Avaliação de funcionário da empresa SAEC

otima

16 de Outubro de 2015
Senhores( as)

Sou eternamente grata a está empresa pois concluir meus estudos acadêmico e após minha formação a coordenação ofertou a minha promoção para vaga de assistente social.

Cabe ressalta que esta ONG tem um olhar diferenciado para os colaboradores com intuito de todos possam se qualificar .
Prós
humanização
Contras
benéficos - vale transporte
Avaliações semelhantes
26 de Setembro de 2019
Mesmo cargo
técnica assistente Social (Ex-Funcionário) - rua victor de oliveira junior
Organizada consegue seguir sempre o cronograma de trabalho. O aprendizado foi baseado a orientações referente a direitos dos atendidos e encaminhamentos para as politicas publicas necessárias. Em relação a gerencia temos boa dinâmica de trabalho e interação .
A parte difícil é em relação a equipe cada um fazer o seu papel.

A parte mais agradável é ver a satisfação quando conseguimos alcançar o nosso objetivo , e a satisfação quando orientamos e a pessoa consegue seguir em frente.
5 de Agosto de 2013
Mesmo cargoMesmo local
assistente social (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
nunca tive um dia igual de trabalho,sempre um desafio novo em todas as esferas, com aprendizados riquíssimos, um trabalho que exigia capacitações constantes ,um olhar atento para os funcionários e suas demandas profissionais e pessoais.
A parte ruim do trabalho era quando chegávamos na torre, nos deparávamos com alguns entraves burocráticos que impediam a conclusão do trabalho.

Porem quando era possível concluir com satisfação as interações executadas, isso é muito motivador,o bom trabalho finalizado.
Prós
insalubridade
Contras
sem refeição
12 de Setembro de 2019
Mesmo local
Analista de Recursos Humanos (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Uma empresa focada no desenvolvimento humano, e que ajuda pessoas em situação de rua
Prós
Salario Adequado
Contras
Falta de benefícios