Samsung Electronics

Avaliações de funcionários da empresa Samsung Electronics: Líder de Produção

Líder de Produção24 avaliações
Ótimo lugar para se trabalhar.
Com muitas chances de crescimento.
Prós
Bom salário
Contras
Gestão
Pela experiência que eu tive na empresa sem dúvidas nenhuma foi uma das melhores da minha vida o ambiente superagradavel as pessoas muito comprometidas com o trabalho e de olho na meta. O comprometimento e o envolvimento em desempenhar suas atividades sem dúvidas nenhuma fazem muita diferença, mais o primordial de tudo e a liderança que tem que entusiasmar e motivar sua equipe para os novos desafios, sem eles nada somos. Fiquei muito feliz em fazer parte desta empresa que tenho orgulho em dizer que mudou minha
Prós
Refeicao poderia sempre ser modificada e diversificada
Tive objetivo próprio para crescer internamente, buscando focar nas integrações, exigências e perfil.
Crescer desde operador a liderança foi um desafio no começo mas fui me aperfeiçoando, ganhando experiências, maturidade e confiança para passar para a equipe.
Prós
PLR, VALE ALIMENTAÇÃO, PCS.
Contras
GERENCIA
Empresa boa para trabalhar, conheci novas culturas, novas pessoas. Realmente o ambiente de trabalho é muito bom, os trabalhos eram bem direcionados pela gerência e a parte mais difícil é a pressão do trabalho devido produção alta com pouco tempo para execução.
Prós
Ótimo
Contras
Nada á declarar
Empresa bem desenvolvida, de uma politica bem seguida.
Uma empresa boa de se trabalhar em termo de renumeracao salarial porem a gestao da gerencia em setor deixa a desejar pois so e promovido quem e da panelinha deles infelizmente muitos se dedicam e nao sao valorizados
Prós
ROTA E MUITO BOA REFEICAO NA EMPRESA TBM
Contras
NAO VALORIZAM REALMENTE OS FUNCIONARIOS BONS
Adorei trabalhar nessa empresa, otimo salário e benefícios
Prós
Muito boa
Contras
nada a dizer
Empresa boa de se trabalhar , oferece muita oportunidade para seus colaboradores serem promovido ,assim como muitos cursos para qualificar seus funcionários.
Prós
salarios e beneficios
Contras
forma de trabalhar
Extremamente corrido, problemas e decisões pra resolver o tempo todo.
Resumindo em apenas uma palavra tudo que apreendi nesta empresa : Foi para mim mais que uma Faculdade, uma lição de vida.

Quanto a direção / gerência, sem palavras, disposição total para ensinar, motivar, ajudar.

Aos colegas de trabalho, apreendemos muito a trabalhar em equipe.

A parte mais difícil foi apreender a lidar com cada uma das dificuldades diferenciadas que apareciam todos os dias ( mas amei, foi muito prazeroso essa vivência ).

A parte mais agradável foi apreender a conviver e a respeitar a cultura de cada um.
Prós
Agradavél
Contras
Não tenho nada a reclamar ou alegar.
Ótima empresa para se trabalhar com oportunidade de aprendizado e varios beneficios.
Entrei como operador de produção 1 e com o passar dos tempos fui ganhando oportunidades de promoção onde fui promovido para operador 2, auxiliar técnico em um grupo de inovação e depois Líder de produção.

Deixei a empresa para estudar no exterior e com certeza voltaria a trabalhar na Samsung.
Prós
refeição no local, transporte fretado, convenios médicos e odôntologicos.
Contras
...
Experiência boa em como lidar com pessoas e trabalho com rapidez e qualidade.
O trabalho em si e ótimo,é puxado mais satisfatório.
Aprendi muita coisa e também implantei melhorias no processo.

A Direção é muito participativa nos setores da Empresa.sempre que podem visitam a produção.

Meus colegas são pessoas esforçadas trabalham para melhoria continua sempre.

A parte mais agradável e ter trabalhado o dia e fechado o plano 100% com qualidade muito gratificante .

A parte difícil as vezes e quando falta componentes e materiais para concluir a produção. E fica para outro dia.
Prós
muito boa
Contras
nenhum
Com o dinamismo e velocidade asiática e preciso estar muito engajado nas operações.
Ter experiência e velocidade ao executar a tarefas é algo muito importante.

