RENSZ CALÇADOS

Avaliações da empresa RENSZ CALÇADOS sobre Gerência

Uma otima empresa para trabalhar. Otimos funcionários e um ambiente agradavel
Empresa de vendas de calçados, originada do Litoral Norte paulista. Preza muito sobre ensinamentos de vendas e métodos originários da própria empresa, dando cursos a todos os funcionários que entram, atualizando bastante no decorrer dos meses.
Prós
Ambiente bom, Cursos de vendas
Como minha primeira experiência profissional eu aprendi diversas coisas dentro desta empresa, além da gerência ser ótima em nos ajudar com nossos problemas dentro da empresa nos auxiliando. O ambiente de trabalho é ótimo assim como os colegas com quem trabalhei.
A parte mais difícil é bater as metas dos dias pois isto nos deixa frustados, mas também tem um lado muito agradável dentro da empresa que são os colegas de trabalho e os gerentes que nos ajudam e nos incentivam dentro dela.
uma empresa dinâmica, sempre visando melhorar e ajudar seus funcionários a crescer junto com a empresa.
um relacionamento claro com seus funcionários e muito treinamento.
Prós
feedback
Contras
nao fornece vale refeiçao
Aprendi muito sobre modelos e marcas de diversos calçados, empresa sempre preocupada em nos capacitar com treinamentos semanais. Gerencia muito correta com um grande forte em liderança.
Prós
Lugar agradável
Contras
Nao fornece vale refeição
O dia geralmente é bem calmo,exceto final de semana que é um pouco mais corrido.
Lá aprendi fazer fechamento de malote e análise de crediário

Todos os funcionário são todos muito companheiros e receptivos
Empresa desorganizada, não tem planejamento, meta mal estalecidas, não existe uma politica de gestão da empresa definida. Desvaloriza os funcionários como pode. Empresa familiar, favorece as pessoas do ciclo familiar e não considerar empenho e dedicado de terceiros para com a empresa. Gestores despreparados em todos os setores da empresa.
Prós
pagamento de salario em dia e uma obrigacao
Contras
descaso com os funcionários, regras negativa servem somente para colaboradores, os familiares e próximo são tratados diferentes
Trabalhadores satisfeitos fazem clientes felizes, e o nível de satisfação dos funcionários de uma empresa é o foco desse tipo de análise – que leva em conta a visão dos funcionários e colaboradores sobre o ambiente e as condições de trabalho na corporação.
Um local maravilhoso de trabalhar. Existia uma pressão, mais era para o melhor funcionamento da loja, pois existia metas.
Aprendi, a lidar com várias pessoas e de todos os tipos ao mesmo tempo.

A gerência é maravilhosa, sempre nos ensinando, e nos ajudando.

A parte mais agradável do trabalho, era chegar ao fim do dia e saber que batemos a meta da loja.

E o mais desagradável, era as vezes, infelizmente não satisfazer o desejo do cliente.
Ver mais avaliações da empresa RENSZ CALÇADOS
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RENSZ CALÇADOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,2