Avaliações de funcionários da empresa rudnick

Empresa bem organizada.
Auxiliar de financeiro (jovem aprendiz) (Ex-Funcionário) –  Joinville, SC14 de Fevereiro de 2019
Empresa bem dinâmica com trabalhos bem divididos e agradável aos colaboradores com um ambiente bem amplo e limpo, equipes bem unidas em prol do trabalho e crescimento da empresa.
Um ambiente tranquilo com pessoas amigáveis
Promotor de vendas (Ex-Funcionário) –  São Bento do Sul, SC2 de Agosto de 2018
Por ser uma empresa familiar a perspectiva de crescimento dentro da empresa e muito baixa, porem são pessoas otinas de se conviver e trabalhar.
Prós
Ambiente muito bom de trabalho
Contras
Sem perspectiva de crescimento
empresa agradável de trabalhar
Menor Aprendiz prototipista (Ex-Funcionário) –  São Bento do Sul, SC22 de Julho de 2015
tive muitas experiencias com moveis
as pessoas do trabalho era agradáveis
alguns minutos de ginastica com os setores
sextas-feiras saída uma hora antes do horário normal
Prós
vale-refeição
Contras
falta de valorização dos funcionários
Empresa boa com uma grande filosofia de crescimento.
Auxiliar em Processos da Qualidade (Ex-Funcionário) –  São Bento do Sul, SC31 de Maio de 2015
Uma empresa prestativa, que atende o funcionário com clareza e dentro de suas normas. Uma empresa com altos índices de crescimento.
A meu respeito pode ser dito que aprendi muito, pois foi lá meu primeiro emprego, onde convivi com pessoas diferentes que buscam os mesmos objetivos no fim do mês, cada experiência foi muito bem recebida por mim, sendo elas boas ou ruins, consegui viver em um ambiente de trabalho onde os únicos ruídos eram os das maquinas. Em resumo essa empresa me abriu as portas em termos de confiança, experiência e conhecimento.
Prós
vale tranporte e climed
Uma ótima empresa para trabalhar.
Operador de processo (Ex-Funcionário) –  São Bento do Sul, SC20 de Janeiro de 2014
A empresa é bastante rigorosa com respeito a qualidade dos seus produtos o que eu gostei muito, ate mesmo refinando meus conceitos a respeito de qualidade tanto de vida pessoal como no trabalho. Com respeito a horários eu gostei da confiança que a empresa tinha nos funcionários porque nao era usado ponto. A comida também era muito boa.
Prós
Refeição na empresa, treinamento adequado.
Contras
A empresa tinha um ponto negativo em relação a benefícios.
Ótimo ambiente para trabalhar
Consultora de Vendas (Ex-Funcionário) –  Maringá, PR16 de Julho de 2013
Atendia os cliente que iam até a loja e depois era marcado uma visita para efetuar a medição dos ambiente para fazer os projetos.
Com base nos projetos efetuava se a venda dos móveis, após a venda conferia os projetos e encaminhava para a fábrica.
Em relação a diretoria e ao colegas formamos um time,companheiros de trabalho.
A parte mais difícil a venda externa.A parte agradável conhecer pessoas novas a todo dia.
Prós
Salário, ambiente agradável.
Contras
Não fornece benefícios.
técnico de montagem (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA23 de Janeiro de 2013
é uma otima empresa apesar de ter trabalhado só com os represetantes. mas foi um esperiencia maravilhosa
Prós
sim
Contras
sim

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "rudnick". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,5

Avaliações da empresa rudnick por local