Avaliações de funcionários da empresa Rede Dor

empresa Otima
Auxiliar Administrativo / Rotinas (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ10 de Maio de 2018
° Ambiente ótimo de trabalho
° Cordialidade e dinamismo
Prós
Plano de saúde
Contras
sem
Ótimo local de trabalho.
tecnico de radiologia (Ex-Funcionário) –  Santo André, SP6 de Maio de 2018
Excelente local de trabalho, um aprendizado contínuo pois o local colocava em prática vários protocolos visando sempre a excelência no atendimento.
Prós
Ambiente, estrutura e aprendizado.
Contras
Burocracia.
excelente
Técnico Enf Uti Adulto (Ex-Funcionário) –  Morumbi, SP7 de Janeiro de 2018
organizacao de plantoes
treinamentos
gerencia receptiva
ambiente de trabalho agradavel
Prós
ambiente de trabalho com equipe unida em prol do paciente
Contras
distancia pois eu trabalhei no Morumbi e morava na zona leste so isso pra mim era longe
cultura e ambiente de trabalho.
Supervisão Administrativa (Ex-Funcionário) –  Olinda, PE8 de Dezembro de 2017
Ambiente sempre agradável para se trabalhar,seus objetivos que é sempre a satisfação dos nossos clientes internos e externos com comunicação simples e clara onde devemos chegar. Respeitando as diferenças e analisando as críticas onde sempre será nosso termômetro para que a cada dia possamos melhorar em todas as atividades a nós repassada.
Prós
refeição na empreza
Empresa dinâmica em busca do cuidar com excelência
Enfermeira (Ex-Funcionário) –  Jabaquara, SP18 de Novembro de 2016
Empresa que busca excelência no atendimento.
Na minha opinião, precisa investir mais na quantidade de funcionários, não é certo uma escala certa somente em documento. Com essa visão de dimensionamento fictício, o objetivo é prejudicado.
Prós
Benefìcios como convênio médico e allimentação
Contras
Promoção interna pouco motivada
empresa boa de se trabalhar
Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ20 de Julho de 2016
gostaria de fazer carreia na empresa,pois é uma grande empresa e boa de se trabalha,infelizmente por causa da crise,tiveram que desligar vários funcionários!!
Prós
ambiente de trabalho
Contras
nada
Empresa com oportunidades de crescimento e atuliazação
Trainee (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ26 de Junho de 2016
A empresa citada acima , promove condições adequadas de trabalho para seus funcionários além de crescimento profissional , tanto quanto aprendizado quanto em crescimento profissional.
Prós
Crescimento Profissional
Empresa agradável
Técnica de Enfermagem (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ21 de Abril de 2016
Ótimo trabalho em equipe,disponibilidade de treinamento,uma ótima rede credenciada,com possibilidades de crescimento.
média
atendente,auxiliar de clínica (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ11 de Abril de 2016
foram muitos aprendizados,cresci como pessoa,e como profissional,um trabalho cansativo,porém muito gratificante ,pois auxiliavamos pessoas que davam,literalmente o seu sangue, para salvar vidas...
Prós
dias alternados de trabalho, almoço fornecido pela empresa
Contras
fazer um plantao de doze horas, e ser obrigado, a fazer mais doze horas
Bom
Técnico de Enfermagem (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ13 de Setembro de 2015
Exercer todo rotina do tecnico de enfermagem junto a equipie.
UMA BOA EMPRESA
COMPRADOR (Ex-Funcionário) –  RIO DE JANEIRO25 de Junho de 2015
A REDE DOR É UMA BOA EMPRESA, APRENDI MUITO NESSES ÚLTIMOS ANOS E CONTINUO NESSE APRENDIZADO, ENTREI COMO ASSISTENTE E TIVE OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO.
A EQUIPE ALÉM DE COMPROMETIMENTO TEM UNIÃO, QUE É O DIFERENCIAL.
A PARTE MAIS DIFÍCIL ESTÁ SENDO OS SALÁRIOS E BENEFÍCIOS.
A PARTE MAIS AGRADÁVEL TEM SIDO OS NOVOS DESAFIOS IMPOSTOS.
Prós
CRESCIMENTO
Contras
SALÁRIO/BENEFÍCIO
Empresa com bons funcionários de bons relacionamentos profissional
AUX DE ALMOXARIFADO (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ20 de Abril de 2015
Horário bem flexível ,conseguia dividir trabalho e família , bastante correria na rotina do trabalho , aliás trabalhava com vidas e adorava o que fazia , só faltava mesmo mudar a direção e a supervisão ,fora isso tudo muito bom ,aprendi coisas que jamais achei que aprenderia fui para uma função e acabei fazendo varias na qual era ótimo para meu conhecimento e currículo .
A parte mais difícil foi eu ter que sair de lá pois fiz muitos amigos e gostava muito do que fazia.
Prós
plano de saúde, refeição no local, plano odontológico.
Contras
muito desconto
EMPRESA AGRADÁVEL PARA TRABALHAR
RECEPÇAO (Funcionário Atual) –  Cascadura, RJ31 de Março de 2015
ME SINTO A VONTADE , NESTA EMPRESA.
TODOS SAO COMUNICATIVOS E CALOROSOS.
DESDA HIGIENE ATE OS MÉDICOS.
A SUPERVISAO É ÓTIMA, SAO PESSOAS QUE QUEREM O MLHOR PARA NÓS.SEMPRE POSSO CONTAR COM ELES.
MEUS COLEGAS SAO BEM INTROZADOS, SEMPRE QUE PODEM ESTAO A NOS AJUDAR , EM DÚVIDAS, TROCAS DE PLANTOES E MAIS.
NAO TEM PARTE DÍFICIL, NESTE TRABALHO,POIS GOSTO MUITO DE TRABALHAR COM ATENDIMENTO AO PÚBLICO, PRINCIPALMENTE COM IDOSOS, POIS NECESSITSM MAIS DE NOSSA ATENÇAO E CARISMA
A PARTE MAIS AGRADAVEL E QUANDO CHEGA UM CLIENTE PROSTRADO, E SAI DEAMBULANDO AO CORREDOR FELIZ E SATISFEITO COM O ATENDIMENTO.
Prós
PLANO DE SAÚDE.
Contras
CRESCIMENTO NA EMPRESA (CARGOS)
Empresa complicada
Analista Financeiro (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ10 de Março de 2015
É uma grande empresa com nome no mercado, mas infelizmente não é boa com os funcionários. Expõe os funcionários diariamente, os gestares não estão preparados para lidar com "gente", todos os setores e colaboradores trabalham infelizes e buscam novas oportunidades no mercado de trabalho. Não existe promoção, preferem contratar pessoas de fora e costumam iludir as pessoas na entrevista, prometendo benefícios que não existem. A única coisa boa nesta empresa é o conforto (o prédio é da empresa VALE).
empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
técnica em radiologia (Funcionário Atual) –  São José dos Campos, SP4 de Fevereiro de 2015
meus dias de trabalho são corridos devido a demanda de pacientes o que exige a minha agilidade.

