Contras
Liderança muito nova
Estive quase 6 anos prestando serviços para a P&G, e sempre que me perguntam o que eu acho, eu digo: Foi uma grande Escola, uma Faculdade de aprendizagem. Coloquei toda a minha experiência e conhecimento para o crescimento das marcas e da CIA.
Prós
KM Rodado pela utilização do seu Veiculo
Contras
Nao tem assistencia odontologica
Excelente empresa com amplo ambiente de trabalho e metas definidas para cada setor.
Empresa ótima infraestrutura área de lazer, refereitorio, . Salário em dias apesar de está pelo rh nunca atrasou, uma empresa que teria vontade de retornar como funcionário efetivo.
Prós
Infraestrutura ótima
Contras
Forma de tratar seus terceirizados deixa a desejar por parte dos efetivos operacionais
A minha avaliação da empresa é que é muito boa para inicio de carreira, a entreda como estagiário é fundamental para a efetivação de carreira na P&G Empresa com muitos controles e por mais que queira tnão consegue fazer a integração das diferenças (deficientes, raça, pessoas com mias idade).
A empresa oferece excelentes benefícios e bem estar no ambiente de trabalho, com clima de confiança e responsabilidade. A empresa passa consantemente por mudanças de estratégias, o que torna possível uma substituição da equipe. Para quem tem a sorte de se manter na empresa, apesar das constantes mudanças de estratégias, a empresa oferece muitas oportunidades de crescimento profissional. A empresa trabalha com treinamento constante, estabelecendo rígidos controles de processos. A empresa possui muitos funcionários e estagiários, que constatemente mudam de posição, o que dificulta o contato na resolução de questões de processos.
Aprendi muito durante minha jornada na Procter. As pessoas são muito amigaveis e os desafios são enormes. O maior problema é a carga horario excessiva e a alta rotatividade da empresa.
Worked in industry in Mach 3 area with machine maintenance, production improvements, weekly meeting to talk about the results in each machine and possible changes that could have.
O meu período de trabalho na P&G de 1990 à 2003 foi de uma importância única na minha carreira. A P&G é uma das melhores e maiores empresas do mundo. Eu tive pela primeira vez na minha carreira e experiência de trabalhar num ambiente verdadeiramente global. É uma empresa que proporciona oportunidades de carreira e aprendizado para todos. Ter trabalhado na P&G me abriu portas e me ajudou no seguimento da minha carreira. Tenho orgulho de ter trabalhado na P&G.
P&G provides an excellent career progression, especially for management roles. The company culture create a trusted and safe environment. P&G promotes a diversity, inclusion and invest in its people´s capability.
A Empresa tem uma ótima cultura que valoriza os seus colaboradores. Um ótimo ambiente de trabalho a onde todos estão focados em seus afazeres e no resultado final do CD Cada chefe tem sua personalidade e forma pessoal de gestão, mas nada que nos atrapalhe
Prós
Salário e mtos benefícios
Contras
nenhum
muito boa la para treinar aprender e fazer tudo aquilo oque se tem a fazer
O ritmo de trabalho é intenso, porém com muito aprendizado e ótimos benefícios
Ótima empresa ,tem benefícios trabalho tranquilo trabalho de rotas,