Avaliações de funcionários da empresa RED BALLOON

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 32 avaliações
Empresa boa
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ14 de Janeiro de 2019
Equipe boa, sempre unida. Funcionários e proprietário disposto a ajudar
Prós
Funcionarios dispostos a ajudar
Contras
Horário
Excelente método de ensino, possui diferencial entre as demais escolas de idiomas
Professora de Inglês (Funcionário Atual) –  São Caetano do Sul, SP12 de Novembro de 2018
Boa infraestrutura, limpeza, organização, comprometimento pedagógico e educação positiva.
Valoriza, educa e respeita o aluno, porém deixa a desejar no quesito de remuneração e benefícios, além de sobrecarregar funcionários com funções que não foram previamente estabelecidas, acordadas e remuneradas.
Prós
Bagagem pedagógica e conhecimento
Contras
Baixa remuneração
Great place
English Teacher (Ex-Funcionário) –  São Paulo23 de Outubro de 2018
Superb working enviromenment and great colleagues. Flexible hours and friendly with people starting at teaching. Learnt a lot with concept checking method
It was a place where you can learn and develop as a professional a great deal
Professora de inglês (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo6 de Agosto de 2018
Red Balloon is a great school to work at. The methodolody is really efficient and surely students and clients are indeed satisfied with the service the hire,
Prós
Great methodology
Contras
Too many meetings
Good work enviroment
ESL English Teacher (Ex-Funcionário) –  São Paulo4 de Julho de 2018
It was pleasurable to work at Red Balloon, the pay isn't the best but the team of teachers are friendly and professional, management was good and appropriate, very fast pace.
Ótima experiência
Professor de Inglês (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP5 de Junho de 2018
Ambiente muito propício para o trabalho, leve, sem perder a seriedade necessária.
Empresa com boa estrutura e metodologia de trabalho
Professora de Inglês (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP6 de Fevereiro de 2018
O ambiente é descontraído e adequado para o ensino da língua inglesa especialmente para crianças e adolescentes. Adorei os treinamentos e cursos de aperfeiçoamento. A direção e gerência são atenciosos e muito dedicados. A parte mais difícil é participar de reuniões aos sábados, mas não acontecem todas as semanas.A parte mais agradável é trabalhar apenas em dias de semana e em horários bem flexíveis.
Prós
Cursos preparatórios com desconto para colaboradores
Contras
Poucos grupos para professores novatos
Great environment with everyday learning
English Teacher (Funcionário Atual) –  São Paulo14 de Janeiro de 2018
Before entering, teachers have to take a week training to get to know the culture, the base and the structure if the school. Then they have hands-on trainment, and only when ready, they can start teaching. All the employees are polite and work as a team to achieve all the goals.
Melhor lugar para se trabalhar no mundo
Instrutora de Língua Inglesa (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP31 de Outubro de 2017
Trabalhei na unidade de higienópolis e todos sempre foram muito solicitos, compreensivos e amigos. Lá se aprende muito e se ensina muito também. O ambiente de trabalho é ótimo!
Prós
Coleguismo, Educação, Trabalhar feliz
Contras
Não há
Lugar acolhedor e agradável para se trabalhar
Intrutor de idiomas (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ29 de Outubro de 2017
Ótimo lugar para quem está iniciando a carreira como professor de inglês. Oferece benefícios, oportunidade de crescimento e formação continuada.
Empresa agradável para se trabalhar
Analista Financeiro (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP9 de Março de 2017
A parte mais difícil foi lidar com várias atribuições porque depois de alguns meses como analista financeiro foi promovida a assistente de direção então fiquei com as duas funções. Mas aprendi bastante coisas.
Prós
Um ambiente muito agradável
Contras
Os funcionários não tem tanto reconhecimento
Boa empresa de se trabalhar
Professora de Inglês (Ex-Funcionário) –  Manaus, AM8 de Março de 2017
Bom salário, apesar dos poucos benefícios a carga horária não é abusiva e é possível conciliar vida e trabalho.
