RENSZ CALÇADOS

Avaliações de funcionários da empresa RENSZ CALÇADOS: Vendedor

Vendedor13 avaliações
Gostei de trabalhar na empresa, dedicando se e se esforçando para entregar os resultados a estabilidade é garantida
Ambiente confortável , muito competitivo, pessoas educadas
Empresa de vendas de calçados em Ubatuba SP onde o salário é pago em dia , e todos se ajudam p que a equipe cresça junto a empresa
Empresa de vendas de calçados, originada do Litoral Norte paulista. Preza muito sobre ensinamentos de vendas e métodos originários da própria empresa, dando cursos a todos os funcionários que entram, atualizando bastante no decorrer dos meses.
Prós
Ambiente bom, Cursos de vendas
Como minha primeira experiência profissional eu aprendi diversas coisas dentro desta empresa, além da gerência ser ótima em nos ajudar com nossos problemas dentro da empresa nos auxiliando. O ambiente de trabalho é ótimo assim como os colegas com quem trabalhei.
A parte mais difícil é bater as metas dos dias pois isto nos deixa frustados, mas também tem um lado muito agradável dentro da empresa que são os colegas de trabalho e os gerentes que nos ajudam e nos incentivam dentro dela.
Conhecimento sobre os produtos
Dinamicas para melhora da produtividade
ótimos funcionarios a gerencia é maravilhosa ! aprendi a trabalhar em equipe ! amei trabalhar com eles !
Prós
vale transporte
Contras
nao tem vale refeição
Na Rensz era super agradavél trabalhar,em questão de colegas de trabalho,gerencia não tinha-mos o que reclamar,todos unidos buscando o mesmo ideal.
Trabalhadores satisfeitos fazem clientes felizes, e o nível de satisfação dos funcionários de uma empresa é o foco desse tipo de análise – que leva em conta a visão dos funcionários e colaboradores sobre o ambiente e as condições de trabalho na corporação.
união, crescimento, talento, paciência, atenção com os clientes, aprender a nunca dizer não tenho, não deixar ser levado por perguntas objeções, mas sempre estar no controle da venda. aprendi muito e quero aprender mais.
Prós
bom
Contras
nada a dizer
Um local maravilhoso de trabalhar. Existia uma pressão, mais era para o melhor funcionamento da loja, pois existia metas.
Aprendi, a lidar com várias pessoas e de todos os tipos ao mesmo tempo.

A gerência é maravilhosa, sempre nos ensinando, e nos ajudando.

A parte mais agradável do trabalho, era chegar ao fim do dia e saber que batemos a meta da loja.

E o mais desagradável, era as vezes, infelizmente não satisfazer o desejo do cliente.
CARGA HORÁRIA MUTIO GRANDE..... NÃO DIPONIBILIZANDO TEMPO HÁBIL PARA ESTUDO E VIDA PESSOAL.
A Rensz foi a melhor empresa que ja trabalhei ate hoje!La aprendi tudo que sei sobre atendimento ao cliente.sobre qualidades de produtos beneficios,aprendi muitas coisas sobre o mercado consumidor!
Bom sobre a gerencia não tenho o que reclamar,só elogios,uma empresa sempre sentrada e disposta a atender necessides de clientes.

Como não falar dos meus colegas de treablho que sem duvidas uma equipe esforçada e muito unida!uma verdadeira familia...

A parte mais agradavelconcerteza era ver a satisfação dos clientes,quando terminava um atendimento!
Prós
trazia de casa
Contras
não fornecia
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RENSZ CALÇADOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,2