A rede dor me ensinou que para trabalhar bem é necessário a cumplicidade e parceria entre os setores fazendo do hospital/clinica uma equipe.

meus colegas de trabalho são ótimos

a parte mais difícil é lidar com o inesperado ou o incomum

a parte mais agradável com certeza é atingir a expectativa do paciente com um bom atendimento e ser elogiado tendo certeza de que esta fazendo o certo naquilo que se ama fazer.
Prós
oportunidade de crescimento
Um hospital de grande porte e estrutura. Sempre atendendo seus pacientes com exclusividade.
Estagiaria em Radiologia (Ex-Funcionário) –  São Cristóvão, RJ24 de Janeiro de 2015
Fazer parte da rede como estagiaria me proporcionou um vasto conhecimento na pratica sobre minha profissão e atendimento humanizado.
O setor administrativo trabalha de igual para oferecer o atendimento ideal a quem precisa. Os profissionais que ali estão se empenham de forma satisfatória, são pessoas que amam o que fazem e se dedicam a isso.
Prós
Vale transporte
Contras
Alimentação no local
boa
cumin (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ17 de Novembro de 2014
comunicativa facilidade em aprender comunicativa esforçada e querendo novas oportunidade para crescer aprender cada vez mas
Prós
tabalha dia sim dia não
Contras
paga mal
empresa dinamica e com estabilidade para se trabalhar
tecnica em enfermagem (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ16 de Setembro de 2014
se tratando de um setor pre cirurgico varia muito pelo fluxo de cirurgias eletivas ou de urgencias.A cada dia existe algo novo pra se aprender, aprimorando as tecnicas realizando umcuidado com segurança e eficiencia ,uma direçao sempre presente e uma gerencia envolvida com seus funcionarios e aberta a dialogos ,a cada dia trabalho com uma equipe diferente porem comprometida para com resultado final .infelezmente nao poder agradar a todos ,a pausa para allmoçar e terminar o dia com a consciencia tranquila do dever cumprido.
Prós
poder fazer todas as refeiçoes nna empresa
Contras
ainda nao temos um local ficarmos apos o almoço.
Agradavel de trabalhar
Almoxarife (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ14 de Maio de 2014
o tipo de trabalho é almoxarifado , aprendi muito nesta empresa com cursos a qual ela proporciona para o funcionário.
A direção e a gerencia dar oportunidade de crescimento profissional.
Os colegas de trabalho são muito bom de se relacionar é como uma família.
a parte agradável do trabalho é que a chefia sabe o que vc tem que fazer deixa o profissional a vontade no que diz respeito ao trabalho para se executado.
Prós
sim
Contras
almoço na empresa
Tive boas experiência no meus trabalhos anteriores
administraçao (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ25 de Dezembro de 2013
Mesmo eu sendo deficiente auditiva, aprendi muito e desenvouvi um bom trabalho.
E sempre mantive um bom relacionamento com meus colegas de trabalho, pois sei que isso faz toda a diferença na empresa.
Sempre pensei em dar o melhor de mim para conseguir alcançar meus objetivos, mostrando-me sempre à disposição para aprender coisas novas.
Prós
Vale alimentação, plano de saúde, Refeição
Contras
Distante de minha residência

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rede Dor". Funcionários atuais e antigos poderão responder.