Avaliações de funcionários da empresa PwC: Assistente Administrativo

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 6.592 avaliações
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
Assistente Administrativo (Temporário) (Ex-Funcionário) –  Alameda Mamoré17 de Fevereiro de 2018
Uma das melhores empresas que já trabalhei. Ótimos profissionais.
Empresa excelente de trabalhar, ambiente agradável e um ótimo relacionamento interpessoal.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Barra da Tijuca, RJ20 de Novembro de 2017
Empresa excelente de trabalhar, com ótimos aprendizados, ambiente agradável, equipe incrível e um ótimo relacionamento interpessoal.
Excelente local para trabalhar.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP13 de Setembro de 2017
Uma grande empresa. Estrutura sólida, uma escola de profissionais.
Ótimo empresa
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Zona Oeste de São Paulo, SP16 de Novembro de 2016
Me ajudou muito no meu desenvolvimento profissional, é muito bom trabalhar nessa empresa
Excelente empresa para trabalhar
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP4 de Janeiro de 2016
Empresa multinacional excelente com foco em atender bem ao cliente. Ótimos benefícios e ambiente muito bom. Empresa comprometida com o meio ambiente.
Prós
Ótimos Benefícios e ambiente de trabalho muito bom.
Contras
Falta de oportunidades interna
Ótima experiência.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP25 de Maio de 2015
Pagamento, benefícios excelentes. Ótimo network.
Bons profissionais e empresa internacionalmente conhecida.
Firma ótima de se trabalhar, ambiente super agradável e amigável.
Assistente Administrativa/ Secretária Jr (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ12 de Janeiro de 2015
Considero a PwC uma firma muito correta com seus funcionários em todos os sentidos. Estão sempre focando em trabalho junto com qualidade de vida.
Excelente ambiente de trabalho.
Instalações confortáveis para um melhor desempenho no trabalho.
O dia-a-dia costuma ser bem agitado mas mesmo assim agradável, trabalho e lido muito bem com meus superiores. Em alguns momentos é difícil conciliar tanta coisa já que a maioria delas é prioridade mas a rotina diária vai melhorando isso.
Prós
Fornece vale-refeição, vale-transporte e Plano de Saúde
Empresa
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP25 de Outubro de 2014
A PWC é uma empresa prestadora de serviços que oferece um plano de carreira medianamente satisfatório e um programa de treinamento teórico e prático.
Prós
Ambiente agradável para se trabalhar
Contras
Plano de carreira não plenamente satisfatório
Empresa de grande porte,onde aprendi muito profissionalmente
Assistente administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP14 de Outubro de 2014
Aprendi a trabalhar com sistemas (SAP e Rhevolution) pude ter uma boa experiência com folha de pagamento atuando em admissão e férias de funcionários(cliente MC Donalds). Cultivei bons amigos que me ensinaram muito sobre a rotina de trabalho e experiências de vida.
O mais difícil do trabalho era cumprir os prazos e as metas pois se tratava de um volume de processos muito grande mais sempre acabávamos cumprindo.
Prós
Aprendizado
Contras
Distancia
Excelente empresa
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP24 de Maio de 2013
Meu primeiro emprego, onde obtive os primeiros contatos com a vida profissional, trabalhei com profissionais altamente qualificados e comprometidos.
Empresa repleta de oportunidades, benefícios diversos e talentos, excelente para atuar e crescer.
Assistente Técnico I (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP13 de Fevereiro de 2013
Atuei por um longo periodo na empresa aonde tive a oportunidade de evoluir bastante migrando entre várias áreas agregando conhecimentos valiosos, o relacionamento entre colegas era amistoso assim também com diretoria, gerência e lideres. A unica parte dificil foi deixar a empresa quando houve o rompimento de contrato com o cliente principal, fora isso só tive momentos agradaveis.
Prós
ótimos benefícios, espaço bem estar, programas socias.
Contras

Ver mais avaliações da empresa PwC

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PwC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.