Avaliações de funcionários da empresa Projeto Arrastão

O projeto Arrastao tem suas vantagens por ser um lugar de dialogo aberto com seus superiores, pelo menos para mim foi assim, nao tenho nada a desabona
Educador Social (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP25 de Fevereiro de 2015
Durante esse período procurei focar no trabalho em full time, preparando com antecedência as matérias que seriam trabalhadas em sala de aula, procurei manter aproximação com meu publico alvo, jovens de periferia que necessitam de boas referencias devido a grande vulnerabilidade social.
desenvolvi trabalho artísticos, buscando não apenas o artista que se encontra em cada aluno, mas que eles conseguissem encontrar suas riquezas escondidas em cada ser.
Na questão Institucional como todo, mantive boa relação independente da Hierarquia, pois sei que um corpo depende de todos os membros para seu funcionamento.
Prós
muito boa cardapio variados e boa higienizacao
Contras
a questao salarial que nao havia dialogo pra melhoria
Um ótimo lugar para se trabalhar.
Estágiaria (Funcionário Atual) –  Campo Limpo, SP21 de Setembro de 2014
No Projeto Arrastão, se trabalha muito bem. A empresa é ótima, reconhecida entre as ONG's da região por seu atendimento atencioso, a equipe é cooperativa, divertida e responsável.

A parte mais difícil é acompanhar o fluxo de informações e atividades simultâneas que acontecem no Projeto.
A parte mais agradável são os companheiros de trabalho, as atividades desenvolvidas e o ganho enorme de experiência.
Prós
Cesta básica.
Contras
Não fornece benefícios aos estagiários.
Uma ótima empresa e muito agradável de estar
Voluntaria (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP18 de Novembro de 2013
Falando desse Projeto, eu creio que posso descrevê que é um ótimo projeto que foca em ajudar somente a sociedade, e como disse fui voluntaria então não posso julgar tanto em salário como em gerência mais vi muitas pessoas satisfeitas com trabalho e com as promoções recebidas.
Aprendi a fiscalizar nota fiscal paulista.
Prós
refeição no local
Contras
não sei dizer se não fornece vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Projeto Arrastão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Projeto Arrastão por cargo

Avaliações da empresa Projeto Arrastão por local