Sendo que a QUALIDADE está acima de tudo.

Um ambiente de trabalho saudável com certeza ajuda muito.

Trabalhar em time é gratificante.

A parte difícil...talvez seja o cansaço ao final de um dia de trabalho.
Prós
Excelente empresa
Contras
falta de feedback, avaliação de rendimento
A Samsung é uma empresa que gera muitas oportunidades e assim reconhecendo o trabalho de seus colaboradores
É uma empresa pontual com os honorários e preocupada com a satisfação dos seus colaboradores e clientes.
Prós
convenios medicos e odontolicos
Contras
Não fornece VR somente o Ônibus fretado
apesar da rotina, todo dia era diferente, aprendi coisas novas, no profissional cresci o lado pessoal também, fui e sou muito responsavel, gerentes bem decididos, envolvimento com os colegas de trabalho sempre foi bom, minha liderança sempre teve exito, união entre a equipe, o dificil era fechar produção quando algo apresentava defeito ou as maquinas atrasavam a meta buscada, a parte mais agradavel era que as pessoas trabalhavam unidas em busca da meta.
Prós
convenio
Contras
nao fornece rancho
Cada dia mais dinâmico que outro.
A ser um profissional com muita competência.

Espaço para crescer e desenvolver seu trabalho.

Amigos, parceiros.

A alta rotatividade.

Ir trabalhar.
ÓTIMA EMPRESA ,O EMPREGO ERA NO PRIMEIRO TURNO,A ROTINA ERA COM UMA REUNIÃO TODA MANHÃ ANTES DE COMEÇAR A RODAR AS LINHAS DE PRODUÇÃO,NO DEPARTAMENTO CONTIAM APROXIMADAMENTE UMAS 60 PESSOAS SENDO A MAIORIA MULHERES POIS TRABALHAVAMOS COM PRODUÇÃO DE MONTAGENS CAIXAS PARA CELULAR ,A PARTE MAIS DIFICIL DE SE LIDAR ERAM OS ATRASOS NORMAIS DE MATERIAIS ,MAS NÃO ERAM COM TANTA FREQUENCIA ,NA MAIORIA DOS DIAS ERAM MUITO AGRADAVEL POIS JA ERA UMA EQUIPE BASTANTE CONCENTRADA E POUCAS FALTAVAM ENTÃO ISSO ERA MUITO BOM PARA UMA ÓTIMA PRODUÇÃO
Empresa muito dinâmica na forma de trabalhar consegue puxar o máximo do conhecimento individual, porém retribui de forma financeira o esforço.
Prós
Salario e benefícios.
Contras
Você tem que viver pra empresa.
A manufatura tem um ritmo acelerado, mas nada impossível de fazer ao final do turno;
A gerência e principalmente a diretoria deixa a desejar com relação ao trato com os funcionários.
uma empresa muito boa de trabalha,que da muita oportunidade para seus colaboradores
Prós
refeiçao na empresa
Contras
nao tem nenhuma restriçao
NA SAMSUNG APRENDI DE TUDO UM POUCO. TEMOS QUE SER MIL E UMA UTILIDADES. CONQUISTEI MUITOS AMIGOS, SEMPRE TIVE UMA BOA RELAÇÃO COM MEUS LIDERADOS. A PARTE MAIS DIFÍCIL DO TRABALHO ERA QUANDO RECEBÍAMOS DOS FORNECEDORES MATERIAL COM DEFEITO E ISSO ERA UM GRANDE ATRASO PARA O PROCESSO PRODUTIVO. POIS TÍNHAMOS DATA E HORA PARA ENTREGARMOS O PRODUTO ACABADO E COM ISSO GERAVA CUSTO TIPO MÃO DE OBRA HORA EXTRA. A PARTE MAIS AGRADÁVEL PRA MIM ERA OS TRABALHOS VOLUNTÁRIOS Q EU ME ENVOLVIA JUNTO COM A EMPRESA EM HOSPITAIS, ORFANATOS ESCOLAS ETC.
Prós
BOM SALARIO
Contras
ALIMENTAÇÃO