Avaliações de funcionários da empresa RADIAL TRANSPORTES LTDA

ajudante geral( jovem aprendiz) (Ex-Funcionário) –  Suzano, SP1 de Fevereiro de 2018
Uma boa empresa que me ajudou bastante no início super dinâmica ótimo ambiente de trabalho
Prós
Contras
Contrato de aprendiz
agradavel
Cobrador (Ex-Funcionário) –  Zona Leste de São Paulo, SP30 de Maio de 2016
me cobrava sempre pra dar sempre o meu melhor, era muito bom trabalhar na empresa Radial
Prós
não
Contras
não
uma empresa otima
cobrador (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP11 de Abril de 2016
uma empresa otima de trabalhar direção boa colegas legais parte dificil era trabalhar nos feriados e fins de semana parte agradavel era o pagameto e as horas extras
excelentes
fiscal de trafego (Ex-Funcionário) –  Ferraz de Vasconcelos, SP13 de Maio de 2014
normal com os colaboradores bom relacionamento
espirito de liderança
terminar a jornada de trabalho sem ocorencias
Empresa ótima de trabalhar
Fiscal (Ex-Funcionário) –  Ferraz de Vasconcelos, SP22 de Janeiro de 2014
Quando a frota saia completa era ótimo porque é somente seguir a programação, quando não saia completo tinha que fazer milagres na rua, aprendi muito principalmente no tratamento com os funcionários, e na programação de horários, bom relacionamento com a chefia e cumprimento das ordens, referente ao tratamento com os funcionários sempre muito bom, nunca tive problemas, trabalhar com a frota faltando muitos carros, era muito complicado por ter que explicar para os passageiros o motivo porque aquele carro não saiu, a parte mais agradável, o tratamento que recebia no ponto onde sempre me dava bem tanto com os funcionários quanto com os passageiros.
Prós
vale refeição e cesta basica
Contras
atendimento no departamento pessoal
um trabalho surpreendente
cobradora de onibus (Ex-Funcionário) –  Ferraz de Vasconcelos, SP13 de Outubro de 2012
começava as 4 da manha e ia ate 2 da tarde. Me dedicava ao maximo a prestar um bom atendimento para meus passageiros diarios. Aprendi muito nesta profissao pois estamos ali todos os dias
convivendo com pessoas diferentes o tempo todo isso e muito satisfatorio pois aprendemos a lidar com as diferenças alheias. Sobre a direçao da empresa nao tenho o que falar pois nao mantinhamos contato. A parte mais dificil e se adaptar com os horarios ou muito de madrugada para acordar ou de madrugada para dormir! A parte mais agradavel sem duvidas as amizades tanto na empresa quanto dos proprios passageiros.
Prós
o salario
Contras
os horarios
EMPRESA AGRADAVEL DE TRABALHAR
MOTORISTA (Ex-Funcionário) –  SUZANO-SP6 de Agosto de 2012
UMA OTIMA EMPRESA P/ SE TRABALHAR NAO TENHO QUEIXAS DELA , POIS O PESSOAL DA GERENCIA E DIRETORIA SAO MUITO LEGAIS
Prós
vale refeição e horas extras
Contras
nada

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RADIAL TRANSPORTES LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa RADIAL TRANSPORTES LTDA por cargo

Avaliações da empresa RADIAL TRANSPORTES LTDA por local