Avaliações de funcionários da empresa RHMED CONSULTORES ASSOCIADOS

Empresa sólida e com ambiente
Estagiario Administrativo (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ22 de Janeiro de 2018
A empresa possui um ambiente que permite o crescimento e a integração de diversas áreas muito bom para o processo de aprendizagem.
Prós
Ambiente
Ambiente leve, porém bem corrido
Assistente Financeiro - de (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ30 de Agosto de 2017
Empresa com um ambiente leve em sua essência, porém tudo muito corrido, muito trabalho para pouco braço, carga horária bem puxada para salário baixo de mais.
Empresa
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP24 de Julho de 2017
A avaliação que eu faço sobre a empresa Rhmed Consultores Associados é que a mesma deixou muito a desejar em questão da falta de suporte prestado aos funcionários na Cidade de São Paulo e região Metropolitana, pois a empresa por se localizar no Estado do Rio de Janeiro, não tinha uma Supervisão para visitar os locais de trabalho em São Paulo.
Prós
Contras
Falta de Suporte, informação
empresa dinamica e boa para trabalhar..
Mensageiro (Funcionário Atual) –  Centro, RJ21 de Outubro de 2016
uma excelente empresa para trabalhar aprendi tantas coisas meu chefe era excelente meus amigos a parte dificil era o cansaço a parte boa era a participaçao e os elogios ..
Contras
fornecia vale refeição
Empresa agradável de trabalhar
Auxilar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ6 de Abril de 2016
Dia típico de trabalho: atendimento ao cliente via telefone e email, planilhas excel, digitação de documentos e exames, imputação de informações no sistema, recepção de colaboradores.
O que aprendi: mais sobre a rotina administrativa, recepção e gostei muito dessa area e obtive a certeza que quero exercer essa funções e continuar na area administrativa ou recepção.
Meus colegas de trabalho: Tinha contato por email e telefone com a maioria de todos da empresa, era preciso pelo meu setor, me dava muito bem com as pessoas que comigo trabalhavam.
A parte mais difícil: Falta de vontade de pessoas de outro setores em ajudar quando era pedido, algo que era de obrigação deles e não tinha muita chance de crescimento na empresa.
Mais agradável: O trabalho, o local, gosto do que faço.
Prós
VT + VR + VA + SEGURO DE VIDA + PLANO DE SAÚDE + PLANO ODONTOLÓGICO
Contras
Sem muitas chances de crescimento.
Empresa agradável de trabalhar
Estágio em Enfermagem do Trabalho (Ex-Funcionário) –  Rio Branco, AC15 de Dezembro de 2015
A empresa se destaca no mercado pelo serviço prestado, porém necessita atentar-se no comportamento e treinamento de seus colaboradores.
Empresa dinâmica, jovem e profissional
GERENTE COMERCIAL (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ28 de Agosto de 2014
Empresa séria e que investe no negócio que oferece ao mercado.
Prós
Está crescendo e apresenta possibilidades de crescimento para todos os níveis
Contras
Ainda possui poucas unidades próprias a nível Brasil
Agradável
Estagiária (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ12 de Maio de 2014
Dias exemplares
Experiência Curriculares
Satisfação total
Ótimos
Nada a dizer
Trabalho em equipe
Prós
Direitos
Contras
Nada a declarar
Uma organização com grandes profissionais e onde pude adquirir uma grande experiência e conhecimentos.
Técnico de Segurança do Trabalho. (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ10 de Julho de 2013
O dia a dia era corrido assim como toda grande organização, mas em cima disso pude adquirir uma grande experiência e crescimento profissional e pessoal.
Os colegas de trabalho são grandes pessoas e profissionais de grande qualidade.
A parte mais difícil do trabalho sem dúvida alguma eram as vistorias externas nos clientes que exigiam ao máximo dos profissionais.
A parte mais agradável do trabalho era o ambiente e o fato de todos os profissionais do setor se ajudarem.
Prós
Ambiente de Trabalho
Contras
Não ajuda na Faculdade
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar, com oportunidades de enriquecimento profissional constantes.
Técnico em Segurança do Trabalho (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ2 de Março de 2013
Meu trabalho consiste em visitas a empresas de diversos segmentos para coletar dados para elaboração de documentos relativos ao setor de Segurança do Trabalho, como por exemplo: PPRA, PCMAT e etc. Aprendi muito, pois o trabalho é bastante dinâmico, com diferentes situações a todo momento. A gerência busca dar todo o suporte necessário para os colaboradores. Os colegas de trabalho se ajudam na solução de diversas situações enfrentadas ao longo do dia. A parte mais difícil é o deslocamento pela cidade, pois o trânsito para determinados locais é complicado. E a parte mais agradável é constatar que o trabalho foi bem feito, as avaliações foram feitas dentro dos padrões vigentes.
Prós
fornece vale - alimentação; possibilidade de viagens para interior do estado e outros estados.
Contras
não tem convênios com instituições de ensino (cursos de inglês, faculdades)

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RHMED CONSULTORES ASSOCIADOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2

4,2Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal