Avaliações de funcionários da empresa Randstad

Encontramos 287 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 12.110 avaliações
Empresa agradável de trabalhar
Assistentes de loja (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP14 de Dezembro de 2018
Aprendi coisas novas , conheci pessoas maravilhosas peguei mas conhecimento no atendimento ao público
Prós
Contras
Não fornece vale refeição
Empresa muito dinâmica e moderna
Assistente de RH - Contrato por demanda (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP, BR6 de Dezembro de 2018
Tive a oportunidade de trabalhar em uma demanda de Páscoa pela Randstad, e sem dúvidas, foi uma das melhores organizações onde eu pude atuar, infelizmente era um contrato por prazo determinado e não havia demanda para a minha contratação, mas eu teria ficado muito realizada se pudesse ter sido efetivada.
É uma empresa agradavel para trabalhar
Técnica de Enfermagem (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE25 de Novembro de 2018
Eles trabalham como uma empresa terceirizada dentro das empresas, da qual fui contratada para prestar serviços ao Hospital Regional de Fortaleza - HRU.
Ótima
Gerente de Filial (Ex-Funcionário) –  Extrema, MG20 de Novembro de 2018
Otima empresa , pena que não desenvolveu a regiao de Extrema
ótima
Agente de Digitalização (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP11 de Novembro de 2018
Ótima empresa, benefícios, local de trabalho, gerencia boa
Prós
Ótimos benefícios
Contras
não tem
Empresa muita boa de trabalhar
Operador de loja (Ex-Funcionário) –  Sobral, CE4 de Novembro de 2018
Trabalhei nessa empresa tirando uma licença de outeo funcionario, gostaria muito de ser efetivada por a mesma.
Recepcionista (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ25 de Outubro de 2018
A empresa oferece várias oportunidades de trabalho, para diferentes cargos e níveis.
Prós
Pagamento em dia ou adiantado
Contras
Péssimo suporte ao funcionário
Randstad
Auxiliar de Operações I (Ex-Funcionário) –  São José dos Pinhais, PR24 de Outubro de 2018
Um bom RH que atua com contratação de terceiro e temporários, foi uma boa experiencia e aprendizagem da minha parte. Pena que durou apenas 3 meses devido a queda da demanda da produção da empresa em que eu estava atuando
Prós
Refeição
Contras
Uma empresa boa de trabalhar.
Recepcionista (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP22 de Outubro de 2018
Gostei de trabalhar com empresa, principalmente porque tive uma supervisora muito profissional.
Como éramos uma equipe que atendia passageiros na imigração, sempre ajudávamos uns aos outros.
Prós
Vale Refeição e vale transporte.
Contras
Fornecia uniforme usado.
Super agradável
Atendente de BU (Riocard) (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ18 de Outubro de 2018
Empresa que prestava serviço para RioCard, que por ser uma empresa terceirizada, dava total atenção ao funcionário.
Prós
Vale refeição
Contras
Plano de saúde
Boa empresa oferece experiência em áreas diferentes.
auxiliar de produção (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP5 de Outubro de 2018
Boa empresa ,muitas áreas diferentes de trabalho porém poucas vagas efetivas.
Prós
Contras
Não há estabilidade pra ficar na empresa.
empresa dinamica
Motorista Entregador (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ4 de Outubro de 2018
organizada, bem agradavel para trabalhar .eu indico.
Prós
paga horas empresa certa.
Contras
demora para atender email.
Otima empresa
Analista de Suporte Pleno (Ex-Funcionário) –  Goiânia, GO17 de Setembro de 2018
Tudo de vom trabalhar aqui.
Uma das melhores que ja tive o prazer de trabalhar.
Prós
Tudo
Contras
Nada
execelente empresa
Recepcionista/Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP17 de Setembro de 2018
uma empresa maravilhosa de se trabalhar , me ajudou muito no meu crescimento profissional .
Prós
oferecia beneficio aos funcionário
Contras
nada a declarar
Empresa agradável e prestativa
Estoquista (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG12 de Setembro de 2018
E uma empresa prestativa com possibilidade de aquecimento
Prós
Vale refeição
Contras
Não fornece salubridade
Empresa com muita oportunidade de aprendizado
Analista de Recursos Humanos (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP31 de Agosto de 2018
Nos dias de trabalho na Randstad muitas vezes foram muito agradáveis, porém é um ambiente que você tem horário para entrar e não tem horário para sair da empresa, é um local que você precisa ter muita disponibilidade para sair depois do horário, eu indicaria a empresa para jovens solteiros, que tenham terminado a faculdade e não tenham filhos.
O corpo diretivo é muito aberto a ouvir pessoas que trabalham em todos os setores da empresa.
A parte mais difícil do trabalho é ter horário para entrar e não ter horário para sair, não tem equilíbrio entre a vida pessoal e trabalho.
A parte mais agradável, é o ambiente a as oportunidades de aprendizado.
Prós
Local com oportunidades
Contras
Sem equilibrio entre vida pessoal e profissional
Boa empresa para trabalhar.
Recepcionista (Ex-Funcionário) –  Aeroporto Internacional de Guarulhos, SP28 de Agosto de 2018
Trabalhei no período entre 2013 a 2014 e tive uma boa experiência. O único era a gestão pois tinha muitos problemas de comunicação e desinformação. Mas pelo menos no meu setor não tive muitos problemas com isso.
Prós
Salário, folgas
Contras
Má gestão
Empresa muito boa com profissionais competentes
ANALISTA DE CONTRATOS (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP22 de Agosto de 2018
Quando fui recurso da Randstad para ajudar o time da accenture num projeto temporário, mesmo que remotamente tive todo o apoio dos colegas de trabalho.
Prós
Interação com todo o time de rh
Contras
So tem oportunidade em empresas terceirizadas
Empresa boa para trabalhar
Analista Jr (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP16 de Agosto de 2018
Trabalho em uma equipe dinamica e o ambiente de trabalho é agradavel.

