Avaliação de funcionário da empresa SAEC

Visualizar todas as avaliações da empresa SAEC

otima
Assistente Social (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP16 de Outubro de 2015
Senhores( as)

Sou eternamente grata a está empresa pois concluir meus estudos acadêmico e após minha formação a coordenação ofertou a minha promoção para vaga de assistente social.
Cabe ressalta que esta ONG tem um olhar diferenciado para os colaboradores com intuito de todos possam se qualificar .
Prós
humanização
Contras
benéficos - vale transporte

Mais avaliações de funcionários da empresa SAEC

ultimamente a Empresa tem passado por questões financeiras complicadas, colocando em risco o salarios e até mesmo o emprego dos colaboradores
técnica assistente Social (Ex-Funcionário) –  rua victor de oliveira junior26 de Setembro de 2019
Organizada consegue seguir sempre o cronograma de trabalho. O aprendizado foi baseado a orientações referente a direitos dos atendidos e encaminhamentos para as politicas publicas necessárias. Em relação a gerencia temos boa dinâmica de trabalho e interação .
A parte difícil é em relação a equipe cada um fazer o seu papel.
A parte mais agradável é ver a satisfação quando conseguimos alcançar o nosso objetivo , e a satisfação quando orientamos e a pessoa consegue seguir em frente.
Agradavel
Analista de Recursos Humanos (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP12 de Setembro de 2019
Uma empresa focada no desenvolvimento humano, e que ajuda pessoas em situação de rua
Prós
Salario Adequado
Contras
Falta de benefícios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SAEC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa SAEC por local