Avaliação de funcionário da empresa SAEC

ultimamente a Empresa tem passado por questões financeiras complicadas, colocando em risco o salarios e até mesmo o emprego dos colaboradores

26 de Setembro de 2019
Organizada consegue seguir sempre o cronograma de trabalho. O aprendizado foi baseado a orientações referente a direitos dos atendidos e encaminhamentos para as politicas publicas necessárias. Em relação a gerencia temos boa dinâmica de trabalho e interação .
A parte difícil é em relação a equipe cada um fazer o seu papel.

A parte mais agradável é ver a satisfação quando conseguimos alcançar o nosso objetivo , e a satisfação quando orientamos e a pessoa consegue seguir em frente.
Similar reviews
16 de Outubro de 2015
Same role
Senhores( as)

Sou eternamente grata a está empresa pois concluir meus estudos acadêmico e após minha formação a coordenação ofertou a minha promoção para vaga de assistente social.

Cabe ressalta que esta ONG tem um olhar diferenciado para os colaboradores com intuito de todos possam se qualificar .
Prós
humanização
Contras
benéficos - vale transporte
5 de Agosto de 2013
Same role
nunca tive um dia igual de trabalho,sempre um desafio novo em todas as esferas, com aprendizados riquíssimos, um trabalho que exigia capacitações constantes ,um olhar atento para os funcionários e suas demandas profissionais e pessoais.
A parte ruim do trabalho era quando chegávamos na torre, nos deparávamos com alguns entraves burocráticos que impediam a conclusão do trabalho.

Porem quando era possível concluir com satisfação as interações executadas, isso é muito motivador,o bom trabalho finalizado.
Prós
insalubridade
Contras
sem refeição
4 de Maio de 2020
Amei fazer parte da empresa ..
Trabalhei no psf aparecida por contrato emergencial
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SAEC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,1
3,4