Avaliações de funcionários da empresa PwC

Empresa dinâmica e flexivel
Muito dinâmica, flexivel, trabalho e equipe, alto grau de aprendizado
Muito boa
Ótima empresa e benefícios. Vale muito o aprendizado.
Aprendi muito com essa Empresa, desenvolvi muitas habilidades, gostei muito e recomendo sempre!
Foi uma ótima escolha, nos ajuda a crescer, excelente!
Boa para início de carreira. Alguns "lideres" precisam de reciclagem e acompanhamento.
A PwC é uma boa empresa para quem está iniciando na carreira.
Valoriza o currículo pela força de sua marca.

Entretanto, há muito a melhorar internamente, processos arcaicos, muita burocracia.

Comportamentos de alguns líderes não condiz com os valores pregados pela empresa.

Demissões viárias ou semanais deixam o clima interno tenso e estimula competição e "puxadas de tapete".

É preciso modernizar internamente, e valorizar a honestidade e transparência nas relações. Só uma marca não sustenta nenhuma empresa no longo prazo.
Trabalho em excesso, baixa remuneração e favoritismo da gerência
Não se iludam com os comentários positivos que veem, nem por achar que é uma empresa grande e por isso boa. O equilíbrio de vida pessoal e profissional é 0, jornadas de trabalho que ultrapassam 10 horas, trabalhos em finais de semana, viagens em excesso (muitas vezes para lugares sem infraestrutura).

Falam ter flexibilidade, mas se você solicitar fazer trabalho remoto, é mal visto e são raras as vezes (para a maioria dos cargos na carreira de auditoria). Há MUITO favoritismo na gerência, onde você vê muitas vezes pessoas se beneficiando em avaliações profissionais por fazerem favores pessoais (e sim, casos até que seriam impróprios num ambiente de trabalho) para seus superiores, etc.

A regra lá é simples, esqueça sua vida pessoal, ganhe pouco, faça favores não profissionais pros seus chefes, e você terá a possibilidade de crescer.

Para quem está dentro, basta prestar atenção nas entrelinhas dos discursos que pregam na empresa, falam que você pode muito, mas se aponta algo incorreto, é mal visto (até sendo recomendado por outros profissionais em não entrar em contato com canal de denúncias para “evitar problemas”).

Se você acha isso correto e bom para você, tente sua sorte nessa empresa.
Uma otia experiência
A empresa é excelente e o ambiente de trabalho também. Se preocupa com a qualidade de vida dos funcionários e oferece muitos benefícios, porém o salário é abaixo da média
Prós
Vale refeição, PRL, Vale transporte, Plano de Saúde, Massagista na empresa, inclusão, ambulatório, apoio psicológico, apoio jurídico, outros
Contras
Salários abaixo da media e dificuldade de promoção
Empresa Dinamica e otima para trabalhar
Passei quase 10 anos trabalhando na PwC e cresci muito. Uma experiencia profissional inigualável.
Empresa excelente para trabalhar. É a empresa que te faz levantar feliz para ir trabalhar.
Trabalhei 10 anos na PWC e posso garantir que foi a época mais feliz da minha vida. É uma empresa excelente. Ótimo ambiente de trabalho. Uma cultura linda. Respeito ao outro.
Excelente
Uma ótima empresa para se trabalhar. Ambiente de trabalho excelente, beneficios ótimos, pessoas maravilhosas.
Prós
Salário, beneficios, horario de trabalho
Contras
Sinto saudade
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
Empresa bastante dinâmica, porém muito agradável de se trabalhar. O salário é um pouco inferior ao aplicado no mercado
empresa diversa
eles presam muito a diversidade e são flexiveis em diversos temas
Empresa Tranquila
Uma ótima empresa de trabalhar além de ter chance obvias de promoção e salários bem competitivos.
Empresa incrível
Empresa com grande oportunidade de adquirir conhecimento e de realizar networking. Além disso, tive o prazer de auditar empresas gaúchas e multinacionais com diferentes culturas organizacionais e colaboradores.
Hard working place
I loved to work at PwC. It is a fun place to work, with lots of work to do. I could learn about team work, leading teams in the client site, also my skills with the Microsoft Office improved significantly. The hardest part was the end of the projects, when we had to review everything and make sure it was perfect to present it to the client. Overall, it was the best place I have ever worked.
Business trips
The jobs are done remotely, it is great when staying with clients outside their hometown I got to know new cultures after work and make new friends .
Lugar difícil de se trabalhar
Muita competição, pressão e falta de apoio. O lado bom são os treinamentos e capacitações. A diretoria só penso no seu próprio umbigo. Carga de trabalho exaustiva, se você não se auto-gerenciar e impor limites.
Fast paced environment
A place where you'll be challenged in a daily basis to provide the best out of your work and, consequently, forces you to develop yourself to the best.
Knowledge Acquisition
A place where you can learn and develop your skills. Therefore, it was a great experience to enhance my knowledge. This experience has helped to grow professionally.
Outsorcing pwc
Empresa com um ambiente legal, porém uma competitividade alta, gestores precisa melhorar e vivenciar a proposta de cultura PwC.
Empresa ótima para desenvolvimento profissional
Empresa bastante exigente e intensa, mas colaborativa. Proporciona crescimentos na carreira e ganho de conhecimento
Uma empresa muito boa de se trabalhar
A empresa dificulta muito o crescimento profissional, pois já possuem muitos profissionais que já subiram de cargo anos antes. Então tem mais espaço para os novos profissionais capacitados.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PwC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,4