Avaliação de funcionário da empresa SAEC

Visualizar todas as avaliações da empresa SAEC

Empresa desagradavel de trabalhar
Educador 2 (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP15 de Setembro de 2013
Era um serviço gratificante porem tenso,devido aos problemas causados por algumas pessoas de má indole que frequentavam o espasso.Fazia oficina de teatro,passava filmes ou shows,ou oferecia alfum outro passa tempo.Aprendi que não se deve julgar pelas aparencias e que não é pelo fatos dessas pessoas serem viciadas ou morarem na rua que elas sejam pessoas sem carater!com os colegas de trabalho tinhamos um ambiente amigavel.A gerencia tentava nos proporcionar para que tudo ocorresse bem,embora dificil pela burocracia!
Contras
Não fornecia refeição, somente uma condução, nem seguro

Mais avaliações de funcionários da empresa SAEC

ultimamente a Empresa tem passado por questões financeiras complicadas, colocando em risco o salarios e até mesmo o emprego dos colaboradores
técnica assistente Social (Ex-Funcionário) –  rua victor de oliveira junior26 de Setembro de 2019
Organizada consegue seguir sempre o cronograma de trabalho. O aprendizado foi baseado a orientações referente a direitos dos atendidos e encaminhamentos para as politicas publicas necessárias. Em relação a gerencia temos boa dinâmica de trabalho e interação .
A parte difícil é em relação a equipe cada um fazer o seu papel.
A parte mais agradável é ver a satisfação quando conseguimos alcançar o nosso objetivo , e a satisfação quando orientamos e a pessoa consegue seguir em frente.
Agradavel
Analista de Recursos Humanos (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP12 de Setembro de 2019
Uma empresa focada no desenvolvimento humano, e que ajuda pessoas em situação de rua
Prós
Salario Adequado
Contras
Falta de benefícios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SAEC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa SAEC por local