Rio Tinto

Avaliações de funcionários da empresa Rio Tinto

La dégustation La gestion La collaboration L'environnement du travail La création L'amour L'envie de travailler L'encouragement dans le travail Le traitement
Prós
La dégustation
Contras
Être toujours à l'heure
A empresa possui uma cultura voltada à garantia da segurança dos seus funcionários, tanto no curso das atividades laborais, quanto em seus deslocamentos, seja na ida ou na volta a suas bases de trabalho. Garante com isso, uma atmosfera de segurança, ampla. A rotina é bem dinâmica. Cada profissional exerce suas atividades com dedicação e sempre prezando pela segurança. Promove um ambiente de aprendizado e contribuição do conhecimento. Aprende-se muito e a todo instante, uma vez se está, sempre envolvidos com outras atividades, além da respectiva especialização, como segurança do trabalho, administração, aspectos comunitários, manutenção e logística, por exemplo. A direção/gerencia preconiza confiabilidade com sua equipe o que garante excelentes resultados. O ambiente de trabalho é bastante amigável. A parte mais difícil do trabalho para quem é geólogo é, simplesmente a distância da família. A parte mais agradável do trabalho é o convívio com as questões geológicas e estar em ambientes naturais belíssimos e, todo o aprendizado, construção do conhecimento e descobertas que a atividade proporciona para o geólogo. A descoberta e a construção do conhecimento verídico é realmente muito gratificante. Também, o grupo de trabalho contribui muito para um bom dia de trabalho. Em fim é uma empresa muito gratificante de se trabalhar.
Prós
O plano de trabalho é excelente
Espero ter uma nova oportunidade no mercado de trabalho,as empresas que ja trabalhei tive algumas oportunidades onde me endentifiquei muito bem com o cargo a me oferecido,as mesmas eram de muita responsabilidade com o funcionario.
Prós
Tinha sim refeições na empresa
Contras
Nao fazia todos os exames
Empresa com atuação global com cultura muito forte e muito respeito aos funcionários, clientes e "stakeholders".
Prós
Melhor empresa que já trabalhei
Contras
Decisões às vezes demoradas
long days starting with tool shop brief and days work very heavy on safety and care with environment very dusty and dirty work but given all the time to complete a job safely
Prós
good place to work
• Consolidei relatório mensal dos diretores à Presidência, comunicando as realizações e prospecções dos negócios no Brasil à matriz, na Austrália, obedecendo aos prazos e padrão internacional de formatação e distribuição desse relatório.
sai porque a empresa mudou-se p/ outro estado,para mim as despesas seria muito altas
A Rio Tinto é uma empresa que preza muito pelos seus funcionários, aprendi muito principalmente por trabalhar com colegas de várias partes do mundo e culturas diferentes. A gerência é acessível. A parte mais difícil é a pressão e a melhor são os colegas de trabalho.
Prós
respeito ao funcionário e ambiente agradável
Contras
pressão por vários gerentes devido ser uma multinacional
Ver mais avaliações da empresa Rio Tinto