Avaliações de funcionários da empresa Rio Minas Terceirização e Administração de Serviços Ltda

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Estagiária (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG15 de Março de 2018
Otima oportunidades de aprendizado, além de aprimorar seus conhecimentos e com oportunidade de crescimento pessoal e profissional.
Prós
Oportunidade de Crescimento
Empresa super atenciosa para com seus prestadores de serviços
Prestador de Serviços Banco BDMG (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG28 de Fevereiro de 2018
Foi uma ótima experiência prestar serviços pela empresa, estarei sempre grato pela atenção e por sempre defenderem os direitos do trabalhador.
Empresa agradável de se trabalhar
Recepcionista (Ex-Funcionário) –  Uberaba, MG16 de Outubro de 2017
Uma das melhores empresas que já trabalhei, sempre busca ajudar o funcionário
Prós
Fornece varios benefícios
Contras
Não tenho contras a esta empresa
Agradável de trabalhar
Técnico Suporte Informática I (Funcionário Atual) –  Uberlândia, MG13 de Outubro de 2015
Trabelhei em varias cidades (Uberlândia, Uberaba, Araguari e Paracatu) cobrindo ferias dos Analistas de TI ServiceDesk, tive a oportunidade de enriquecer meus conhecimentos nas áreas de permissão a diretórios, contato com equipes de redes de longas distâncias, aprimorar habilidades de relacionamento interpessoal. Meu relacionamento com a direção da empresa deu-se somente por contato telefônico e E-mail, porém, muito bem assistido pela gerência, onde me deram toda a assistência que foi necessário. A dificuldade do projeto, é dar continuidade ao que já esta em operação, sem que tenha um treinamento hábil, para conhecer todos os caminhos e garantir o bom nível de atendimento, mas o senso de responsabilidade, dinamismo, iniciativa, facilita o trabalho em equipe. O mais agradável é saber que além de aprender é ter a certeza de que efetuou um bom trabalho.
Prós
Boa assitência
Contras
Baixa remuneração
Boa Avaliação
Agente de Recrutamento e Seleção (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG6 de Outubro de 2014
Atendimento ao publico com excelência,conferência de documentos,preenchimento do cadastro, entrada no seguro desemprego,encaminhamento para vagas de emprego ou para pre seleção.
Aprendi tudo sobre seguro desemprego,recrutamento e seleção de pessoas.
Uma boa direção e gerência,uma equipe unida, como trabalhamos com leis trabalhistas temos que ter muita atenção para não prejudicar o trabalhador desta forma acho que isso era o mais difícil no trabalho.Aparte mais agradável era vermos pessoas felizes por um bom encaminhamento de emprego desta forma tinham o emprego garantido.
Prós
Aprendi sobre leis Trabalhistas e Recrutamento e Seleção de pessoas.
Contras
Faltou convenio medico

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rio Minas Terceirização e Administração de Serviços Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal

Avaliações da empresa Rio Minas Terceirização e Administração de Serviços Ltda por cargo

Avaliações da empresa Rio Minas Terceirização e Administração de Serviços Ltda por local