Meu serviço é diretamente com Pessoa Juridica.
Prós
Empresa fornece fretado
Contras
Nao tem Previdencia Privada
Empresa Grande, séria, competente, e valoriza as Pessoas.
Gerente Filial/Gerente de área - 3 anos e 6 meses (Ex-Funcionário) –  Minas Gerais, Goiás e Brasilia1 de Agosto de 2018
Iniciei fazendo a abertura da Filial de Belo Horizonte, com o inicio da atuação da randstad no Brasil, que abriu diversas Filiais no País.
Trabalhar para uma Multi-Nacional sendo a segunda maior Empresa de Recursos Humanos do mundo, foi um grande aprendizado. a normatização de procedimentos, a clareza das informações, as metas e seus batimentos. a vinda de Funcionários de outros Paises somente para falar dos valores e princípios da Empresa.Reunião mensais com Todas as Filiais.
A Direção da Empresa iniciou-se com um CEO e um Diretor de Portugal e como adquiriram uma empresa no Brasil, outro Diretor brasileiro permaneceu.
A Empresa tinha uma politica de excelência em ambiente de trabalho, e passava isto as suas FILIAIS do mundo, pois estavam em mais de 40 países, e possuíam mais de 500.000 Funcionários, e o forte dela era também a área de Recrutamento e seleção, do varejo ao CEO de Clientes.
A parte mais difícil de trabalho, eram a capitação para contratação de mão de obra temporária, em fases específicas do ano. Natal, dia das Crianças, Dia das Mães. a demanda do varejo era muito expressiva, pois passamos a atender boa parte das grandes redes do varejo, localizadas em Shoppings e lojas de ruas, para trabalharem em dias de picos de vendas, que as vezes, eram poucos dias. Mas era nosso negocio, nos planejávamos o ano inteiro para estes atendimentos.
Posso citar muitas partes agradáveis da Empresa, uma boa politica salarial, e bônus no final de ano por batimento de metas, auxilio alimentação acima do mercado, plano de saúde de primeira linha,
veiculo, celular, laptop, treinamentos
  mais... constantes, e liberdade de administração dentro de um formato, que alcance a meta final.
Todos os Funcionários eram tratados com extremo respeito. Tinham um canal de comunicação para se expressar anonimamente a qualquer situação que fugisse dos padrões e dos conceitos, e isto era levado muito a sério na Empresa.
Atendíamos o recrutamento e seleção de um grande banco, e todas as viagens deveriam ser feitas de avião, ótimas acomodações, com valores expressivos de refeição, isto nos atendimentos nas Cidades que tinham voo no interior. no segundo ano de atendimento, conseguimos exclusividade do atendimento do Cliente em Minas e Goiás, e outros Estados que não tínhamos filial mas estavam subordinados as minhas Filias.
Prós
Empresa Multi-Nacional, grande, benefícios e respeito a Todos Funcionários.
Contras
Tomada de atitudes drásticas antecedendo crises de mercado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Randstad". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

1946