Avaliações de funcionários da empresa Rsm

Fazia a parte contábil/fiscal. Aprendi muito e pude sair com uma bagagem de empresas grandes.
Prós
Avaliação de cargos e Salários
Contras
Diretoria
One can enjoy the company. It is fun working with people who helps you and are friendly. Makes the work get easier and you feel you can count on your group if you need.
Ambiente tranquilo, bom de se trabalhar, a empresa oferece benefícios bons para uma empresa de grande porte. Vale transporte, mais vale refeição ou alimentação 18,00, mais plano de saúde Amil e plano odontológico Sulamerica, ambos com desconto pequeno. Porém o método de avaliação e carreira é uma coisa absurda, porque existe Auxiliar 1,2 e 3, Assistente júnior 1,2,3, Assistente Pleno 1,2,3, Assistente sênior 1,2,3, Analista júnior 1,2,3, Pleno 1,2,3,, sênior 1,2,3. Ou seja, para você chagar a Analista na empresa terá que ficar no minimo 10 anos.
Management is very bossy,and likes to enforce their ideas and decisions over staff.The day an employee joins the company he has to submit his passport to the management.You cant even travel without managements approval.
Ambiente muito bom para trabalhar e muitas oportunidades de aprendizado.
Prós
Oportunidade de Aprendizado e ambiente
Contras
Baixo salário e morosidade de promoções
gostei um pouco do trabalho deles mais depois fui desgostando devido esta prestando serviço em outro local que as pessoas gostavam de fazer coisas que não deveriam fazer e sempre o motorista que estava errado.
Prós
não tinha
Contras
fornecião um valor que nem dava pra comer direito na rua
adorei trabalhar nesta empresa porque gosto muito de criança e ficava feliz de saber que eu podia estar ajudando elas.
colocava bula na caixinha é fechava, a lidar com as pessoas . não tinha contato com eles. muito a agradável, fecha as caixinhas pós não dava pra coloca muita cola é a cola era cola quente tem que coloca pouca cola. hora do do almoço era muito agradável.
Prós
ganhamos cafe da manhã.
Contras
temos que leva nosso proprio almoço.