Avaliações de funcionários da empresa RH

É uma boa empresa para se trabalhar.
Aprendi muitas coisas lá.

Gostaria de ter tido a oportunidade de me envolver mais com outras áreas e agregar mais conhecimento, porém a experiência foi muito boa.
Gera oportunidades e demonstra competência nos processos.
Prós
Oportunidades diversas
Contras
Nenhuma
Seria muito bom trabalhar nessa empresa eu preciso
Prós
refeiçao na empresa
O trabalho em equipe tinha resultados, infelizmente o contador nao sabia valorizar os seus funcionarios
Prós
Hora extra
Contras
Não tinha alimentação e nem podiamos levar bolsa
Aprendi muito na Rh Center, uma das melhores empresas que já trabalhei, pena que fecharam 3 unidades devido a crise econômica.
Prós
bons benefícios
Exerce suas atividades e seu trabalho com competência é ganhar aprendizado em cada empresa que exerci meu trabalho com mérito e conquistas.
Prós
Refeições no local
Contras
Todos os benefícios eram fornecidos
Empresa com ótimo andamento. Colegas de trabalhos preocupados em ajudar o próximo e unidos. Chefes amigas.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
salário
A empresa foi muito importante nesta fase da minha carreira profissional. Realizei a entrevista, no outro dia já soube que havia passado para a segunda fase, que seria na mesma semana. Quando fiz a segunda entrevista, no mesmo dia recebi um retorno, notificando que havia passado no processo e que a vaga era minha. Fiquei muito feliz, porque estou trabalhando em uma excelente empresa, perto da minha casa, tenho qualidade de vida e gosto muito do meu trabalho.experiência muito importante
Me lembro como foram as semanas de treinamento, onde tive o privilégio de pegar como líder, uma funcionaria bastante experiente, e exigente, algo que vi como fatores positivos, e o mais legal, foi desarma-la, como meu jeito espontâneo de ser, fazendo assim com que de uma treinadora que estava a cumprir seu papel se tornar-se-ia uma grande amiga .
Não hesitei aos momentos de dificuldade, sempre transparecendo minhas duvidas e fazendo com que aprendesse ainda mais, não só no meu ofício de vendedor e colaborador, mas também com a observação dos meu colegas.
Prós
Os descontos dos produtos em quase 40%
Contras
O expediente era de domingo a domingo, com direito a folga, numa carga horária de 8h por dia, algo que impedia-me de me dedicar a outros ofícios
É UMA EMPRESA QUE TEM A GARANTIA DO QUE FAZ ,E OFERECE O QUE É POSSÍVEL PARA UM CIDADÃO.
Prós
ÓTIMO
Contras
NÃO
UMA OTIMA EMPRESA UMA BOA GESTAO COM BOA REMUNERAÇAO E TER BOA RELAÇAO COM OS COLEGAS DE TRABALHO DOS SETORES BOA RELAÇAO COM AGERENCIA E TODOS O CORPO DA EMPRESA
Prós
SIM
Contras
FORNECE VALE TRASPORTE
trabalho com o publico, sempre oferendo os produtos a maioria simpatica
Prós
nda
Contras
nada
Bom relacionamento com amigos de trabalho e boas condições de trabalho que a empresa me pro-pois.
Foi um grande aprendizado. Trabalhei por muito tempo na empresa, com diversas pessoas e atividades diferentes e amplas.
Empresa grande com uma equipe excelente para trabalhar, dinâmica, movimentada e de grande porte.
Prós
Vale refeição, vale transporte.
Contras
Não tem
operar maquinas,empacotar e embalar,aprendi uma nova profissão em um ambiente agradável,a gerencia era boa porem tínhamos pouco contato,os colegas de trabalho eram unidos e prontos para alcançarmos nossas metas,a parte mais difícil era o inicio mas depois tudo se supera,a parte mais agradável e a maneira de poder conviver em harmonia com o próximo.
Prós
refeição no local
Contras
não tinha convenio
Consultoria técnica para empresas contratantes sendo responsável pelas seguintes atividades: Fazer a triagem dos currículos; Realizar processo seletivo ;Encaminhar para os Exames Médicos admissionais os candidatos aprovados nas seleções; Confeccionar prontuário; Aplicar testes psicológicos; Realizar os exames Psicossociais; Realizar entrevistas de desligamento.
Prós
horarios
Contras
instabilidade
otimo local aprendi muito conheci pessoa que puderam a me ensina algo que nao sabia e graças a deus é mais uma profiisão que sei grato..
Prós
vale refeição
Infelizmente tive q sair do emprego, pois meu patrão iria se mudar para para outra localidade fora do estado.
Prós
refeiçao no trabalho, dormida também
Contras
fornecia vale transporte
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RH". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,3