Empresa dinâmica e agradável
Professora de Inglês (Funcionário Atual) –  Niterói, RJ28 de Outubro de 2016
Excelente lugar para aprendizado e trocas de experiências.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.
Professora de Inglês (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP30 de Junho de 2015
Minha experiência em geral com a escola foi muito boa. Eu aprendi muito com os professores, alunos e a direção.
No meu dia a dia lá, eu costumava preparar minha aula meia hora antes (com o material já fornecido e tudo mais), buscava meus alunos na entrada da escola, os levava para a classe e lá desenvolvia atividades dinâmicas que facilitavam o ensino da língua inglesa (como músicas, desenhos, jogos, diálogos e etc.)
Os professores também tinham o dever de manter o controle de presença, avaliar comportamento dos alunos e contatar os pais sempre que necessário. Algumas vezes também fui escalada para trabalhar em dias atípicos para aplicar aula de reforço, o que é bom, pois conta como hora extra.
Os benefícios eram ótimos e a empresa realmente é muito flexível com os funcionários e isso cria uma atmosfera agradável.
Meu único problema ali foi a dificuldade de me relacionar com uma das coordenadoras, que era muito difícil de lidar, não recebia críticas e feedbacks de uma maneira positiva, costumava jogar a culpa para os professores menos inexperientes e se mostrava muito indisponível para ajudar.

À parte disso, tive ótimos momentos na escola e com certeza recomendaria para outros professores que procuram vagas na área de língua inglesa. :)
Prós
Benefícios como vale transporte, bônus de participação, dias de trabalho de segunda a quinta-feira, plano de carreira.
Contras
Não fornece vale-refeição, porém fornece vale-alimentação.
Empresa eficiente e bem organizada.
Professor de Idiomas (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP22 de Junho de 2015
Até hoje, no Brasil, não ví uma escola com tamanha organização e eficácia no trabalho como ví na Red Balloon. Aprendi muito sobre organização e visualização de metas.
Agradável de Trabalhar
Auxiliar de Secretaria (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP6 de Janeiro de 2015
Ótimo lugar para crescimento , equipe ótima e unida. ótimas oportunidades de estabilidade.
Empresa com histórico bacana
Assistente Administrativo (Funcionário Atual) –  Brasília, DF27 de Dezembro de 2014
Empresa com histórico bacana, mas que não valoriza o funcionário.
A empresa é uma referência em escolas de inglês.
Professora (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP25 de Julho de 2014
A metodologia aplicada pela escola faz com que as aulas sejam agradáveis, por isso, os alunos saem muito satisfeitos.
Isso pode ser comprovado nas reuniões de pais e mestres, onde o pai tem um momento isolado para falar sobre seus filhos.
É muito gratificante ver como os clientes ficam satisfeito com o nosso trabalho.
Prós
Somos mimados em datas comemorativas.
Contras
Vale-refeição é um valor muito baixo.
FOI DE UMA IMPORTANCIA TRABALHAR NESTE AMBIENTE
MONITORA DE ALUNOS (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP21 de Setembro de 2013
APRENDI MUITAS COISAS TRABALHANDO NA RED BALLON, FOI UMA EXPERIÊNCIA MARCANTE NA MINHA VIDA. AO QUAL LEVO COMIGO ATE OS DIAS DE HOJE
Prós
REFEIÇÃO NA EMPRESA
Contras
NAO FORNECIAM VALE ALIMENTAÇÃO
Empresa muito agradável de se trabalhar.
Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP27 de Junho de 2013
Meus dias de trabalho eram muito calmos, fazia meu trabalho corretamente e rápido. Aprendi a lidar melhor com as pessoas, a conversar mais.
A diretora e a coordenadora pedagógica eram excelentes! Todos na empresa faziam um trabalho impecável.
Acredito que a parte mais difícil deste trabalho era a venda de cursos.
A parte mais agradável era a administrativa, que eu adoro!
Prós
Contras
Salário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RED BALLOON". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,5