Avaliações de funcionários da empresa Regus

Encontramos 2 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 904 avaliações
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Welcoming guests, booking meeting rooms and videoconferences, receive incoming calls for our customers
Customer Service Representative (Ex-Funcionário) –  Sao Paulo, SP9 de Outubro de 2014
Managing and organising the arrival and departure of guests.
Receiving incoming calls for our customers.
Booking meeting rooms, videoconferences, teleconferences, and other events as needed.
Assisting the preparation of correspondence, courier and any other request; Producing operational reports for managerial review.
Working cross-functionally with other team members and departments across Regus.
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar

Ver mais avaliações da empresa Regus

Tente:

Perfil Solicitado

Deseja saber mais sobre como é trabalhar aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Regus". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,3
Informação baseada em 904 avaliações
5197
4237
3230
2108
1132

Avaliação por categoria

3,4Equilíbrio entre trabalho/vida pessoal
3,1Salário/Benefícios
2,9Estabilidade/Promoção
2,9Gerência
3,0Cultura

Avaliações da empresa Regus por cargo

Avaliações da empresa Regus por local