Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa Puratos: Jovem Aprendiz

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 175 avaliações
Avaliação destaque
Puratos selecionou isto como uma avaliação representativa
Empresa Inovadora com grande respeito por seus clientes e parceiros
Diretor Geral (Funcionário Atual) –  Guarulhos, SP11 de Agosto de 2013
Em mais de 6 anos dirigindo os negócios no Brasil tive a oportunidade de contribuir para com os acionistas triplicando as vendas no Brasil, contribuir nos negócios dos clientes com novos produtos, dobrar o numero de empregos, realizar vários trabalhos com a cidade de Guarulhos, criar uma nova fabrica no Espirito Santo; enfim serão anos inesquecíveis.
Prós
Agil, Inovadora
Empresa parceira
Jovem aprendiz Administrativo (Operação) (Ex-Funcionário) –  Rua da Lagoa 470 - cidade Satelite7 de Novembro de 2019
Empresa super parceira, colaboradores ótimos, gerencia super compreensiva, voz aos cargos menores, ótima empresa para se trabalhar
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Auxiliar, Financeiro, Logistica (Jovem Aprendiz) (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP21 de Abril de 2015
A Puratos foi uma empresa aonde eu aprendi muita coisa, em todos os dias que eu trabalhei lá, aprendi tudo durante a minha rotina, sempre tive chefes que me apoiaram nas minhas decisões, tive excelentes colegas de trabalhos que quando precise estavam ali para me ajudar e tirar minha duvida, a dificuldade no serviços sempre tem mais se você saber lidar com ela e ter calma irá resolver ela facilmente, a parte mais agradável era ter pessoas com quem eu podia contar e chefes que me serviram de exemplo.
Empresa agradável de trabalhar
Aprendiz de Logística (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP10 de Outubro de 2014
Empresa que proporciona plano de carreira estável ao seu empregado e a valorização do mesmo;
Ótimos benefícios e boa estrutura de trabalho.
Empresa agradável e dinâmica
Aprendiz a área de Logística (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP4 de Novembro de 2013
Oferece uma estrutura boa de serviço, nos proporciona oportunidades de crescimento e desenvolvimento, promoções, relações interpessoais e troca de experiências.

Ver mais avaliações da empresa Puratos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Puratos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Puratos por local