Avaliação de funcionário da empresa SAEC

Visualizar todas as avaliações da empresa SAEC

FOI UM GRANDE APRENDIZADO
ORIENTADOR SOCIO EDUCATIVO (Ex-Funcionário) –  SÃO PAULO26 de Março de 2014
FOI O MEU PRIMEIRO EMPREGO DEPOIS DE FORMADA E APRENDI MUITO.
A CONVIVENCIA COM A REALIDADE DOS MORADORES DE RUA TE FAZ PARAR PARA PENSAR EM MUITAS COISAS E SE TORNA UMA PROVA DE FOGO PARA VOCE DECIDIR SE REALMENTE QUER ATUAR NA ÁREA SOCIAL. TEM QUE GOSTAR MUITO E TER MUITA PACIENCIA PARA TRABALHAR COM ESSA DEMANDA.
A PARTE DIFICIL DO TRABALHO É QUANDO OS ASSISTIDOS FICAM AGRESSIVOS DEVIDO AOS SEUS VÍCIOS EM ALCOOL E DROGAS.
A PARTE AGRADÁVEL É CONHECER PESSOAS EM QUALQUER LUGAR QUE VOCE VÁ. VOCE AUMENTA OS SEUS CONTATOS.
Prós
VALE TRANSPORTE
Contras
NÃO FORNECE VALE REFEIÇÃO

Mais avaliações de funcionários da empresa SAEC

ultimamente a Empresa tem passado por questões financeiras complicadas, colocando em risco o salarios e até mesmo o emprego dos colaboradores
técnica assistente Social (Ex-Funcionário) –  rua victor de oliveira junior26 de Setembro de 2019
Organizada consegue seguir sempre o cronograma de trabalho. O aprendizado foi baseado a orientações referente a direitos dos atendidos e encaminhamentos para as politicas publicas necessárias. Em relação a gerencia temos boa dinâmica de trabalho e interação .
A parte difícil é em relação a equipe cada um fazer o seu papel.
A parte mais agradável é ver a satisfação quando conseguimos alcançar o nosso objetivo , e a satisfação quando orientamos e a pessoa consegue seguir em frente.
Agradavel
Analista de Recursos Humanos (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP12 de Setembro de 2019
Uma empresa focada no desenvolvimento humano, e que ajuda pessoas em situação de rua
Prós
Salario Adequado
Contras
Falta de benefícios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SAEC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa SAEC por local