Avaliações de funcionários da empresa PwC: Consultor

Consultor24 avaliações
eles presam muito a diversidade e são flexiveis em diversos temas
Muita competição, pressão e falta de apoio. O lado bom são os treinamentos e capacitações. A diretoria só penso no seu próprio umbigo. Carga de trabalho exaustiva, se você não se auto-gerenciar e impor limites.
Empresa com forte cultura organizacional e sistema de cargos e salários estabelecido baseado em meritocracia. Ótimo aprendizado!
Ambiente de trabalho bom, entretanto a empresa fazíamos trabalhar além do horário e não poder computar para ter banco de horas ou horas extras.
Prós
Benefícios - vale alimentação, refeição, transporte, plano de saúde, odontologia, CLT
Contras
viagens, política de reembolso, trabalhar além do horário
Empresa dinâmica e agradável para trabalhar, sobretudo por ser multinacional.
A PwC é uma empresa que investe em seus colaboradores, disseminando conhecimento e formando excelentes profissionais. Possui um desenho de carreira claro e objetivo com metodologia de avaliações de desempenho.
Prós
Crescimento profissional
Contras
Salário
It´s the best company. Really one cia what has good boos and colleges.
Prós
Bons benefícios
Contras
Os convênios de estudos não se applica a todos.
É um boa empresa para se trabalhar. bom salário e estrutura.
Por tratar-se de uma Big Four, os trabalhos na PwC sempre foram intensos e dotados de desafios, o que sempre estimulou o aprendizado e a superação.
Além dos conhecimentos adquiridos no dia a dia, a cada novo projeto, a empresa possui a cultura do investimento em seus funcionários, de modo que foram-me ministrados diversos cursos na área, o que, sem sombra de dúvidas, contribuiu para minha formação técnica.

Outra questão a ser comentada é o senso de responsabilidade e gestão de equipes e projetos diversos, adquirido durante os anos de trabalho nesta firma.
Prós
Investimento em cursos e benefícios educacionais.
PwC possui muitas oportunidades para algumas pessoas. ótimos benefícios, salários estão na média, reconhecimento do trabalho.
Contras
carde de trabalho muito elevada no período da busy - imposto de renda
Profissionalismo e excelência, são duas palavras que poderiam definir esta empresa.
A PwC possui um time de sócios e gerentes altamente qualificados, com muito conhecimento do negócio e do tema que eles estão trabalhando. Um ótimo lugar para aprender. As políticas de RH também são legais e eles se preocupam muito com o funcionário. Há picos de muito trabalho, mas há momentos de calmaria e eles são flexíveis nesses casos.
Prós
Aprendizado
Contras
Salário baixo
Gosto muito de trabalhar na PwC. Sempre tenho oportunidade de aprender e me desenvolver.
Ótimo local para trabalhar, onde estamos sempre aprendendo.
Empresa ótima para se trabalhar pra quem quer ganhar educação técnica e competência. Contudo a remuneração é baixíssima, o que traz alta rotatividade e desmotivação.
Realizava validações de arquivos para atendimento de uma instrução normativa da Receita Federal. Havia períodos tumultuados e calmos.
Pude conhecer um pouco mais da parte Fiscal, Financeira, Contábil de uma empresa, adquiri conhecimento de uma instrução normativa da Receita Federal que foi muito interessante.

A direção a qual me reportava era muito amiga e compreensiva. A parte mais difícil sempre eram os prazos, que sempre eram cumpridos.
Trabalhar na PwC era muito agradável. A empresa tinha um prédio, onde os funcionários iam para receber os próximos projetos ou para irem para o cliente nos quais estavam alocados. Tudo era muito dinâmico e como os recursos humanos eram sempre escassos, todos tinham que ir a campo, fazer entrevistas, mapear fluxos, entre outras atividades, o que nos forçava a aprender de qualquer maneira. Embora pareça ruim descrevendo, era incrível todo este desafio, que com certeza me ensinou muito! O mais difícil era lidar coma pressão de ter que entregar papéis de trabalho em prazos curtos. Além do mais, nos dois anos que trabalhei na PwC estava fazendo faculdade, então era complicado para conciliar. Os gestores eram muito bons e os sócios das empresas conheciam pelo nome todos os funcionários, sem exceção. Eram completamente acessíveis, o que levava a uma cultura organizacional de muito respeito a todos os níveis.
Prós
Aprendizado, empresa modelo, dinamismo, clima organizacional
Contras
Salário não condizente com as responsabilidade. Porém, o aprendizado não tem preço (hoje entendo isso).
Ótima empresa para adiquiri conlhecimento e experiencia profissional.
Prós
Conhecimento
Contras
Salário e pouco equilíbrio Trabalho/vida pessoal
Diariamente desenvolvemos habilidades e soluções para questões de alta complexidade, envolvendo aspectos tributários nacionais e internacionais e assuntos relacionados ao comércio internacional.
Prós
Equipe altamente capacitada
Contras
Demanda x base salarial
Aprendi bastante nos projetos em que estive envolvida, por serem trabalhos dinâmicos.
Empresa que permite grande possibilidade de crescimento na carreira
Prós
Contras
Carga horária de trabalho muitas vezes massante
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PwC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,4